Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallacy

Q Auto Falantes De 10" Comprar?

Recommended Posts

To pra comprar 2 auto falantes de 10" pra tocar junto com 2 snakes 15" slx e como nao to com muita grana pra investir. Queria indicações de melhores custos-beneficios.

Como os MB sao meio caros devo pegar uns mais fraquinhos por enquanto de pelo menos 150 RMS, até pq se pegasse mais potentes precisaria investir mais alto na potencia para puxá-los.

1) Q marcas e modelos me indicariam? Qual a impedância e de q forma a impedancia casaria com a potencia escolhida?

Keybass? Oversound? Selenium?

2) Q potencia devo usar pra tocar esses 2 de 10" + 2 drivers titanio Dti 4626 oversound de 90 RMS, 8ohms?

RS 4510? T400? T1000? A SD 1000 achei meio cara, hehe...

Fico no aguardo!

Wallacy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
To pra comprar 2 auto falantes de 10" pra tocar junto com 2 snakes 15" slx e como nao to com muita grana pra investir. Queria indicações de melhores custos-beneficios.

Como os MB sao meio caros devo pegar uns mais fraquinhos por enquanto de pelo menos 150 RMS, até pq se pegasse mais potentes precisaria investir mais alto na potencia para puxá-los.

1) Q marcas e modelos me indicariam? Qual a impedância e de q forma a impedancia casaria com a potencia escolhida?

2) Q potencia devo usar pra tocar esses 2 de 10" + 2 drivers titanio Dti 4626 oversound de 90 RMS, 8ohms?

Fico no aguardo!

Wallacy

Coloca os selenium 10PW3 , e mete um power one pra tocar 2 deles no bridge, e daí deixa um driver em cada canal, ou mesmo os 2 drivers no outro bridge.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

T400, T1000 e SD 1000 naum daria certo no seu projeto...somente pra tocar os PW3 tudo bem...mas naum daria pra tocar os DRIVERS TI....

acho q o Pone daria conta do recado.....

so verifica em qual impedancia toca a bridge do pone....pra casa direitinho os PW3.....

ex: BRIDGE em 4 ohms.....pega dois PW3 de 8 ohms e liga em paralelo.....

BRIDGE em 2 ohms.....pega dois PW3 de 4 ohsm e liga em paralelo.....

abraços...

boa sorte.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho e recomendo os OVERSOUND 450w10

Ponhe o 10kw3 da keybass filho...o danilo tem na montana dele....pergunte se ele n esta satisfeito

:)

Compartilhar este post

Link para o post

a grana ta curta quanto?

espaço disponivel?!

e ampli seria pro sterio todo ou soh pra esses de 10"?

cara vi uns snake tocando e fikei apaixonado e naum era caro naum naum lembro o modelo mais tava 140 ou 160 se naum me engano

pelo pelo site devia ser o esv610 pois a carcaça era simples

e caixinha de 13 litros pra medio e 22L em 63hz

Compartilhar este post

Link para o post
T400,  T1000 e SD 1000 naum daria certo no seu projeto...somente pra tocar os PW3 tudo bem...mas naum daria pra tocar os DRIVERS TI....

acho q o Pone daria conta do recado.....

so verifica em qual impedancia toca a bridge do pone....pra casa direitinho os PW3.....

ex: BRIDGE em 4 ohms.....pega dois PW3 de 8 ohms e liga em paralelo.....

BRIDGE em 2 ohms.....pega dois PW3 de 4 ohsm e liga em paralelo.....

abraços...

boa sorte.... :legal:

Rafa,

Nao entendo muito bem como funciona o bridge do power one, mas por esse link pelo jeito o bridge é em 4 ohms. Entao vou comprar auto falantes de 8 ohms.

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promoÇ...eaee70de1ede055

Andei olhando aqui pela cidade e encontrei overdound 10" 150 RMS por 250 o par e ainda divide no cartao em um bocado de pedalada.. hehe.. devo ir neles mesmo...

Valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
a grana ta curta quanto?

espaço disponivel?!

e ampli seria pro sterio todo ou soh pra esses de 10"?

cara vi uns snake tocando e fikei apaixonado e naum era caro naum naum lembro o modelo mais tava 140 ou 160 se naum me engano

pelo pelo site devia ser o esv610 pois a carcaça era simples

e caixinha de 13 litros pra medio e 22L em 63hz

O amplificador será pro stereo todo.

Espaço disponivel é relativamente pouco pois tenho um celta do modelo antigo 2 portas.

To vendendo os meus e já tenho a grana pra comprar o power one.

To querendo passar os auto falantes no cartao, por aqui é mais facil encontrar oversound, entao acho q vai ser eles mesmo. A caixa já consegui quem faça.

Tem algum detalhe pras caixa de 10"? Detalhe interno etc?

Como uso driver de titanio nao pretendo colocar tweeter nem corneta, futuramente quem sabe... mas acho q 2 Dti 4626 oversound dá conta do projeto.

Valeu pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Ponhe o 10kw3 da keybass filho...o danilo tem na montana dele....pergunte se ele n esta satisfeito

:)

O problema é q pretendia dividir no cartao e aqui em natal é dificil encontrar quem venda keybass...

:P

Compartilhar este post

Link para o post
To pra comprar 2 auto falantes de 10" pra tocar junto com 2 snakes  15" slx e como nao to com muita grana pra investir. Queria indicações de melhores custos-beneficios.

1) Q marcas e modelos me indicariam?  Qual a impedância e de q forma a impedancia casaria com a potencia escolhida?

Fico no aguardo!

Wallacy

Coloca os selenium 10PW3 , e mete um power one pra tocar 2 deles no bridge, e daí deixa um driver em cada canal, ou mesmo os 2 drivers no outro bridge.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho e recomendo os OVERSOUND 450w10

Opa Marcelo,

Pela facilidade de encontrar/preço/qualidade que o pessoal comenta, acho q vou de oversound mesmo.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara blz, os Over, Key Bass são muito bons, mas garanto para vc que os Magnum vão tocar o que vc precisa e outra coisa, muito mais barato que os outros...

Entre em contato que tenho toda linhas Magnum....

art.som.acessorios@hotmail.com

Valeu cara,

Qualquer coisa entro em contato!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade KeyBass aqui em Natal é difícil.

Cara vai na Natal Acessórios, distribuidora daqui de Natal que eles vendem no cartão, ainda por cima parcelado, pelo mesmo valor que vendem para as Lojas.

Eu comprei o par de pw3 10" lá por 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Hinor HPM de 10". Tem um bom Xmax(4mm) e é baratinho (R$ 108). Ele é de 8ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Eh verdade KeyBass aqui em Natal é difícil.

Cara vai na Natal Acessórios, distribuidora daqui de Natal que eles vendem no cartão, ainda por cima parcelado, pelo mesmo valor que vendem para as Lojas.

Eu comprei o par de pw3 10" lá por 200 reais.

Tu por acaso tem o telefone de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...