Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Monzera

Urgente Comando E Carburador Aspro Gm

Recommended Posts

Postado em

Galera to com um uma duvida e tenhu que resolver até sexta feira...

atualmente tenhu um carburador 2E otimizado, e o comando original do monza 2.0 letra J, meus tuchos são mecanicos de chevette:

tenho em vista um 3E 25/27 de santana preparado para turbo, do meu amigo ele quer 200 conto pq sou brother, e tenho 3 comandos que preciso que vcs me ajudem na escolha, quero um carro forte, uso o carro mais no final de semana pra dar uma zuada, ou na semana pra colar na raia(quem mora em sampa Z/O tá ligado), as vezes uso o carro quando acontece um imprevisto ai eu vou de carro trabalhar mais é muito raro... agora gostaria de saber é bom eu pegar essa 3E ou esperar uma de opala com venturis maiores? e qual comando vcs aconselham??

segue os comandos:

sam cams

duração 270º/276º

lob center:110º

lift:7,0mm

e os dois da JPF/Indeco

duração:288º

levante:7,0mm

duração:292º

O 292º dá muita diferença de potencia para o 288º ??

a marcha lenta fica mais comprometida com o 292º do que com o 288º ou quase não se nota??

galera dá uma força ai urgente preciso dar a resposta sexta feira, aguardo ancioso as sugestões abraços!!!!!

Postado em
Galera to com um uma duvida e tenhu que resolver até sexta feira...

atualmente tenhu um carburador 2E otimizado, e o comando original do monza 2.0 letra J, meus tuchos são mecanicos de chevette:

tenho em vista um 3E 25/27 de santana preparado para turbo, do meu amigo ele quer 200 conto pq sou brother, e tenho 3 comandos que preciso que vcs me ajudem na escolha, quero um carro forte, uso o carro mais no final de semana pra dar uma zuada, ou na semana pra colar na raia(quem mora em sampa Z/O tá ligado), as vezes uso o carro quando acontece um imprevisto ai eu vou de carro trabalhar mais é muito raro... agora gostaria de saber é bom eu pegar essa 3E ou esperar uma de opala com venturis maiores? e qual comando vcs aconselham??

segue os comandos:

sam cams

duração 270º/276º

lift:7,0mm

e os dois da JPF/Indeco

duração:288º

duração:292º

O 292º dá muita diferença de potencia para o 288º ??

a marcha lenta fica mais comprometida com o 292º do que com o 288º ou quase não se nota??

galera dá uma força ai urgente preciso dar a resposta sexta feira, aguardo ancioso as sugestões abraços!!!!!

ninguem???

o galera da uma força ai... <_<

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...