Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheussom

Novo Trio Forte!

Recommended Posts

Mami:

hehe brigadao amigo abraço.

andgomes:

hehe esquenta nao andre, primeira coisa q eu vo fazer e um churrasco de comemoraçao dopis q o som ficar pronto hauhauha abraçao.

Pedrim_ferreira:

vlw amigo abraço.

Pitbull:

hauhau brigado cara to fazendo questao de caprixa bastante!!!

abraçao

Artbar:

hauahuahuaha c e fo** arthur mas pode ter certeza q a gente vai fazer um rock deopis q o som ficar pronto ehehe abraçao

Passaro:

vlww amigo abraçao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Detalha bem a instalação...

pq assim todo mundo vai conferindoe e se couberem pitacos, de certo serão bem vindos neh, heuhehue.

:+1

Ficou ingnorante o paredão emcima, dá coitada da FORD.

Tu já pensaste em alugar esse paredão para eventos? Acho que é uma boa!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Mateus quantas baterias vc pretende colocar??? e fontes e tal???

Compartilhar este post

Link para o post

EQUIPS:

1 t4000 (chega semana q vem)

1 t1600 (chega semana q vem)

1 Lanzar MXA442 100%

1 Pyramid 1200 100%

4 snakes SLX815 100%

2 selenium WPU 1805 100%

4 selenium cv3 12'' 100%

6 Drivers D3300TI 100%

1 crossover boss 5 vias 100%

2 Baterias Ajax 175A + 1 de 70A

1 Fonte de 250A

2 Alternadores de 90A

Agora vi direito Matheus!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja pensou em fazer um esquema de um macaco hidraulico pra levantar esse paredão???

Aqui tem uma silverado de um colega meu q eh assim ... o macaco hidraulico levanta e abaixo o paredão dele q são 4 tornado de 1100 e 4 de 450 e 8 d4400ti

Compartilhar este post

Link para o post

nohh!!!!!!!!!...

hoji ja fiz as 2 caixas para o medio grave...cada caixa com dois falantes por camara com 40L. amanha eu posto como ficou...

por curiosidade hoje de noite coloquei 1 snake na caixa e puchei um fio de 1,5mm ate o corsa onde liguei no bridge da minha lanzar mandando +- 150 a 200wrms pro falante, confeço q fiquei muuito feliz, galera ta dando muuito grave PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ta tocando de tudo des de hip hop, funk, raggae, forro, mas o q deu mais pressao foi dance e axe PQP, os snakes ja estao tocando maravilhas com somente 200wrms pra cada imagina todos os 4 tocando na t4000 vai destruir a f100 kkkkkkk, ate agora to muito satisfeito mas muito mesm!!!, agora so esperar os WPU voltarem da reforma com um cone novinho de fabrica q eu vou testalos...mas estou com grande esperaça q esse paredao de uma pressao sonora do caraleo hehe fe em deus.

abraçao galera.

Compartilhar este post

Link para o post
nohh!!!!!!!!!...

hoji ja fiz as 2 caixas para o medio grave...cada caixa com dois falantes por camara com 40L. amanha eu posto como ficou...

por curiosidade hoje de noite coloquei 1 snake na caixa e puchei um fio de 1,5mm ate o corsa onde liguei no bridge da minha lanzar mandando +- 150 a 200wrms pro falante, confeço q fiquei muuito feliz, galera ta dando muuito grave PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, ta tocando de tudo des de hip hop, funk, raggae, forro, mas o q deu mais pressao foi dance e axe PQP, os snakes ja estao tocando maravilhas com somente 200wrms pra cada imagina todos os 4 tocando na t4000 vai destruir a f100 kkkkkkk, ate agora to muito satisfeito mas muito mesm!!!, agora so esperar os WPU voltarem da reforma com um cone novinho de fabrica q eu vou testalos...mas estou com grande esperaça q esse paredao de uma pressao sonora do caraleo hehe fe em deus.

abraçao galera.

Huahauhaahua........ esperou eu desmontar o meu ne?

Come que vamos "bater de frente" agora?

Compartilhar este post

Link para o post

iae gallara..

hoje ja cortei as caixas de medio colei e começei a fazer o acabamento, amanha e so terminar.

dsc00265nc2.jpg

dsc00267pf9.jpg

amanha posto fotos delas prontas.

Compartilhar este post

Link para o post

tezão pra ca***** hein!!!

sempre sonhei c uma pickup dessas!! e sempre c um trio nesse nível!!! os 2 jtos então, pqp!!!!

sucesso velho!!!

abração ai

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando muito massa, quero ver quando tiver tudo montado e com os falantes tocando, comcerteza vai ficar bruto o negócio!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Ruendaum:

hehe vlw ai cara

abraços.

Teixeira palio g3:

hauhau eu tambem nao vejo a hora de colocar essa belezura pra tocar...mas sem os modulos ta dificil, tomara q eles cheguem sexta agora pra nao atrazar muito a instalaçao...pq hoji j apassei os cabos e terminei de fazer as caixas para o medio grave...

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
iae gallara..

hoje ja cortei as caixas de medio colei e começei a fazer o acabamento, amanha e so terminar.

dsc00265nc2.jpg

dsc00267pf9.jpg

amanha posto fotos delas prontas.

caraio

vai apavorar d+ esse som veio

pqp

=]

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ai estao as caixinhas de medio grave prontas hehe:

dsc00268fg9.jpg

dsc00269py3.jpg

amanha vo revestir internarnamente as caixas com algodão cru, acabar de fazer os terminais, terras pra deixar tudo pronto pra quando as potencias chegarem...

abraçao ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc já simulou essa suas caixas de MG em algum programa? Tô achando esses dutos meio que pequenos.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Cara vc já simulou essa suas caixas de MG em algum programa? Tô achando esses dutos meio que pequenos.

Abraços

Charles Rafael

hehe simulei sim Rafael...

elas tao com 40L totais, tao com sintonia em 65hz, e pico de +6db em 158hz, pelo grafico ela vai tocar um medio maravilhoso ne mas vamo ver rsrs...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus mais uma vez parabéns, vcs estão caprichando mesmo, o acabamento é excelente.

Os taramps chegaram?

Abraços

Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Matheus mais uma vez parabéns, vcs estão caprichando mesmo, o acabamento é excelente.

Os taramps chegaram?

Abraços

Douglas

hehe vlw douglas.

rapaiz num chegaram ate hoje, eu to com esperança q cheguem amanha ne. mas tamo aguardando rsrs..

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

ai estao a Lanzar q vai tocar os drivers, a pyramid 1200 q vai tocar os medios, e o crossover eu troquei de ideia nao vai ser mais o boss agora e o stetson stx84:

dsc00279iu0.jpg

vovó sem os bancos para montar o rack das potencias, agora so falta as taramp's hehe:

dsc00281hu2.jpg

t++

Compartilhar este post

Link para o post
vou ver esse som tocando no fds ou nao?

c as taramps chegarem amanha, segunda esse som ja vai ta funfando hehe, mas creio q elas cheguem segunda, ja to aflito ak em ksa, to achando q o caminao dos correios deve ter tombado na estrada pq ja tem 2 semanas hehe...mas tamo na esperença q chegue rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show o projeto, vai tocar muito se tudo sair como previsto..

Além de show os equipamentos a parte visual está nota dez..

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...