Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho Sonzera

Duvida Com Falantes

Recommended Posts

BOM GALERA NÃO ACHEI MUITA COISA SOBRE UM FALANTE DA EROS O MODELO É O E 415G, O QUE EU QUERIA SABER É SE ELE TOCA MELHOR OU PIOR QUE O WPU 1505 QUE POSSUO POIS PRETENDO TROCAR ELES, NO MOMENTO VENDI MEU MODULO MAIS JA VOU PEGAR UM SD1000.D PRA EMPURRAR ELES.

BOM SE ALGUEM TEM OU JA VIU TOCA ESSES EROS QUE POSSA ME DAR ALGUMA DICA FICAREI AGRADECIDO. QUALQUER OPNIAO É BEM VINDA.

ABS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal ninguem conhece este falante?????

Pois apareceu esses falantes em promoçao numa loj aki perto e um amigo meu quer comprar meus WPU que ja estao a + de 3 anos batendo, sera que nao é vantagem vende os meus WPU e comprar esses EROS zeradinhos?????

Alguem pra tira minha duvida ai?????

Compartilhar este post

Link para o post
BOM GALERA NÃO ACHEI MUITA COISA SOBRE UM FALANTE DA EROS O MODELO É O E 415G, O QUE EU QUERIA SABER É SE ELE TOCA MELHOR OU PIOR QUE O WPU 1505 QUE POSSUO POIS PRETENDO TROCAR ELES, NO MOMENTO VENDI MEU MODULO MAIS JA VOU PEGAR UM SD1000.D PRA EMPURRAR ELES.

BOM SE ALGUEM TEM OU JA VIU TOCA ESSES EROS QUE POSSA ME DAR ALGUMA DICA FICAREI AGRADECIDO. QUALQUER OPNIAO É BEM VINDA.

ABS.

eu não venderia esses 05, dizem que esse woofer tem um timbre fenomenal

(em caixa bem feita), alem de ser uma relíquia.

Já que vc quer um trio de medio porte

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É tdo mundo diz que ele é um ótimo woofer só que eles ja tão a tempo batendo se um colocar o sd 1000.d pra toca eles sera que aguentão.

pq ia vende por R$ 350,00 os wpu e comprar os EROS por R$ 289,00 em promoção. só por isso.

sera que nao é vantagem????

ABS

Compartilhar este post

Link para o post
É tdo mundo diz que ele é um ótimo woofer só que eles ja tão a tempo batendo se um colocar o sd 1000.d pra toca eles sera que aguentão.

pq ia vende por R$ 350,00 os wpu e comprar os EROS por R$ 289,00 em promoção. só por isso.

sera que nao é vantagem????

ABS

filho se vc quizer vender podeia ser uma boa ,mais se o teu woofer já tem uns anos de estrada é esta em boas condissoes ele vai tocar melhor que esse eros.

um woofer já amaciado e muito melhor que um novo

pode por sem medo um SD1000 que iria ficar show,vc ia ver uma melhora concideravel nos grave

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mami brigadão pelas dicas ai.

Pensava que colocando esse EROS novo ia rende mais do que meus WPU Ja bem usados. pura iluzao entao.

Vou ve se compro meu sd 1000 essa semana.

ABRAÇO velho.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...