Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VgR_Jy

Uxp Power 12

Recommended Posts

o meu UXP toque horrores pra fora chega a disparar alarmes e tremer janelas como nosso amigo disse, mas no meu caso to usando 4 UXP power de 12 em um SD3000

quando eu fecho o porta mala "minha nossa sem palavras"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SORRISO entendi,cada sub tem seu parametro.

Entao resumindo o que muda no som e a caixa?????Se eu quero som para fora ou para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu UXP toque horrores pra fora chega a disparar alarmes e tremer janelas como nosso amigo disse, mas no meu caso to usando 4 UXP power de 12 em um SD3000

fica meio complicado comparar pq o seu pode dependendo da cx estar ganhando mais dbs por acoplamento...

e o porem é que ele esta falando que toca bem pra fora usando uma comparação sem fundamentos...

e realmente pode estar tocando bem pra fora agradando a ele... mas qdo comparado ou escutado por alguem que tenha um pouco de conhecimento a mais veja q não esta dessa maneira...

uma coisa é falar que gostou do resultado...

outra coisa é postar garantindo que toca pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post
SORRISO entendi,cada sub tem seu parametro.

Entao resumindo o que muda no som e a caixa?????Se eu quero som para fora ou para dentro.

Muda tudo...

a cx e o sub sem saber como e pra que objetivo vai aplicar pode acabar em mer**...

pq que em rally os carros não são cravados??? por conta de buracos (EX.)

pq que carros de corrida são baixos??? diminuir a pressão do ar e colar o carro mais no chão tendo mais aderencia...

o que acontece se mudar???

vc perde eficiencia...

entendeu?!

Compartilhar este post

Link para o post

fica meio complicado comparar pq o seu pode dependendo da cx estar ganhando mais dbs por acoplamento...

e o porem é que ele esta falando que toca bem pra fora usando uma comparação sem fundamentos...

e realmente pode estar tocando bem pra fora agradando a ele... mas qdo comparado ou escutado por alguem que tenha um pouco de conhecimento a mais veja q não esta dessa maneira...

não amigo, som sendo tocado pra fora e sei muido bem como é, quando comprei os uxp minha finalidade era subgrave e iria usar apenas com porta mala fechado no dia a dia.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí,tem muita gente que fala: "UXP nao toca nada para fora,vai se selenium extreme" tudo depende da caixa.

Tetalhe estou usando um corzus 1004 e ligado em uma só bobina,já treme tudo com o carro fechado e aberto,imagina quando eu comprar o sd1000

SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIGEM.

ABRACO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo, som sendo tocado pra fora e sei muido bem como é, quando comprei os uxp minha finalidade era subgrave e iria usar apenas com porta mala fechado no dia a dia.

grave pra fora = externo = mala aberta

não falei de som alto com o carro fechado... acho q ninguem falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem sei muito bem o que é som sendo tocado para fora, 90% dos usuarios do forum sao super entendido de som automotivo.

Tao querendo achar chifre em cavalo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho q ja falei o que tinha q falar... como expliquei acima, só dei uma dica para serem feitas comparações coerentes... pois se trata de um forum que tem muitos entendidos de som, e muitos novatos tb...

NOVAMENTE: FALAR QUE GOSTOU OU NÃO é uma coisa

OUTRA COISA É GARANTIR QUE TOCA BEM...

em nenhum momento falei que toca ou não... pois afirmar coisas que tenham fundamento duvidoso ou sem teste pode simplesmente trazer descredito pra quem posta...

sempre me coloco em posição de conhecer e tentar orientar sobre o pouco que sei... fica ai a sugestão...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

bom minha opnião eu já dei aqui no topico meus uxp estão tocando bem pra fora em se tratando de que estou usando 4 sub de 12 isso tbm ajuda um pouco.

bom minha opnião eu já dei aqui no topico, acho que deveria encerrar esse topico antes que começa alguma briga........

Compartilhar este post

Link para o post

Sem briga... qdo posto alguma coisa gostaria de me colocar como referencia... sendo imparcial... para aprender e ajudar com o pouco q conheço qdo puder...

qdo falei dos testes foi para apresentar alguns pontos que poderiam ser relevantes... e não para gerar briga...

vlw... abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
bom minha opnião eu já dei aqui no topico meus uxp estão tocando bem pra fora em se tratando de que estou usando 4 sub de 12 isso tbm ajuda um pouco.

bom minha opnião eu já dei aqui no topico, acho que deveria encerrar esse topico antes que começa alguma briga........

CALMA PESSOAL, isso é uma democracia ,eu tbm nao estou trazendo descredito para ninguem,agora ficam falando o que eu falei e sem fundamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o meu UXP dá um grave gordo do lado de fora, a ele da SIM ,sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

CALMA PESSOAL, isso é uma democracia ,eu tbm nao estou trazendo descredito para ninguem,agora ficam falando o que eu falei e sem fundamentos.

Não entenda sem fundamentos...

vou comparar o seu teste com esse daqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...ldo%20rios&st=0

veja as diferenças, analises e métodos e bla bla bla...

a diferença é um teste mais completo e tals...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

PUTS cada um,eu só troquei de SUB e relatei para o pessoal com toda a minha sinceridade o que eu percebi,foi só isso. Eu tenho um bom ouvido,e eu nao falei que um é melhor que o outro

abracos

DESCULPA GALERA DO FORUM, SE MEU TESTE NAO FOI DO AGRADO DE VOCES.

EU SÓ QUIS RELATAR O QUE OCORREU PARA VCS DA FORMA MAIS SIMPLES,SEMPRE PENSANDO NOS MEUS COLEGAS DO FORUM.

LIGUEI O PC CORRENDO PARA FALAR PARA VCS,PACIENCIA NEM DEUS AGRADOU TODOS.

mais uma vez desculpas

Compartilhar este post

Link para o post
Cara acho q vc não me entendeu...

como vc garante que essa cx não da melhor rendimento ao uxp e piora o do BP? eles tem caracteristicas e especificações diferentes... logo aplicações e cxs diferentes... vc deveria ter comparado cxs com a mesma finalidade...

abs...

foi o que eu fiz.

Eu conversando com os fabricantes da BRAVOX pessoalmente na feira que teve, eles me disseram que qualquer SUB a fabricacao é a mesma,só muda o material.

Entao pegando um SUB de 550 rms tipo o BP,eo UXP power o resultado vai ser parecido,tipo tocar bem para dentro e para fora, dá para escultar de longe e tremer janelas , disparar alarmes. Um pode ser um pouco melhor que o outro por causa do material. ESSA COMPARACAO PODE SER FEITA TRANQUILAMENTE

E nao é a mesma coisa que comparar amplificador BOOSTER X MOSFET E DIGITAL

Nossa que sem noção total!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...