Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Novo Manco

Recommended Posts

Postado em

e ai galeraaa

nem acredito dps de fazer 18 agora to tirando a carteira e como tinha falado fiz um consorcio e tal agora peguei o manco

Gol bola 1997/1997 1.0 MI

vidro eletrico

trava eletrica

alarme

interface

56 mil original oO

carro era de um senhor km diz o mecanico que é original e realmente o carro ta excelente de motor e tal lataria tem so um raspado no paralama pra fazer mas é isso ai ta ai a fotinha do manco

ele assim que eu cheguei sexta feira ainda com calota

imagem001ma1.th.jpg

ladinhooct7.th.jpg

imag000ro6.th.jpg

imag005qk9.th.jpg

agora dps que eu peguei instalei o som original mesmo e tirei a calota e emblemas do porta mala

imagem006vj9.th.jpg

imag009en3.th.jpg

imag007yx4.th.jpg

sexta feira vo botar um escapamento esportivo e dar uma baixadinha de leve ai posto mais fotos ai pra vcs

abraço

Postado em
e ai galeraaa

nem acredito dps de fazer 18 agora to tirando a carteira e como tinha falado fiz um consorcio e tal agora peguei o manco

Gol bola 1997/1997 1.0 MI

vidro eletrico

trava eletrica

alarme

interface

56 mil original oO

carro era de um senhor km diz o mecanico que é original e realmente o carro ta excelente de motor e tal lataria tem so um raspado no paralama pra fazer mas é isso ai ta ai a fotinha do manco

ele assim que eu cheguei sexta feira ainda com calota

imagem001ma1.th.jpg

ladinhooct7.th.jpg

imag000ro6.th.jpg

imag005qk9.th.jpg

agora dps que eu peguei instalei o som original mesmo e tirei a calota e emblemas do porta mala

imagem006vj9.th.jpg

imag009en3.th.jpg

imag007yx4.th.jpg

sexta feira vo botar um escapamento esportivo e dar uma baixadinha de leve ai posto mais fotos ai pra vcs

abraço

legal, parece estar lisinho

e o motor ta bom ???

boa sorte ai com o novo manco

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...