Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Player Sony Gt417ux: Compatibilidade?

Recommended Posts

Fala pessoal,

Comprei o seguinte equipamento pro meu civic:

- 1 modulo roadstar 1200D;

- 1 sub bravox endurance 2+2ohms 700w;

- 1 modulo roadstar power one;

- 2 kits 2 vias bravox 140w rms

- 1 cd player Sony gt417ux..

Minha duvida é a seguinte, este player tem 2 pares de RCA... conseguirei ligar esses equipamentos nesse aparelho? Ficará bom? O ideal seria um com 3 saidas RCA?

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal,

Comprei o seguinte equipamento pro meu civic:

- 1 modulo roadstar 1200D;

- 1 sub bravox endurance 2+2ohms 700w;

- 1 modulo roadstar power one;

- 2 kits 2 vias bravox 140w rms

- 1 cd player Sony gt417ux..

Minha duvida é a seguinte, este player tem 2 pares de RCA... conseguirei ligar esses equipamentos nesse aparelho? Ficará bom? O ideal seria um com 3 saidas RCA?

Obrigado pela ajuda

sim o ideal seria 3 saidas. 1 pro sub e 2 pros falantes. oq da pra fazer é ligar os kits na bridge do pone, fica chato regula mas fica bom. outra é ligar 1 kit no modulo e outro no player. c vc nao ligar pra efeito de palco e talz ligaria tudo em bridge

Compartilhar este post

Link para o post

fica bom sim, mas com esse player vc nao pode fazer os cortes do sub pelo player, tera que ser pelo modulo..

o "ideal" seria um com 3 pares de RCA pra vc poder ligar o 1200D na saida para o sub e assim controla o sub pelo proprio player..

eu tinha um sony bem simples com 1 par de RCA, e troquei essa semana por um pioneer 4900ib, com saida pra sub, digo que o grave melhoro uns 50%, nao sei se foi só pela saida de sub, pq meu outro player era mais antigo e bem simples.. mas gostei mto..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
fica bom sim, mas com esse player vc nao pode fazer os cortes do sub pelo player, tera que ser pelo modulo..

o "ideal" seria um com 3 pares de RCA pra vc poder ligar o 1200D na saida para o sub e assim controla o sub pelo proprio player..

eu tinha um sony bem simples com 1 par de RCA, e troquei essa semana por um pioneer 4900ib, com saida pra sub, digo que o grave melhoro uns 50%, nao sei se foi só pela saida de sub, pq meu outro player era mais antigo e bem simples.. mas gostei mto..

abraço

Obrigado pelas respostas... Qual seria a melhor opção beneficio custo de player para eu comprar que tenha entrada usb?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

olha, depende o quanto vc tem pra gastar, pq os players da pioneer a maioria tem saida pra sub (os mais top), e os que tem usb sao bem carinho..

era bom vc dar uma garimpada nos sony pra ver se nao axa nenhum com 3 pares de RCA.. pq eu nao conheço mto bem! :P

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
olha, depende o quanto vc tem pra gastar, pq os players da pioneer a maioria tem saida pra sub (os mais top), e os que tem usb sao bem carinho..

era bom vc dar uma garimpada nos sony pra ver se nao axa nenhum com 3 pares de RCA.. pq eu nao conheço mto bem! :P

abraço

ahhh eu vi o sony gt617ux que tem 3 saidas rca... custa uns 100 reais mais caros...

O que acham?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de sony. prefiro os pioneer mas pra qm nao tem essa frescura acho q o sony é um bom custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

o Sony GT417 tem apenas 1 par de saídas RCA e não 2 pares, o outro par que vc. ve ali é uma entrada RCA e não saída

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pegar sony com mais RCAs, vai de 617ux ou 817ux...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...