Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

Luz Indicadora De óleo Acende Direto

Recommended Posts

Olá !!

Semana passada eu levei o meu carro(gol g3) no mecânico para ele trocar o disco da embreagem(Embreagem estava dura). O mecânico trocou e o carro voltou com outro problema. A marcha "escapava" sempre que eu tentava engatar a primeira. Resultado: tive que trocar os garfos da embreagem.

Agora o carro apresenta outro problema que é a luz indicadora de óleo que acende todas as vezes que o carro fica um tempo ligado.

Voltei no mecânico e ele disse que pode ser o interruptor do óleo que está com problema.

Esse problema nunca tinha ocorrido no gol e só apareceu agora após o mecânico ter arrumado a embreagem.

Ele está querendo que eu gaste mais uma grana para consertar este problema e eu estou achando que a luz acendeu por causa de uma cagada dele.

Será que o motor ficou com folga ???

o que poderia ser ???

Eu troquei o óleo e o problema continua

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leva la e pede pro seu mecânico colocar outro interruptor de óleo só para testar, se apagar a luz problema resolvido...

Trocar a embreagem não afeta nada no motor, já que se retira apenas o câmbio.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro tbem está assim (1.0 16V) e o problema é no tal "pescador" que está entupido. Vou levar pra arrumar isso nessa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

pescador entupido problemas na certa. tem que ver logo que isso come o motor.

pode ser so o interruptor na hora de deslocar o motor pode ter encostado no soquete bom mais o certo é colocar o manometro pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...