Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Manta Asfaltica - E2k + 1200d

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui e estou começando a entender bem pouquinho de som agora..

Comprei o seguinte equipamento: 1modulo 1200D para tocar 1 E2K 12` 2 bobina 2 ohms + 1 power one para tocar 2 kits 2 vias bravox...

Eu sei que o Pone irá tocar bem os kits 2 vias, porém minha dúvida é a seguinte, será que o grave do carro já irá ficar bom?

To pensando mais pra frente botar um taramps ou um soundigital e uns 2 subs mais fortes, mas por enquanto para começar vai ser isso mesmo..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender do que vc procura...

SPL puro 2k não entrega ....

1200d + 2k = Subgrave forte ....

Não ache que a 1200d fica muito atras de SD e Taranps ..

qual é a sua alimentação ? cabeamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Beto obrigado pela resposta cara.

Então irei utilizar 2 baterias, uma original do civic de 47ah e uma outra extra de massey fergunson de 105ah.

O cabo de energia será se não me engano um de 21mm.

Os cabos rca não sei quais serão mas to montando ele numa oficina muito boa aqui na região...(não entendo muito dos cabos rca..)