Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scarface

Litagem De Caixa Acustica

Recommended Posts

Olá galera gostaria de saber por favor a litragem ideal para alto falantes de 8" para caixa dutada e o diametro e profundidade do duto. Não tenho como pesquisar uma vez que comprei os alto usados e não tem especificações nenhuma do fabricante, e quem puder me ajudar e quizer pode postar no imail schinzito@gmail.com, valeu ,desde já agradeço. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo..qual é marca/modelo/potencia

pois como vamos saber a litragem.?

É como falei os altos falantes são usados e não tem especificações nenhuma no imã eu so queria o calculo básico de altos de 8" ou seja a litragem, porque é a unica coisa que eu sei dele é a polegada, mesmo assim valeu por perguntar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É como falei os altos falantes são usados e não tem especificações nenhuma no imã eu so queria o calculo básico de altos de 8" ou seja a litragem, porque é a unica coisa que eu sei dele é a polegada, mesmo assim valeu por perguntar, obrigado.

cara tenho 2 subs de 8"

um pede dutada de 17L e o outro pede de 21L

bem aki no forum discutimos muito sobre um sub de 8" e para ele tocar bem era caixa de 22L com duto de 3" por 25cm se naum me engano

entaum faz uma de 20 e usa duto de 2" por uns 10cm e depois vai diminuindo e ve como se comporta e fica com a opçaõ de cumprimento q lhe agrade mais

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho 2 subs de 8"

um pede dutada de 17L e o outro pede de 21L

bem aki no forum discutimos muito sobre um sub de 8" e para ele tocar bem era caixa de 22L com duto de 3" por 25cm se naum me engano

entaum faz uma de 20 e usa duto de 2" por uns 10cm e depois vai diminuindo e ve como se comporta e fica com a opçaõ de cumprimento q lhe agrade mais

Aí cara valeu vou fazer e ve se vai ficar bom, agradeço mesmo se tiver mais alguma opinião pode mandar, valeu!!!!!!!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! se for selada poderia ser de 10L...

Mas dutada, uns 20L fica bom mesmo, eu só trocaria o duto por um de 7,5x20cm.

Mas vai ficar legal de qualquer jeito...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Opa! se for selada poderia ser de 10L...

Mas dutada, uns 20L fica bom mesmo, eu só trocaria o duto por um de 7,5x20cm.

Mas vai ficar legal de qualquer jeito...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Aí valeu mesmo, obrigado já tenho algumas dicas vou ver qual fica melhor. :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...