Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VgR_Jy

Uxp Power 12

Recommended Posts

Comprei o uxp,ele esta sendo alimentado com apenas 200rms"corzus 1004",porque todos falam que nao dá grave nenhum para fora???? o meu esta fazendo um grave bonito para fora,super macio.

.

.

.

FICA O MEU RELATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei o uxp,ele esta sendo alimentado com apenas 200rms"corzus 1004",porque todos falam que nao dá grave nenhum para fora???? o meu esta fazendo um grave bonito para fora,super macio.

.

.

.

FICA O MEU RELATO

corta tudo os 69,kit, coaxial deixa so o sub abre a mala e c afasta uns 20m do carro . c vai ver o grave :D

Compartilhar este post

Link para o post

vai depender muito da sua caixa também...

mas de qualquer forma com certeza uxp não é dos melhores pra externo...

eu tive 1 tocado com uns 400rms, e pra fora sumia.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
entao qual é o problema? :pirou:

[´]s

Oh filhote só relatei o que aconteceu,acho que vc nao é muito atuante nesse forum,ou nao sabe o que é UXP.

Compartilhar este post

Link para o post
vai depender muito da sua caixa também...

mas de qualquer forma com certeza uxp não é dos melhores pra externo...

eu tive 1 tocado com uns 400rms, e pra fora sumia.

abs

Entao minha caixa tem 61litros e uns quebrados, duto 20cm profundidade,e 10 de largura,é isso

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

Oh filhote só relatei o que aconteceu,acho que vc nao é muito atuante nesse forum,ou nao sabe o que é UXP.

"SE ESTA TOCANDO BEM,QUAL É O PROBLEMA"?

sei muito bem oq é um uxp

tu ja comparou seu uxp com um outro sub? ;)

para notar a diferença que o outro faz para fora!?

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

Já sim,na mesma caixa no mesmo amplificador,O BP ele embolava mais já o UXP nao,e esculto o grave do UXP a 30mts de distancia.

FICA O MEU RELATO

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

Já sim,na mesma caixa no mesmo amplificador,O BP ele embolava mais já o UXP nao,e esculto o grave do UXP a 30mts de distancia.

FICA O MEU RELATO

BP tem a batida feia pra ca*****..pelo menos ao meu gosto

mas

creio que essa sua caixa ae..que fez algum milagre.rs

e de porta malas fechado?ta bom pelo lado de fora..da pra escutar umas pancadas?

[´]s

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

FICA O MEU RELATO

tu compro esse UXP na terra do nunca??

nao sabia que existia UXP woofer line!

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

FICA O MEU RELATO

mas

e de porta malas fechado?ta bom pelo lado de fora..da pra escutar umas pancadas?

[´]s

mesmo com a mala fechada esta dando um grave mostro detalhe eo novo corsa sedan, O ano que vem irei trocar a bateria por uma de 80A e colocar o sd1000,aí fica bom vc nao acha?????

Compartilhar este post

Link para o post

[´]s

FICA O MEU RELATO

mas

[´]s

mesmo com a mala fechada esta dando um grave mostro detalhe eo novo corsa sedan, O ano que vem irei trocar a bateria por uma de 80A e colocar o sd1000,aí fica bom vc nao acha?????

concerteza cara..no meu projeto vou usar o taramps t1000

masss..os amplificadores Soundigital são atualmente o melhor custo-benefício nacional em termos de tecnologia-potência.

Compartilhar este post

Link para o post

iuri,desculpa o mal entendido,e que meu uxp me deixou nervoso,mas foi mal. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
iuri,desculpa o mal entendido,e que meu uxp me deixou nervoso,mas foi mal. :legal:

da ele pra mim entao?com a caixa claro o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

VgR,

o UXP pode até estar tocando pra fora... agora depende da sua percepção pra falar q e muito ou pouco...

e tem outro porem, os BP e UXP são iguais?

vc utilizou a mesma caixa??

sem deboche... vc é homem?! usa cueca... legal imagina se eu coloco uma calcinha em vc... vai entrar... sim... supostamente vai servir sim... te pergunto é o adequado??? se for homem vai falar q não...

essa comparação nessa cx ta assim meio sem base...

vc pode falar q o som te agradou... agora assumir o fardo e falar que ele toca vc se compromete.. e como o seu comentario foi em cima de uso e não um teste... vc acaba caindo em descrédido com os que leem os tópicos...

legal pelo som... esta atendendo ao q vc esperava...

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tenho 2 UXPs e estou satisfeito com o resultado de mala aberta, claro q naum da aquela pancada, mas é um grave macio, gostoso de se ouvir, é pra um som mais ambiente, apesar q agente já animou muitos churrasquinhos com eles, falo agente pois um amigo meu tem 2 UXP power e tambem toca muito bem, mala fechada é uma puta pressão interna, mala aberta da pra curtir o som na boa....

Estou satisfeitissimo....

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo toca bem (pra iniciantes) se você por um cara que nem precisa manjar muito de som ele vai dizer que toca mal, comparando-se com woofer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz minha comparacao na mesma caixa,na mesma fiacao e no mesmo carro.

Agora, tocou muito bem para fora e para dentro,igual o BP,só que o UXP é mais macio.

Só discordo do pessoal que fala que nao toca nada para fora,pois meu som treme as janelas de casa.

É ISSO AÍ,ABRACO A TODOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho q vc não me entendeu...

como vc garante que essa cx não da melhor rendimento ao uxp e piora o do BP? eles tem caracteristicas e especificações diferentes... logo aplicações e cxs diferentes... vc deveria ter comparado cxs com a mesma finalidade...

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

como vc garante que essa cx não da melhor rendimento ao uxp e piora o do BP? eles tem caracteristicas e especificações diferentes... logo aplicações e cxs diferentes... vc deveria ter comparado cxs com a mesma finalidade...

abs...

foi o que eu fiz.

Eu conversando com os fabricantes da BRAVOX pessoalmente na feira que teve, eles me disseram que qualquer SUB a fabricacao é a mesma,só muda o material.

Entao pegando um SUB de 550 rms tipo o BP,eo UXP power o resultado vai ser parecido,tipo tocar bem para dentro e para fora, dá para escultar de longe e tremer janelas , disparar alarmes. Um pode ser um pouco melhor que o outro por causa do material. ESSA COMPARACAO PODE SER FEITA TRANQUILAMENTE

E nao é a mesma coisa que comparar amplificador BOOSTER X MOSFET E DIGITAL

Compartilhar este post

Link para o post

abs...

foi o que eu fiz.

Eu conversando com os fabricantes da BRAVOX pessoalmente na feira que teve, eles me disseram que qualquer SUB a fabricacao é a mesma,só muda o material.

Entao pegando um SUB de 550 rms tipo o BP,eo UXP power o resultado vai ser parecido,tipo tocar bem para dentro e para fora, dá para escultar de longe e tremer janelas , disparar alarmes. Um pode ser um pouco melhor que o outro por causa do material. ESSA COMPARACAO PODE SER FEITA TRANQUILAMENTE

cara, não sei...

soh sei que botei um killer na caixa errada e nao toco po*** nehuma, e olha que to empurrando ele com power one, um bridge em cada bobina...

pelo que vi, a caixa faz uma enooooooooooooorme diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

abs...

foi o que eu fiz.

novamente acho que vc não entendeu...

vc sabe que os parametos são diferentes?

sabe o que são os parametros T&S???

eu falei pra fazer o teste assim... pegue os parametros do BP e faça uma cx de uso misto e pegue o UXP e faça uma cx de uso misto... obtendo o melhor e dentro dos parametros de cada um com a cx correta vc pode testar...

comparando subs de +- 500 wrms mas CADA UM UTILIZANDO UMA CX PROJETADA DE ACORDO COM OS SEUS PARAMETROS...

sera que entendeu agora?!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...