Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nacho

Fiação Do Player Pioneer

Recommended Posts

Pessoal

Eu pedi pra um amigo meu trazer um player do paraguai como se tivesse montado no carro dele.. até aí tudo bem, o problema é que ele não trouxe um manual sequer

Eu preciso de ajuda pra instalar ele certinho agora (:

Até olhei o artigo do site, mas ele faltou esses detalhes.. vamos lá então

16134549473d82ed03a57.JPG

A, B, C e D (Pares de Cinza, Roxo, Branco e Verde, respectivamente) - Saídas Amplificadas

E (Azul) - Remote

F (Laranja e Branco) - ???

G (Amarelo) - ??

H (Vermelho) - Força?

I (Preto) - Terra

O Chicote do meu carro tem só 4 fios, qual eu ligo em qual?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano nesse chico ta pionner, o vermelho e da bateria que fica direto nela, o amarelo e pra vc ligar na igniçao do carro (mais se vc pegar o vermelho e o amarelo e ligar juntos e respectivamente ligar eles no positivo vai funcionar que eh uma beleza) esse laranja e branco e o fio de iluminaçao (vc liga ele em um positivo do painel de luz do carro, e quando vc acende os farois tambem vai acender o painel do carro certo ?? Entao o aparelho mesmo estando desligado, tembem vai ACENDER (nao vai ligar nao, so vai acender os botoes mesmo) e vc sabe a ordem de ligaçao dos fios para os falanes das portas ? qual cor eh qual ??

abraços

marcelo spalenza

Compartilhar este post

Link para o post

A - Canal direito dianteiro

B - Canal direito traseiro

C - Canal esquerdo dianteiro

D - Canal esquerdo traseiro

E - Remoto 12v (para ligar amplificador, antena elétrica ...), se fou usar mais de 2 ampl. recomendo colocar relê.

F - ILL - para ligar no fio de lanterna (como o vxice falou)

G- Positivo 12v

H - Ignição (pode ser ligado ao 12v direto, se for ligado à ignição só irá funcionar com a chave do carro ligada.

I - Negativo/Terra

Compartilhar este post

Link para o post
se eu nao me engano nesse chico ta pionner, o vermelho e da bateria que fica direto nela, o amarelo e pra vc ligar na igniçao do carro (mais se vc pegar o vermelho e o amarelo e ligar juntos e respectivamente ligar eles no positivo vai funcionar que eh uma beleza) esse laranja e branco e o fio de iluminaçao (vc liga ele em um positivo do painel de luz do carro, e quando vc acende os farois tambem vai acender o painel do carro certo ?? Entao o aparelho mesmo estando desligado, tembem vai ACENDER (nao vai ligar nao, so vai acender os botoes mesmo) e vc sabe a ordem de ligaçao dos fios para os falanes das portas ? qual cor eh qual ??

abraços

marcelo spalenza

Canais frontais:

branco +

branco/preto -

cinza +

cinza/preto -

Canais trazeiros:

verde +

venrde/preto -

roxo +

roxo/preto -

Alimentaçao:

Amarelo=positivo bateria

Preto=negativo bateria

Vermelho=inguiniçao ou junto com o amarelo no positivo da bateria

Azul/branco=remote

e a letra 'G' pode ser o fio q liga na parte da iluminaçao.

Quando vc liga os farois do carro a iluminaçao do cd player diminui na intensidade.Isso se a funçao tiver ativada.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...