Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Qual Bateria Para 1200d + Power One

Recommended Posts

Fala pessoal,

Tudo certo? Sei que o fórum mais indicado para falar sobre baterias é o de Elétrica, porém gostaria de saber experiências aqui do pessoal do fórum do som...

Irei colocar no meu carro 2 módulos: 1 roadstar 1200D 1200w rms e um power one 800w rms.....

O 1200D irei tocar um sub bravox endurance 700%, logo regularei bem o ganho do módulo.

O power one irei tocar 2 kits 2 vias, e tb precisarei regular o ganho..

Tenho no meu carro (Civic) uma bateria dessas originais..

Poderiam me ajudar? Não queria colocar a bateria no porta-malas do carro e na frete do motor do meu carro pelo que me parece só cabe uma bateria de 90ah..

Será que essa bateria sozinha aguentaria? E se colocasse essa como bateria extra no porta-malas?

Abraços pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bota a bateria de 90A mesmo

[]s

Olá iuri, tudo bem?

Voce acha que somente essa bateria de 90a ficaria legal??

Vlw pela resposta cara

Compartilhar este post

Link para o post
bota a bateria de 90A mesmo

[]s

Olá iuri, tudo bem?

Voce acha que somente essa bateria de 90a ficaria legal??

Vlw pela resposta cara

cara..se tu kiser deixar tocando musica..com o carro desligado no talo

ae tu vai ter qeu partir pra algo mais bruto

so nao de impact ne.. o-o- ..muita marca pra pouca bateria

eu vou botar uma de 80A..pra quem sabe deixar o carro desligado..mas nao por muito tempo

[]´s :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com apenas 1 moura 75 ah ...

coloquei mais uma , mudou muito o som !

meu setup é 4410 para 2 kits 2 vias , 1200d para 2 uxp 12.

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo to muito inclinado a pegar uma maxpower 135A com 1200AH de pico. ela é muito pequena deve caber no cofre de q q carro. nao vi ninguem falando mal dessa bateria e ja vi gente falando bem. uma dessas tocaria susse teu sistema todos

c alguem ai conhece as max e sabe de algo essa é a hora de falar :D

Compartilhar este post

Link para o post
olha amigo to muito inclinado a pegar uma maxpower 135A com 1200AH de pico. ela é muito pequena deve caber no cofre de q q carro. nao vi ninguem falando mal dessa bateria e ja vi gente falando bem. uma dessas tocaria susse teu sistema todos

c alguem ai conhece as max e sabe de algo essa é a hora de falar :D

Valeu cleber!

Realmente to precisando de auxílio para que não me façam de bobo na hora de instalar o som!

Por favor quem entende do assunto nos ajude.....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blz?

Se nao for escutar com o carro desligado no talo, poe uma de 90ah propria pra som, q deve aguentar.

Se quiser escutar com o carro desligado e no talo, é melhor dxar a original, + uma de 100Ah ja ta bem obm.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz?

Se nao for escutar com o carro desligado no talo, poe uma de 90ah propria pra som, q deve aguentar.

Se quiser escutar com o carro desligado e no talo, é melhor dxar a original, + uma de 100Ah ja ta bem obm.

Abrs!

Será que essa maxpower 135a cabe no lugar original do civic? Ela é muito grande será??

Abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post

310mm comp x 190mm altura x 176mm larg

ve c cabe e fala pra nois. tbm c falta poca coisa da pra corta o cofre e faze um esqueminha la :D

Compartilhar este post

Link para o post

ve c cabe e fala pra nois. tbm c falta poca coisa da pra corta o cofre e faze um esqueminha la :D

É então amanhã irei medir as dimensões do civic!

Quanquer coisa também posso tirar o suporte que fica embaixo da bateria vamos ver no qq da! Acho melhor colocar uma de 135 ao invés de 2.. pq senão meu portamalas vai ficar porta som :)

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quanquer coisa também posso tirar o suporte que fica embaixo da bateria vamos ver no qq da! Acho melhor colocar uma de 135 ao invés de 2.. pq senão meu portamalas vai ficar porta som :)

Abraços

ahaha esquenta nao tbm passei um tempo tentando salva algo do porta malas mas infelismente nao deu. nem pra bateria vai ter espaço vo ter q improvisa na frente tbm :D

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

ahaha esquenta nao tbm passei um tempo tentando salva algo do porta malas mas infelismente nao deu. nem pra bateria vai ter espaço vo ter q improvisa na frente tbm :D

É cleber! O meu ex-talador disse que talvez possamos tirar o suporte orginal da bateria...

Vamos ver no que dá! afinal... em relação a isso sou um leigo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cleber!!

Medi as dimensões do suporte da bateria! Dá mais ou menos 27cm de comprimento x 16 de largura x 20 de altura...

Agora essas medidas ficam um pouco abaixo das medidas da bateria de 135 e de 95 da maxpower..

A saída pode ser trocar ou tirar o suporte da bateria..

Vou ver o que posso fazer

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...