Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheussom

Novo Trio Forte!

Recommended Posts

maconailp:

huahauah ta forte mesm amigo!!!...humm acho q lagoa da prata fica perto de BH ne e um bom pedaço de chao q vc vai ter q andar ate ak +- 400 a 500 km huahauhau..abraço.

Bruno Sousa:

hehe vlw amigo abraço.

Teixeira Palio g3:

hehe vlw cara...

eu paguei 400 conto em cada uma, ela tem as mesmas dimençoes da bateria de 150A mas so q ela tem mais placas.o pessoal falou q ela era a melhor, ate agora ela ta segurando file hehe, vamo ver com o tempo...

abraço.

Pitbull:

rapa tomei um chocasso!!! meu dedo gaddo no fio de boa hauhauhauah.eu tava preucupaod mesm com o negocio dos imas mas vo esperar alguem q ja tenha ouvido fala se pronunciar ak pq to meu grilado com isso hehe...mas vlww ai

abraço.

Edilson_CE:

num e me gabando nao amigo mas ta mesm viu ate me surpreendi hehe eu recomendo a qualquer um essa combinaçao snake SLX mais taramps, ak eu nunca vi o pessoal falando muito dos snake nao, nem eu botava fe neles mas vale cada centavo podem acreditar, toca muuuito e eu to usando 3 cortes o do player o do cross e o da taramps resultado controle de cone 100% o alto falante nao meche nd e da um porradao heheh o led de clip so acende quando o som ta destruindo tudo hehe, to no mundo das maravilhas ak hauhauha

abraço amigo.

Ai galera fiz os vides hoje a tarde agora vo dak a pouco vo posta pra vcs verem ok abraçao a todos ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala fera td tranquilo? Como que vai o som??

Ei mas gostei dessa fonte sua bem fortinha neh???

Quanto + ou - gasto pra fazer ela ?? Quem fez??

Obrigado

E boa sorte no trem ai emmm

E ainda aki esperando os resultados :legal:

rapaiz gastei +- 650 reais pra fazer ele, e ela parece ser bruta mesm deve ta pesando uns 20 kilos hauhauhauha, eu fiquei de bobeira o cara tinha acabado de fazer ela tinha 1 semana, ai auando ele foi me entregar os capacitores estavam carregados ainda, ele encostou uma chave no + e no - deu uns 3 pipoco kkkkkkkkkkkkkk, o nome do cara q fez ele e tomaz ele e dak da minha cidade mesm qualuqer coisa te passo o cel dele hehe abraço

Parabéns pelo projeto!

Amigão, será que daria pra você me passar por mp as especificações dessa fonte sua não, ela é boa mesmo? é que vou precisar de uma parecida! Se puder me passar o preço e o contato de quem faz também eu agradeço.

Abraço

Olha eu aki devolta....

Pedindo mais uma vez o fone e do caboko que faz a fonte???

hauhauha

Chato eu neh!!!

Mas parabens em muleke fiko fera demaisssss..

Abraçaoo

Compartilhar este post

Link para o post
maconailp:

huahauah ta forte mesm amigo!!!...humm acho q lagoa da prata fica perto de BH ne e um bom pedaço de chao q vc vai ter q andar ate ak +- 400 a 500 km huahauhau..abraço.

Bruno Sousa:

hehe vlw amigo abraço.

Teixeira Palio g3:

hehe vlw cara...

eu paguei 400 conto em cada uma, ela tem as mesmas dimençoes da bateria de 150A mas so q ela tem mais placas.o pessoal falou q ela era a melhor, ate agora ela ta segurando file hehe, vamo ver com o tempo...

abraço.

Pitbull:

rapa tomei um chocasso!!! meu dedo gaddo no fio de boa hauhauhauah.eu tava preucupaod mesm com o negocio dos imas mas vo esperar alguem q ja tenha ouvido fala se pronunciar ak pq to meu grilado com isso hehe...mas vlww ai

abraço.

Edilson_CE:

num e me gabando nao amigo mas ta mesm viu ate me surpreendi hehe eu recomendo a qualquer um essa combinaçao snake SLX mais taramps, ak eu nunca vi o pessoal falando muito dos snake nao, nem eu botava fe neles mas vale cada centavo podem acreditar, toca muuuito e eu to usando 3 cortes o do player o do cross e o da taramps resultado controle de cone 100% o alto falante nao meche nd e da um porradao heheh o led de clip so acende quando o som ta destruindo tudo hehe, to no mundo das maravilhas ak hauhauha

abraço amigo.

Ai galera fiz os vides hoje a tarde agora vo dak a pouco vo posta pra vcs verem ok abraçao a todos ai.

Hum essas baterias pode-se dizer, que são fortes concorrentes da moura hein, custa só 400 e diz ter 185amp. muito interessante, além do espaço ocupado que é de uma de 150amp.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

iae galera, algo muito estranho aconteceu agora, no dia q instalei tud funcionou tudo 1 dia depois a saida left (sub) do cross nao estava mandando sinal pra potencia achei aquilo muito estranho ai deixei a saida R pra t4000 e liguei a t1600 na saida flat, quando chego hoje os snake nao tava funcionando ai eu fui ver a saida R (sub) ja nao estava mais mandando sinal para a t4000, minhas saidas (sub) do cross queimaram??, amanha vo tirar o stx 84 e colocar o boss 5 vias pra ver c vai queimar.

quem puder me ajudar eu agradeço, dak a pouco tem video hein!!!

abraçao a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc deve ter tomado um choque de uns 220v uauhauha

Uma vez eu encostei na saida do meu sd2300, tomei um show de quase 110v hauhahuahu

Vc toma esse choque pq o amplificador é justamente pra amplificar a voltagem, transformando de 12v pra outras maiores, a depender da potencia da fonte e capacitores etc...

É +- isso, nao sou muito bom nisso nao.

abss

Compartilhar este post

Link para o post
aeee...

ta ae o video galera, o audio da camera capta muito grave nao mas o trem ta absurdo hauahuahuah...so vendo pra crer..

abraçao

http://br.youtube.com/watch?v=L6IudbUdNlY

opa

cabei de ver o video

=]

pelo jeito ta bom mesmo

mais eh outra coisa vendo ao vivo

kkkkkkkkkkkkkk

tem nem comparação

parabens pelo som cara

flww

Compartilhar este post

Link para o post
aeee...

ta ae o video galera, o audio da camera capta muito grave nao mas o trem ta absurdo hauahuahuah...so vendo pra crer..

abraçao

Putz, o trio ficou muito lindo cara, Parabéns, e o sm tb tá forte, tá faltando o logo da snake em um dos SLX né, fora isso tá tudo perfeito.

Ah Mateheus vc poderia fazer um favor pra mim cara, eu gosto do grave dessas músicas aí no ritmo reagton, será que vc poderia colocar aí as melhores músicas que vc tem e postar aqui pra galera baixar? Agradeço desde já!

Tá faltando agora só o adesivo do autosom.net né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
aeee...

abraçao

Putz, o trio ficou muito lindo cara, Parabéns, e o sm tb tá forte, tá faltando o logo da snake em um dos SLX né, fora isso tá tudo perfeito.

Ah Mateheus vc poderia fazer um favor pra mim cara, eu gosto do grave dessas músicas aí no ritmo reagton, será que vc poderia colocar aí as melhores músicas que vc tem e postar aqui pra galera baixar? Agradeço desde já!

Abraços

Charles Rafael

hehe vlw charles. pode deixar q amanha eu afço uma seleçao e posto ai pra galera, guenta ai q ja ta upando o segundo video hehe abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Matheus se der, faz o seguinte, coloca as músicas em uma pasta, depois compacta ela, e upa a mesma em algum desses sites de upar atquivo e daí posta o link aqui.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
aeee...

abraçao

Abraços

Charles Rafael

hehe vlw charles. pode deixar q amanha eu afço uma seleçao e posto ai pra galera, guenta ai q ja ta upando o segundo video hehe abraçao

Opâ novo vídeo eu só durmo hoje quando amanhecer o dia, uhauhauahuhauhah.

Brigadão aí pela ajuda na seleção, tenho certeza que só vai ter música show.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Matheusão... merecia dar um grau nesse volume ai hein!

Eu te conheço e vc nao aumentou nada no vol. desse player.. kkkk...

Se tiver 30% tá mto.. qro ver é esse paredão em pé... e o pau quebrando... grave no peito!

Essa semana eu apareço aí com o andrezão (andgomes) e o gustavo (gustavo_hipolito)!

Abraço,

ARTHUR

Compartilhar este post

Link para o post

Cara percebi que vc goste de ver os woofers excursinarem né, só uma dica, mete um hihop aí cara, que vc vai ver eles excursionando mais que lençol no varal em dia de tempestade o-o- , ou até mesmo umas músicas aí do set da taramps que o Guto de Almeida fez.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Matheusão... merecia dar um grau nesse volume ai hein!

Eu te conheço e vc nao aumentou nada no vol. desse player.. kkkk...

Se tiver 30% tá mto.. qro ver é esse paredão em pé... e o pau quebrando... grave no peito!

Essa semana eu apareço aí com o andrezão (andgomes) e o gustavo (gustavo_hipolito)!

Abraço,

ARTHUR

Tb acho que o volume tá muito baixo, taca isso daí nos 60% que fica mais interessante os videos [-] , só não vá colocar um cabo de vassoura em cima do teto do carro pra ver se ele treme como o ThilaMounier fez hein o-o-o-o- brincadeira Thiago.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara, q show o videozinho.

Da pra ver q ta forte e bem equilibrado o som, tocando legal, varios ritmos.

Só a primeira musica que ta sem vergonha... sabugadaaaaaaaaa. hahaha!!

E isso msm, ve se cosegue essas musicas de reggeaton que tu tem, tbm curto pra baralho elas.

Abrss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hehe respondendo a todos:

VLW msm galera por terem gostado ....kkkkkkkkkkk realmente eu nao aumentei muito som som por causa dos visinhos pq tava +- em 40%. o snake q ta sem a logo ta funcionando perfeitamente!!! eu ate tentei trocar por um novo mas o cara ak da cidade falou q a snake nao esta colocando mais logo nos SLX eu achei ate estranho mas tem um cara q sabe pinta igualzinho essa logo hehe...hauhauaha c e fo** em arthur hehehe deopis c vem ak po*** q ai c vai ver como o negocio ta bruto....eu sai com ela domindo tocando reggaeton disparamo alrme ate dizer q chega hauhauahuahua...final de semana agora vo fazer video com a caixa levantanda, ai vai dar pra ter uma noçao maior, e olha q eu ainda nao ligueis as caiaxr de medio grave!!!...pq quando liga elas ai sim o som vai ficar perfeito!!!...

mas brigadao a todos ai, dak a pouco vo upa as musicas de reggaeton pra galera!!...

abraço a todo ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito doido com reggaeton, curto o grave dessas musicas tambem.

Demoro upar pra galera hein, hehehe.

E mes que vem estou aí te incomodando pra ver esse som, heheh, pode ter certeza. Mas e o cross?? resolveu o problema??

PS: vi vc dizendo que tem som mecanico, qlq dia testa com as aparelhagens como fonte de sinal.

Ficou muito show o som!! Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...