Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hot Fusca

Sugestão Para Forração Interna Geral!

Recommended Posts

Caros Amigos,

Tenho um Fusca Itamar 93/4 e quero trocar toda a tapeçaria e bancos.

Poderiam me ajudar a escolher o estilo e cor para a forração?

Meu Fuca é Bege metálico estou preparando tudo... Já fiz mecânica hot, pintura geral e agora e quero colocar a forração toda de couro.

Tem fotos com modelos???...

Um abraço a todos. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Forração de marfim ia ficar lindo.

Alem do mais ia combinar com o carro e sem falar que puxar mais para a originalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Marfim? Quer dizer quase branco???

Tem um outro Doido aqui em Serra no ES, que tem um Fuca e vai fazer assim. Não sei não, acho que suja muito... Você já viu? Tem alguma foto ou link??

Valeu!

O.O

Compartilhar este post

Link para o post

No teu carro o que ficaria bom seria a forração em couro preto semi perfurado no centro dos acentos e liso nas laterais de acentos e portas, com costura rebatida em beje, inclusive seguindo o padrão na coifa de cambio e freio de mão, só que com couro semi perfurado!

o carro jé é claro, se você fizer o interior em um tom claro também, aí vai ficar um visual meio "chocho" hehe... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
No teu carro o que ficaria bom seria a forração em couro preto semi perfurado no centro dos acentos e liso nas laterais de acentos e portas, com costura rebatida em beje, inclusive seguindo o padrão na coifa de cambio e freio de mão, só que com couro semi perfurado!

o carro jé é claro, se você fizer o interior em um tom claro também, aí vai ficar um visual meio "chocho" hehe... ;)

Beto, é justamente isso, o negócio é que o carro é cinza dentro, não sei se mudar todo para preto se vai esquentar mais, fusca não tem ar, pelo menos ainda...

O lance da costura bege vai ficar show...

Você tem alguma foto com esta configuração? Couro semi perfurado eu não conheço...Como é???

Valeu a dica!!! :+1

post-35-1194470364.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Beto, é justamente isso, o negócio é que o carro é cinza dentro, não sei se mudar todo para preto se vai esquentar mais, fusca não tem ar, pelo menos ainda...

O lance da costura bege vai ficar show...

Você tem alguma foto com esta configuração? Couro semi perfurado eu não conheço...Como é???

Valeu a dica!!! :+1

Olha so as fotos como fica

BMW

16lr8.jpg

Jato da EMBRAER

interior_phenom100.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...