Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cupim

Kicker X Pioneer

Recommended Posts

Então cara se eu não me engano tem o Pioneer 3002SPL que é versão 2+2 eu vi esse modelo depois de ter comprado o 3004 q é 4+4 mas caso vc não ache o 3002 com uma T2500 em 1 ohm casa com o 3004 so que é bom vc alimenta bem ela com uns 250A pra vc não ter perdas já que estará sobrando pouco modulo.

pois é bateria eu to penssando em colocar oq couber atras do banco, eu não medi certinho ainda mas eu acho que vai duas de 95 ou até duas de 100 depende do tamanho da bateria. mais a do cofre a maior que couber. e vou mudar o alternador pra um maior.

não sei se alguem ja ouviu falar das baterias da spider nitro, são boas?

porque pelo tamanho elas saõ menores que as mxr, sera que vale a pena.

e outra som é sempre com o carro ligado. som paradoeu deixo pros camarada que gosto de trio, meus amigo aqui são tudo adorador de trio elétrico o-o-

mas ai a hora que o camarada i pro py vai me fase um orçamento, dai vo v oque mais vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai pessoal desculpa ai mas eu me enganei [^] ...

principalmente pro noisestel, ai baixei o manual da mtx e vi que a caixa pro 9515 é de mais ou menos ums 71 litros, porem andei lendo e vi que um user chamado wendel fes uma caixa relativamente maior. queria saber qual diferença das duas caixas, porque eu imagino que a caixa recomendada pela mtx deva ser boa o suficiente para se obter um alto spl...

alem doque ficaria bem menor que a dos l7 de 15, então quando falei em descartar o mtx 9515 foi mal porque mesmo depois do que eu disse eu estou realmente pendendo pro lado do mtx ate por ser de 15, sonho meu sempre ter dois de 15 na caranga [""].

mas qual modulo nascional pra toca 2 9515, e oque colocar de bateria. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal desculpa ai mas eu me enganei [^] ...

principalmente pro noisestel, ai baixei o manual da mtx e vi que a caixa pro 9515 é de mais ou menos ums 71 litros, porem andei lendo e vi que um user chamado wendel fes uma caixa relativamente maior. queria saber qual diferença das duas caixas, porque eu imagino que a caixa recomendada pela mtx deva ser boa o suficiente para se obter um alto spl...

alem doque ficaria bem menor que a dos l7 de 15, então quando falei em descartar o mtx 9515 foi mal porque mesmo depois do que eu disse eu estou realmente pendendo pro lado do mtx ate por ser de 15, sonho meu sempre ter dois de 15 na caranga [""].

mas qual modulo nascional pra toca 2 9515, e oque colocar de bateria. :legal:

Uma boa opção seria SD3000 mas possui apenas na versão 2ohm, teria que ser 2 MTX 9515 bobina simples 4ohm.

Mas tem um detalhe um SD3000 consome 320ah, para aproveitar toda a potencia do módulo seria bom 2 bateria de 150ah.

Ja que você ta pensando em 2 bateria de 90ah pega o SD2300, já vai dar um grave de levantar defunto.

Só lembrando, este sub pesa quase 30 kilo, x2 = 60 kilo + caixa mdf 25mm pelo menos, não sei exatamente o peso uma prancha de mdf, talvez utilize para os 2 sub quase uma inteira, eu acredito que passe fasinho de 100kilos caixa e os 2 sub + peso das baterias e 1 altenador mais forte que também ira tirar alguns hp do motor, o carro vai ficar uma carroça e o consumo vai lá pra cima, mas se o carro for só pra curtir vai fundo não há problema nenhum.

Faz o seguinte amigo, coloca apenas 1 9515 em 1 caixa dutada, o grave que vai dá em 1 celta é coisa de saltar calota, ai quando você comprar um carro maior compra + 1 9515.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. tu ta pensando em colocar 2 T9?!

2 t9 de 15.. ou de 12.. até um surdo escuta tu chegando...

se for um hifonics de 2.600... leva bem concerteza 2 T9...

nunca vi o L7 de 15 tocando...

eu pegaria os T9.. vao toca pra ca*****! concerteza!!!

meu amigo a resposta é sim sempre o par, então é mais ou menos isso por enquanto né ahaha...

2 l7 de 12 na dutada, dois l7 de 15 na selada esperando futuru up, ou dois mtx 9512 na dutada...

nem eu sei mais quando os ampli vão vir mas quando vir mostro ai pro pessoal.

brigadão, por que agora ta começando a se concretisar alguma ideia na minha cabeça

Mas o l7 e qto mtx 9512ou de 15 precisa de qtos litros a caixa dele precisa para bater bem?

E um de 12 ou de 15 de qualquer um desses bate mais q dois cara preta de 12?

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal estou com um problema e preciso da ajuda de vocês...

a minha intenção é muito spl. desses que treme tudo em volta quando passa.

a duvida é entre o kicker l7 e o pioneer 3004spl.

brigadão ai a galera que puder ajudar

CHAPA ESPERO DAR UMA AJUDA BEM LEGAL .

ESTAVA USANDO 2 KICKERS L5 DE 12 POL . FIZ 2 CXS BASEADAS NO PROJETO DO FABRICANTE E TIVE UM SPL MUITO FORTE . MAIS APLICANDO 750 W NOMINAIS EM CADA UM DE 600 W ACABEI QUEIMANDO UMA DAS BOBINAS E DESISTI DOS KICKERS EM FUNÇÃO DO PREÇO .

FUI AO PY COMPRAR O PIONEER 3004 SPL , DE PASSAGEM A MEGAELETRONICOS NÃO O TEM A 116 DOLARES . NA CENTRO DE PIONEER ESTAVA A 150,00 DOLARES .

FIZ CX GIGANTE E PORTA SLOT , A CX TÁ SUPERANDO EM SPL E AO CONTRÁRIO DO QUE ESTÃO FALANDO AQUI , ESTÁ COM O SUBGRAVES MAIS INTENSOS E BAIXOS DO QUE OS DO KICKERS .

LÓGICO QUE TB ESTOU APLICANDO CERCA DE 1200 W EM CADA . MAIS NO FINAL ESTOU MAIS FELIZ COM OS 3004 SPL , SEM DÚVIDA .

Compartilhar este post

Link para o post

ESTAVA USANDO 2 KICKERS L5 DE 12 POL . FIZ 2 CXS BASEADAS NO PROJETO DO FABRICANTE E TIVE UM SPL MUITO FORTE . MAIS APLICANDO 750 W NOMINAIS EM CADA UM DE 600 W ACABEI QUEIMANDO UMA DAS BOBINAS E DESISTI DOS KICKERS EM FUNÇÃO DO PREÇO .

FUI AO PY COMPRAR O PIONEER 3004 SPL , DE PASSAGEM A MEGAELETRONICOS NÃO O TEM A 116 DOLARES . NA CENTRO DE PIONEER ESTAVA A 150,00 DOLARES .

FIZ CX GIGANTE E PORTA SLOT , A CX TÁ SUPERANDO EM SPL E AO CONTRÁRIO DO QUE ESTÃO FALANDO AQUI , ESTÁ COM O SUBGRAVES MAIS INTENSOS E BAIXOS DO QUE OS DO KICKERS .

LÓGICO QUE TB ESTOU APLICANDO CERCA DE 1200 W EM CADA . MAIS NO FINAL ESTOU MAIS FELIZ COM OS 3004 SPL , SEM DÚVIDA .

valeu cara mas que modulo você esta usando pra toca os dois pioneers.

em relação ao kicker eu pesquisei muito e pelo que disem o l7 desce bem mais forte q o l5, apesar de que tambem li aqui no forum que realmente o kicker seja um pouco mais fragil a projetos meio malucos.

:legal: valeu

Compartilhar este post

Link para o post
ai pessoal estou com um problema e preciso da ajuda de vocês...

a minha intenção é muito spl. desses que treme tudo em volta quando passa.

a duvida é entre o kicker l7 e o pioneer 3004spl.

brigadão ai a galera que puder ajudar

Sei do que vc está falando fiz uma caixa com 68L e deu muito sub-grave so que eu aplico 2500w rms em um :pirou: sendo uma T2500 chegando a clipar em muitas musicas e ele nao me deu nenhum problema e já estou com ele uns 5 meses já :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...