Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marinhop170db

Fusca Denovo

Recommended Posts

[¨] Aí galera, eu ñ queria ocupar vcs com outra história de "SUPERFUSCA.com.br", mas eu pesquisei nos tópicos desde as antigas e ñ achei nada q fosse igual ao meu fusquinha, tenho 02 4.1n (pile drive), 04 af 10" algumas cornetas ( 04 D-250X),alguns tw(02 st300) um CD 7880 e um EQ Clarion EQS-744 , :banghead a dúvida é no grave, o q eu uso? B. Papão de 15" (03 subs) ou Matador de 15"(03 subs)os meus eqptos são bons?, e será q fica legal? tô colocando manta vedacit en todo interior do fusquinha q só vai ter os bcos da frente. Toda ajuda é bem vinda... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[¨] Aí galera, eu ñ queria ocupar vcs com outra história de "SUPERFUSCA.com.br", mas eu pesquisei nos tópicos desde as antigas e ñ achei nada q fosse igual ao meu fusquinha, tenho 02 4.1n (pile drive), 04 af 10" algumas cornetas ( 04 D-250X),alguns tw(02 st300) um CD 7880 e um EQ Clarion EQS-744 , :banghead a dúvida é no grave, o q eu uso? B. Papão de 15" (03 subs) ou Matador de 15"(03 subs)os meus eqptos são bons?, e será q fica legal? tô colocando manta vedacit en todo interior do fusquinha q só vai ter os bcos da frente. Toda ajuda é bem vinda... :vts

eu ficava com 3uxp power !

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse eu botava 3 protech light 15"

ou então pioneer 307 ou bravox uxp

Bicho Queimão e Morredor = dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão

Faz o seguinte...

tenta vender um pile driver desse, bom, eu ja tive ele pra grave e não gostei muito!!

Aí vc pega um sd3000 e mete 4 extreme de 12, hehheuhe!!vai tocar o terror!!

Pode colocar um atras de cada banco e dois no "corredor central", vai tocar muito bem. (falei só pq isso é um sonho pra mim, mas parece que não é o que vc quer ainda)

Ou pode meter 6 protech de 12 num sd2300 ou T2500.(essa é uma opção mais barata mas que também irá tocar muito)!!!

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
se fosse eu botava 3 protech light 15"

ou então pioneer 307 ou bravox uxp

Bicho Queimão e Morredor = dor de cabeça

MARINHO170DB

eu tb iria de 4 protech de 15" pra economizar e ter um grave bruto...

mas se tiver bala na agulha, vai de 4 extreme de 15"...aí sim vc

desmonta o fusca!!!

:vts

HOOGLE

eu concordo com vc em relação ao bicho papão....

mas qto ao matador, eu vi um set que tinha 3 matadores de 15"(num fusca tb)

+ num sei que módulo, que dava um grave do caraleo!!!!!!!!

era um grave tão bruto, que fazia as compinhos descartáveis

andar sozinhos na mesa perto do carro(!) o-o-

e fazia tempo(meses) que estavam tocando sem dar tilt....

Compartilhar este post

Link para o post

Os Protech são muito bons mesmo, tenho 1 de 15" ligado no hbm 2100 o grave é bem forte.

Compartilhar este post

Link para o post
pergunta cretina

como faz pra casar a impedancia de 3 subs??

Não é cretina ñ, um pile toca 2 subs c/ 2 bridge de 550rms a 2homs e o autro toca o 3 sub tambem a 550rms a 2 homs o autro canal bridge tocará os 04 medio-grave de 10" x 08homs em paralelo, final 2 homs, o caso é q vai faltar amplificador no projeto q postei, q eu estou com dificuldade "$$$" de conseguir um banda 4.8 ou pile 4.2. Aceito sujetões, ABRRRAAÇOOO!!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Amigão

Faz o seguinte...

tenta vender um pile driver desse, bom, eu ja tive ele pra grave e não gostei muito!!

Aí vc pega um sd3000 e mete 4 extreme de 12, hehheuhe!!vai tocar o terror!!

Pode colocar um atras de cada banco e dois no "corredor central", vai tocar muito bem. (falei só pq isso é um sonho pra mim, mas parece que não é o que vc quer ainda)

Ou pode meter 6 protech de 12 num sd2300 ou T2500.(essa é uma opção mais barata mas que também irá tocar muito)!!!

Flw

[¨] Aí eu não conheço o protech mas todos falam tão bem q vou pesquisar, valeu. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

um solo X ou um L7 de 15 em um desses seus amps ja ficaria absurdo dentro do fusca, mas os trocaria esses amps por algo mais novo...

2 P3, H2, XLC, 307, 306, 4512, 4515, RT 12, XT 12, 2 up grade, 2 street bass, extreme 12 e 15, BP 12 e 15, qq um deles, dentro do Fusca, eh satisfação e pressão garantida...

4 pioneer 12", absurdo

4 mtx 12", idem

4 de 15", pqp

2 MTX 7515 + 2 P3, ah, ja viro estória de S...., melhor n ocupa ninguem neh...

BOA SORTE ai

Fuscão Rulez!

Compartilhar este post

Link para o post

viu, tenha o prazer de experimentar o som antes de colocar a manta e dpois da aplicação amigo!!

assim vc sente a satisfação dos trocados investidos! vale mto a pena! no meu foi animal! e nem coloquei em todo ele, alguns pontos ficaram sem tratamento...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...