Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Roadstar 1200d + E2k

Recommended Posts

Fala pessoal beleza?

Comprei um modulo roadstar digital de 1200w rms a 1 ohm.. ou 700w rms a 2 ohms, agora vou ligar nele um sub bravox endurance 700w rms...

Estou com a seguinte dúvida, comprar apenas um sub (2 bobinas de 2 ohms) ou 2 subs (cada um com 2 bobinas de 4 ohms)??

Esse módulo é muito fraco para tocar 2 subs??

E se eu colocar um sub de 2 bobinas de 4 ohms por enquanto para depois colocar outro?? Esse único ficaria bom?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho fraco a 1200d pra 2 e2k. colocaria um de 2+2 e 1 ohms e boa até pq a 1200d nao da a potencia declarada né é um poco menos ja vi falarem por ai q a 1200d a 1ohms manda 990 rms

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho fraco a 1200d pra 2 e2k. colocaria um de 2+2 e 1 ohms e boa até pq a 1200d nao da a potencia declarada né é um poco menos ja vi falarem por ai q a 1200d a 1ohms manda 990 rms

Olá amigo, então com apenas um sub 2+2 ficaria show o som?

Estou colocando mais os seguintes equipamentos:

-1 modulo power one

-2 kits 2 vias bravox 140w

-1 cd player sony gt617

Compartilhar este post

Link para o post

-1 modulo power one

-1 cd player sony gt617

Amigos esse modulo power one e melhor que o piramid 800 (roxa) pra voz???

Eu estou comprando 2 pares de triaxiais,2 super tweeter selenium e 2 dois kit's duas vias pra colocar no lugar original do carro.

E se este modulo aguentar quero fazer um caixa avulsa com 4 cornetas pra fazer uma zueira pra fora.

Com este modulo piramid 800 poderei ligar todos esses equipamentos ou essa power one da conta disso.

Compartilhar este post

Link para o post

-1 modulo power one

-1 cd player sony gt617

Amigos esse modulo power one e melhor que o piramid 800 (roxa) pra voz???

Eu estou comprando 2 pares de triaxiais,2 super tweeter selenium e 2 dois kit's duas vias pra colocar no lugar original do carro.

E se este modulo aguentar quero fazer um caixa avulsa com 4 cornetas pra fazer uma zueira pra fora.

Com este modulo piramid 800 poderei ligar todos esses equipamentos ou essa power one da conta disso.

Pooo cara, tem nem comparação né... kkk se tive com a grana pega uma power one! To quase pegando uma tb... vontade é mta... so falta a grana :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

o pone é 200 vezes melhor q o piramid. agora aceita sugestao? nao compra e2k nao. compra 2 uxp 4+4 ou 2 pioneer 307d4 e liga eles nesse 1200D ai. vai ser 200 vezes melhor q 1 e2k

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...