Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

noslimda

Encontro Sp 01/12 Shopping D

Recommended Posts

Aê Galera,

Confirmado próximo encontro do pessoal do orkut, comunidades SASP [som Automotivo São Paulo] e SQ-Brasil.

Toda a galera da autosom convidada.

O encontro vai ser no SÁBADO, DIA 01 DE DEZEMBRO ÀS 10h no estacionamento externo do Shopping D - entrada pela Cruzeiro do Sul

Programem-se e compareçam... vai ser muito bacana.... é uma oportunidade de ver e ouvir muitos setups legais, a maioria DiY...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ir lá, mesmo sem nenhum sonzinho no carro....

Acho que vou levar meu walkman Sport amarelão, quem lembra disso???

Compartilhar este post

Link para o post
Opá , vamos ver se consigo ir com meu láta véia =)))

Gutão quarque coisa vamos comigo meu velho..... Pretendo comparecer!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. vamos ver se consigo montar meu som até lá..

mas mesmo se não der.. vou assim mesmo pra ver o som da galera e trocar umas idéias.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Gutão quarque coisa vamos comigo meu velho..... Pretendo comparecer!!!!

BOOOA , gostei !

se não tiver nenhum som pra eu montar nesse dia , vou querer ir com vc mesmo ...

Mesmo pq seu som vai ser beeeeem melhor que o meu hehehye !

Compartilhar este post

Link para o post

Porr* bicho, fui até lá e não tinha ninguém nessa merd***, cheguei perto das 13hs e rodei e depois o segurança me disse que não viu nenhuma muvuca de gente!!!

è f****

Compartilhar este post

Link para o post
Porr* bicho, fui até lá e não tinha ninguém nessa merd***, cheguei perto das 13hs e rodei e depois o segurança me disse que não viu nenhuma muvuca de gente!!!

è f****

Eu não acredito... tava todo mundo lá.... aliás o próprio segurança de moto que até já conhece a gente, encaminhou um pessoal que não tava encontrando a gente..... nós ficamos com os carros enfileirados logo na entrada no estacionamento externo... do lado direito.... no muro ... eu saí por volta de duas e pouco.... e ainda ficou gente..... entra no meu msn noslimda @ hotmail.com eu te passo meu celular... da próxima vez...

nós vamos esquematizar com a administração do shopping pra liberar aquele estacionamento que fica de frente pra gente.... [o guarda deu a dica....]

qualquer coisa... acompanhe os tópicos sobre o encontro no orkut...

Lamento o desencontro... eu até falei que tinha chamado um pessoal da autosom... o pessoal achou bacana... depois não chegou ninguém.....

Abraço..

Compartilhar este post

Link para o post

Hã, então teve galera por lá, o pior que eu passei bem devargazinho olhando tudinho, e não vi ninguém... o guarda que me falou foi daquele estacionamento onde havia os campeonatos da usac, aquele de trás.

Mas blz!!! Da próxima pode contar que eu irei novamente.

E mano, tava um trânsito da peste heim...

Compartilhar este post

Link para o post
Hã, então teve galera por lá, o pior que eu passei bem devargazinho olhando tudinho, e não vi ninguém... o guarda que me falou foi daquele estacionamento onde havia os campeonatos da usac, aquele de trás.

Mas blz!!! Da próxima pode contar que eu irei novamente.

E mano, tava um trânsito da peste heim...

putz... a gente sempre fica no estacionamento externo... entrada pela cruzeiro do sul.... não tem erro... vc. entrando pela cruzeiro do sul, fica bem de cara... e o trânsito tava uma coisa mesmo... cheguei quase 11h.... não tinha uma vaguinha disponível.... [sábado é um inferno... o melhor mesmo é domingo...] .. . A gente acabou enfileirando do lado direito mesmo... na calçada [é proibido, mas ninguém embaçou não.....]

Ficamos aguardando vc. na próxima então.... eu tirei só uma foto... depois eu posto aqui....

Abraço,

ADM

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...