Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Manta Asfaltica - E2k + 1200d

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui e estou começando a entender bem pouquinho de som agora..

Comprei o seguinte equipamento: 1modulo 1200D para tocar 1 E2K 12` 2 bobina 2 ohms + 1 power one para tocar 2 kits 2 vias bravox...

Eu sei que o Pone irá tocar bem os kits 2 vias, porém minha dúvida é a seguinte, será que o grave do carro já irá ficar bom?

To pensando mais pra frente botar um taramps ou um soundigital e uns 2 subs mais fortes, mas por enquanto para começar vai ser isso mesmo..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai depender do que vc procura...

SPL puro 2k não entrega ....

1200d + 2k = Subgrave forte ....

Não ache que a 1200d fica muito atras de SD e Taranps ..

qual é a sua alimentação ? cabeamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Beto obrigado pela resposta cara.

Então irei utilizar 2 baterias, uma original do civic de 47ah e uma outra extra de massey fergunson de 105ah.

O cabo de energia será se não me engano um de 21mm.

Os cabos rca não sei quais serão mas to montando ele numa oficina muito boa aqui na região...(não entendo muito dos cabos rca..)

Pra escutar dentro do carro esse som já vai fica bacana então?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Beto obrigado pela resposta cara.

Então irei utilizar 2 baterias, uma original do civic de 47ah e uma outra extra de massey fergunson de 105ah.

O cabo de energia será se não me engano um de 21mm.

Os cabos rca não sei quais serão mas to montando ele numa oficina muito boa aqui na região...(não entendo muito dos cabos rca..)

Pra escutar dentro do carro esse som já vai fica bacana então?

Abraços

fala bro, blza?

cara, pra som interno, vais ter um grave legal.

ja conheces o som do 2k? eh um falante pesado, que desce horrores, porém n tem muita musicalidade...

tenho 2 de 12 no meu carro, empurrados por um t1600.

com esse cabeamento e essa alimentacao, o 1200D vai dar potencia de sobre pro 2k. Apesar de n ter um bom controle de cone, o 1200D desce muito!!

depois posta o resultado! ;)

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Fala chará!

Vou instalar tudo na quarta feira! Vamos ver como vai ficar!!!

Antes desse som eu tinha um sub bravox de 150w rms, um modulo mono de uns 100w rms pra toca ele + 1corzus de uns 150w pra toca 4 triaxiais pioneer... e o cd player era um original do civic (uma ****) agora to colocando um deh-P6900ub

O maior problema era a distorçao causada pelo módulo a fios... e tb a falta de potencia né :rolleyes:

Na sexta feira posto os resultados!! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Fala chará!

Vou instalar tudo na quarta feira! Vamos ver como vai ficar!!!

Antes desse som eu tinha um sub bravox de 150w rms, um modulo mono de uns 100w rms pra toca ele + 1corzus de uns 150w pra toca 4 triaxiais pioneer... e o cd player era um original do civic (uma ****) agora to colocando um deh-P6900ub

O maior problema era a distorçao causada pelo módulo a fios... e tb a falta de potencia né :rolleyes:

Na sexta feira posto os resultados!! Abraços

fala cara eu tive este setup fica muito forte mas cuidado com dedo, se não ja era o sub..........

vai tremer tudo kkkkkkkkk varios alarmeskkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal, tudo certo?

Sou novo aqui e estou começando a entender bem pouquinho de som agora..

Comprei o seguinte equipamento: 1modulo 1200D para tocar 1 E2K 12` 2 bobina 2 ohms + 1 power one para tocar 2 kits 2 vias bravox...

Eu sei que o Pone irá tocar bem os kits 2 vias, porém minha dúvida é a seguinte, será que o grave do carro já irá ficar bom?

To pensando mais pra frente botar um taramps ou um soundigital e uns 2 subs mais fortes, mas por enquanto para começar vai ser isso mesmo..

Abraços

aii velho...vai sem medoo...k u 2k..toca horrores (pa dentro do carro)..+ so toma cuidado com o volume..pq u 1200d vai te mta sobra...!!

meu som ta parado..porque vo troca de carro i tals..+ eu tinha 2 e2k..numa rs1200d...tocava mtuuuu..mesmo sabendo k num ta tocano td k eles tem..!

+ era cabulosoo dentro do carro...de falta ar...!!

vai sem medoo..!

abs..!

Compartilhar este post

Link para o post

aahahhah vamos ver!!

Eu fico vendo toda hora o pessoal falando de taramps 4000... SD8000 .....

Começo a fica pirado achando que meu som vai fica fraco mas é isso aí vamos experimentar!

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh pessoal! mais uma dúvida! a porta do meu carro já fazia barulho com um som bem mais fraco!

Será que rola colocar manta asfaltica? Irá melhorar estes barulhos?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhh pessoal! mais uma dúvida! a porta do meu carro já fazia barulho com um som bem mais fraco!

Será que rola colocar manta asfaltica? Irá melhorar estes barulhos?

Abraços

Melhora sim ... mas ae ja vai depender do seu $$

:)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...