Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thed_jf

Bi-amp, Literalmente.

Recommended Posts

saudações a todos!

vou contar um pouco minha "história" de forma bem resumida:

insatisfeito com meu amp anterior (Hurricane 4.120) e a ausencia de médios do meu kit (cs60d) resolvi tentar algo diferente.

com intuito de domar os agudos, ou pelo menos equilibra-los aos médios, pensei na adoção de um kit bi-amplificado, porém apareceu uma duvida... seria interessante bi-amplificar com dois amps diferentes ou o ideal é mesmo um amplificador de 4 canais?

no caso estava pensando em um GTA280 para os mids e o Addzest (clarion) para os tweeters.

Assim que possivel estaria providenciando também a troca dos tweeters pelos 1TW1 selenium (que já possuo inclusive) e os mids sairiam para entrada de pézinhos com mids de 5" (cs50b ou NAR kevlar).

conto com sugestões.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz amigo.

Você pode bi amplificar com um amp 4 canais ou 2 amps 2 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não comprei/testei. Esse é o sistema que estarei montando em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...