Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marlokko

Conectores ?

Recommended Posts

E ai galera

Resolvi postar aqui meu problema, pois aqui é a galera que gosta de muito grave e necessita de muita energia.

Preciso alimentar um corzus 2004, cabo 35mm².

Deu um pouco de trabalho mas encontrei na cidade o cabo, mas estou com dificuldade para encontrar terminais ou conectores para cabo desta grossura, só encontro aqueles terminais de auto elétrica fraquinho que nem cabe o cabo.

Tem algum macete que a galera utiliza para cabos desta espessura ?

Valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va em uma loja de materiais eletricos industriais, la vc consegue conectores para cabos bem mais grossos que isso se quiser.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
  Joeyzaum disse:
Va em uma loja de materiais eletricos industriais, la vc consegue conectores para cabos bem mais grossos que isso se quiser.

Abraços

By Joeyzaum

Valew Joeyzaum sua dica foi boa, esses conectores costumam ser mais baratos que conectores encontrados em lojas na internet que variam entre 12 a 15 reais cada ?

Se alguém tiver alguma sugestão posta ai galera

valew

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 16,00 num conector pra cabo ate 40mm todo de cobre... comprei na Talvegue sistemas eletricos

Compartilhar este post

Link para o post

Esses conectores nao sao um primor em acabamento, mas fazem a parte deles, pois sao usados em alta tensao, intaum aguentam o tranco sucegado pelo menos...

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
paguei 16,00 num conector pra cabo ate 40mm todo de cobre... comprei na Talvegue sistemas eletricos

Valew galera, vo correr amanhã atras destes conectores em lojas de materias elétricos agora sei onde procurar, pois em eletronicas ja cansei de procurar, as lojas de som que fui nenhuma usava fio mais grosso que 21mm² então não sabiam informa, preciso trocar minha instalação tá uma vergonha, ta com fio 16mm² do projeto anterior.

Valew

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...