Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Lima E2K

Hbm2100 Torrou...

Recommended Posts

E ai galera.. acho que ta na garantia meu modulo ainda.. ainda nao verifiquei.. mas que me lembre comprei ele no inicio desse ano...

o que é melhor.. ? entrar em contato com o autoz ou direto com a fabrica ?

olhei a nota fiscal e tá com data de emissão da nota de 12.12.2006 .. não achei nada referente ao tempo de garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera.. acho que ta na garantia meu modulo ainda.. ainda nao verifiquei.. mas que me lembre comprei ele no inicio desse ano...

o que é melhor.. ? entrar em contato com o autoz ou direto com a fabrica ?

olhei a nota fiscal e tá com data de emissão da nota de 12.12.2006 .. não achei nada referente ao tempo de garantia.

acho que pra troca na autoz, vc teria somente 1 semana, ou 3 meses no máximo, o resto dai, e com a propria fábrica...

já acha o lugar mais próximo de vc, e manda...

Compartilhar este post

Link para o post

Fábrica!!

essa Hbuster, pelos relatos que correm aqui pelo fórum, consertam, trocam os produtos dentro da garantia ser fazer novela!!

produto pode ser fraco, mas garantia é excelente!!

Compartilhar este post

Link para o post

a alguns meses atras tb comprei um hbm2100 no autoz e tb queimou.

ai mandei e-mail pra autoz, falando pra mim mandar o aparelho pra eles junto de uma carta dizendo qual o problema como foi causado etc....

umas 3 semanas depois, me enviaram o aparelho de volta consertado, e te digo que o problema nem foi o amplificador, garantia 100%

autoz e buster pra mi estão de parabens fui muito bem atendido.

=)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já descobri a causa da queima.. o fio de um dos falantes se soltou e encostou na lataria.

No caso de mandar pra autoz vou ter que pagar frete né ? parece que direto com a fabrica eles pagam o frete..

Uma duvida, eles consertam o modulo ou eles trocam ?

Compartilhar este post

Link para o post

liguei direto no 0800 do hbuster.. vão me mandar uma autorização pra eu poder enviar de graça o modulo pra fabrica deles pra eles "consertarem ou efetuarem a troca do modulo".. tomara que troquem =]

Uma duvida que esqueci de tirar com eles... eu ganho mais 1 ano de garantia ? ou vou ficar na mão se queimar novamente daqui a alguns meses ?

Compartilhar este post

Link para o post
liguei direto no 0800 do hbuster.. vão me mandar uma autorização pra eu poder enviar de graça o modulo pra fabrica deles pra eles "consertarem ou efetuarem a troca do modulo".. tomara que troquem =]

Uma duvida que esqueci de tirar com eles... eu ganho mais 1 ano de garantia ? ou vou ficar na mão se queimar novamente daqui a alguns meses ?

Acho q dpois é so 90, em 90 dias.

Tipo, eles arrumam, e tu tens mais 3 meses. Acho q é assim.

Se eu estiver errado, alguem me fale.

Tinha um Corzuz, e torrou tbm, ai foi pra fabrica, pela loja. Demorou um mes, mas veio consertado.

Abrss!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...