Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

virleialberto

Amplificador Sony Xm-2002gtr

Recommended Posts

Tenho um atualmente o sub TSW306C sendo tocado por um HBM2100. Toca forte e numa me deu problema, mas estou querendo dar uma melhorada na questão da qualidade de som reproduzida e para isso me surgiu por um preço bom esse Amplificador SONY XM-2002GTR.

Teóricamente é mais fraco no bridge 500 a 4ohms ante 640 a 4 ohms do HBM2100. Só que na prática acho que a coisa deve ser diferente, pois esse Sony tem a potência pela norma CEA2006, ou seja é certificada e a qualidade deve ser bem superior também.

Link com mais dados do mesmo:

http://www.sony-latin.com/corporate?page=p...2002GTR&top=153

O que acham? Alguém já ouviu ou teve experiência com esse amplificador ou outro da Sony para que eu tenha uma idéia da qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto seria o preço bom ?

Para trocar no HBM, arriscaria sem dúvida alguma. Nem pensaria 2 vezes !!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto seria o preço bom ?

Para trocar no HBM, arriscaria sem dúvida alguma. Nem pensaria 2 vezes !!

Beraldo, consigo ele por algo em torno de R$ 400,00 em Rivera no Uruguai, onde moro na cidade ao lado.

Tô bem interessado, a questão é que não ouço muito sobre os amplificadores Sony, mas acho que a marca merece um chance.

Compartilhar este post

Link para o post
Tô bem interessado, a questão é que não ouço muito sobre os amplificadores Sony, mas acho que a marca merece um chance.

Sem dúvida nenhuma que merece uma chance !!

E por que não ??

Se fosse contra alguma marca renomada no mercado seria até arriscado... mas contra HBM, Banda, Corzus, Roadstar, Audiobahn, etc... como citei, não pensaria 2 vezes.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida nenhuma que merece uma chance !!

E por que não ??

Se fosse contra alguma marca renomada no mercado seria até arriscado... mas contra HBM, Banda, Corzus, Roadstar, Audiobahn, etc... como citei, não pensaria 2 vezes.

;)

Beraldo, ontem botei uns graves neiofortes e o meu hbm entrou em proteção.

Vou mandar consertar e enquanto isso compro o esse Sony e depois posto minhas impressões sobre o mesmo.

Se faltava um motivo prá trocar, já apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Post aqui depois para nós o resultado.

Aliás uma dica boa seria o pessoal usar o mesmo tópico para colocar os resultados. Muitos somem ou abrem outro tópico lá no "mar geral" e ningém fica sabendo !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Post aqui depois para nós o resultado.

Aliás uma dica boa seria o pessoal usar o mesmo tópico para colocar os resultados. Muitos somem ou abrem outro tópico lá no "mar geral" e ningém fica sabendo !!

:legal:

Comprei o amplificador Sony hoje. Vou ter que achar cabo 21mm na sexta, pois pede ao menos 21mm para ligar. Depois disso posto como ele se comporta em termos de graves no meu sub.

Vou poder comparar a questão da qualidade dele em relação ao HBM2100.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...