Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lemones

Tá Aê O Vts Povo!

Recommended Posts

Parabéns meu filho.. finalmnte tomou juizo nesta vida e largou os VW hauihauiahuiahuiahauihaui

Boa sorte com o manco... e quero ticket e 1 comparativo :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabens Lemones, nao tenho nem o que te falar, parabens mesmo.

O unico problema desses carros e na hora de vender, vc fica com o pe atras, por que e fo** de achar algum outro com o conforto, potencia, acabamento, mecanica, vou te falar, e muito dificil vc virar as costas e deixar o manco no fundo da loja.........

Compartilhar este post

Link para o post
  Lemones disse:
edit2: Fazer curva com essa po*** é MUITO bom!! Testei umas curvas não muito rápidas mas meio fechadas e carquei o pé...parece um trenzinho!rs

bem vindo ao mundo do CATT......

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que é aquele manometro marcando de 50 a 150 embaixo do contagiros ??

Compartilhar este post

Link para o post
  Ranni disse:
Gostaria de saber o que é aquele manometro marcando de 50 a 150 embaixo do contagiros ??

naum é manometro.... se naum me engano é temperatura do oleo.....

Compartilhar este post

Link para o post
  Pardal disse:
naum é manometro.... se naum me engano é temperatura do oleo.....

Exato! :legal:

Só que tá vendo que tem uma parte iluminada? Qd vc gira a chave, acende e mostra a quantidade de óleo. Nos modelos 2000 isso já é digital (gira a chave e aparece no lugar do hodômetro). Depois de um tempo apaga a luz, e aí mostra mesmo a temperatura do óleo (o ponteiro volta pra temperatura do óleo. E funciona mesmo, pq qd deixo o carro na rampa e giro a chave ele não mostra o nível no máximo!Mas no plano, td blz!)...

Bem útil!

Compartilhar este post

Link para o post

oppa! parabéns pela manca!!!! que ela lhe traga muitas felicidades!!!!

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, belo carro!!!

Parabéns, um belo ACHADO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee!!!

Belo manco!!! Parabéns Limão... e como já disseram, cuida bem dessa poooooorra!!!!

Conforto num tem nem comparação com o GT né?

E o que deve andar a criança...

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca andei num carro nessa faixa de preço tão confortável quanto o xsara... pQp carro é animal, olha q era só um exclusiv...

Compartilhar este post

Link para o post

puta carro feio, nao consigo enxergar nada de mais nesse carro. somente pecas terrivelmente caras ( 7k no cabecote????????) desing de MARTE etc.. enfim, bela BOOOMMBBAA!

Compartilhar este post

Link para o post
  Pantaneiromesmo disse:
puta carro feio, nao consigo enxergar nada de mais nesse carro. somente pecas terrivelmente caras ( 7k no cabecote????????) desing de MARTE etc.. enfim, bela BOOOMMBBAA!

Engraçado que agente vive falando e sempre tem um BURRO que não se toca.

Se não tem nada de produtivo pra falar, pq falar mer**?

Se todos nós fossemos agir assim como vc, provavelmente vc venderia seu carro no dia seguinte de tão avacalhado que ia ser.

AINDA bem que vc é apenas 1% do fórum, e pelo visto só entende de SOM mesmo... hauahuahauahau

:vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Pantaneiromesmo disse:

7k em um cabeçote de VTS? onde? em marte?

que mal lhe pergunte...mas que carro fantastico voce tem?

bom, já descobri que carro vc tem, um vectra, que usava BS... e não está usando agora pq as 17 que comprou já vieram com pneus, mas quando for trocar vai voltar para os BS...

Com esse histórico, de um kra que não se preocupa em comprar um pneu DE VERDADE para o carro, vc ta querendo falar algo do carro dos outros?

se encherga passa fome, aqui no fórum só tem post de vc criticando VTI gringo, saveiro de membro do fórum, gol de outro membro,...

pq vc não aparece no posto para mostrar o seu fantastico vectra de 141 cv?

ou se não tiver grana para colocar o gas, a gente faz uma vaquinha para te ajudar, ou nós vamos ai no gueto te pegar...

Compartilhar este post

Link para o post
  Pantaneiromesmo disse:

pfuu

a pronto...

era soh o q me faltava.......

Compartilhar este post

Link para o post
  RLP* disse:
pfuu

a pronto...

era soh o q me faltava.......

Ateh que demorou um poko pra algum maneh vim falar mer**!

N liga nao Lemones, esses tipos de comentários são PURA INVEJA, desejo toda felicidade do mundo com seu novo manco. :legal:hand26

Compartilhar este post

Link para o post
  Pantaneiromesmo disse:

sai dessa

enche o porta-malas do seu carro de corneta coloca uns Funk e vai pra Praia Grande

aterrorizar as menininhas!!!

cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Façamos o seguinte:

Você pega o seu PUTA carro que é o Vectra (que anda MUITO menos que o meu, mas consegue beber igual ou até mais...), coloca 15 conto de gasolina pra ficar BEM leve, tira as 17 e põe umas 15 com seus BS Colway Pro Ultra Gripping Tires, e fica sozinho no carro.

Eu pego o meu, ENCHO o tanque de V-Power (que só uso disso pra melhor, claro), eu tiro as rodas 15 (com pneus Michelin Pilot Exalto, claro...carro pra andar a mais que 200km/h...e sem vibração, einh!?) e meto umas 17 com pneu 225 (pra ficar bem largo mesmo, pro caror ficar lento), Vai eu, o Boss, Runner e mais algúem pesado no carro, e agente puxa junto...deixo 3s de vantagem pra você...se preferir deixo 5...quem sabe 10s!

Ou se quiser, vou sozinho no carro da velha, de calota, um Corolla 1.6 16v 110cv que foi MUITO bem amaciado...

AH!E não esquece de tirar todas as suas cornetas e caixas do porta malas...alivio de peso!!

cada um que me aparece viu... :pirou:

O engraçado é que assim, eu chego na cara e falo, como um exmeplo qe fiz prum membro do psamotorsports pelo orkut que tem um Xsara Tuning: ´´Odeio tuning, não curti teu carro, mas não está mal feito e vc está feliz com ele. E é isso somente o que importa, certo?Abraços!". Agora vem vc aqui, com esse monte de som (vem me falar de cabeçote caro e gasta mais de 5k em som!!!!por favor vai...), onde em nenhum momento o critiquei, e vem falar mer** assim dos outros? Presta atenção amigo!

No dia que um Vectra tiver Freios ABS, 4 airbags, teto solar, Ar condicionado decente, conseguir tirar PELO MENOS 150cv de um motor 2.0 16v e fazê-lo com certa economia pelo custo benefício em potênciaxeconomia, agente conversa.

Andando com o VTS no misto extradaxcidade, pisando algumas certas vezes pela empolgação do carro novo, andando com ar por uns bons quilometros que rodei com minha avó, mãe e irmã no carro (e elas elogiaram o carro até a morte...mais confortável que o Corolla, e ela não curte o Vectra einh...), o carro fez exímios 9,6 km/l...

Andando numa boa faz FÁCIL com ar ligado na estrada seus 11,5km/l...O Vectra faz quanto com o ar ligado na estrada, 9km/l chorando??A Zafira andando sem pensar muito em consumo fazia 8,5km/l com ar...

Antes de criticar um carro, qualquer ele que seja, saiba dos defeitos do seu carro...e não venha me dizer que peça de Vectra é barata, né? Pelo amor de Deus...

Bom...alguém zuou meu carro? Nem ví ó!

Causo de ontém...marombeiro com o bração tatuado pra fora ontem enchendo o saco...sozinho no carro...tava eu e a tali na frente, e o demolay e a mina atrás...

e saiu comendo do farol pela esquerda, cruzei duas pistas numa boa (sai trocando primeira a 2000rpm e tava na direita), estiquei e troquei terceira na porta do cara, dando tchauzinho ainda por cima hand26 ...Engraçado que ele até parou de acelerar...Golf 2.0 no chinelo...podia ser um GTi 180cv pra brincadeira dar um pouco mais de gosto pelo menos!!hehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa muito loco o frances hein Lemon!!! parabens!!

qto ao comentario infeliz não tem oque dizer, a inveja é fo**...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...