Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Almeida

Raspei O Farol

Recommended Posts

Postado em

Esse final de semana foi meio triste...raspei o farol e o parachoque do astra...

o parachoque uma micro pintura arruma...foi poca coisa...

mas deu um raladinha no farol...

será que com massa de polir n°2 diminue o risco?

tem jeito de deixar zerado o farol sem trocar a lente?

Postado em

Olha, sobre vidro e plastico eu não manjo muito, mas te do certeza que pasta de polir nº 2 não vai servir, talvez a nº 1, MAAAAAAAAS acho que não vai funcionar.

No teu caso eu procuraria alguma oficina ou lugar especializado nesse tipo de reparo.

Vamo ver se o pessoal do forum te da uma luz.

Postado em
cara usa lixa d'agua 1200 com sabao e agua. da uma fosqueada no farol. dps usa massa de polir nº 2 e chama no polimento, tira facil facil isso

tenho medo de usar lixa...

mas vou tentar esse final de semana para ver no que vai dar...

:unsure:

Postado em
tenho medo de usar lixa...

mas vou tentar esse final de semana para ver no que vai dar...

:unsure:

amigão vai na lixa 2000 da 3 m com água sem medo, depois faz um polimento com cera polidora líquida da marca pérola (lata azul) e some tudo.

Fica zerado!

Garanto, já fiz isso no meu astra e tb na lanterna traseira e sumiu 100%,

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...