Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guigui_net17

Chegou Novos Briquedos Pro Fuca

Recommended Posts

tao esperado aconteceu meus briquedos chegaram 4 pionner307d4

um par de 6 9 pionner de 460w

um par de 6 pionner de260w

queria sugestoes de caixa pra por na fuca

obs: sem bancos trazeiros !

sera que vai dar um grave file ,que potencia vç me acha que eu coloco em me ajudem ai garela presciso de sugestoes desde ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim ein [¨]

com certeza vai ficar filé, a acustica do fusca é uma belezura

para módulo bota ai um SD2300 ou SD3000 ou um T2500

a caixa faz a do manual de 58L, só que com duto 4" (se não me engano uns 15cm de profundidade), que fica massa pra SPL

esses 69 tu vai botar onde? Se der faz umas caixinhas para eles também

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim ein [¨]

a caixa faz a do manual de 58L, só que com duto 4" (se não me engano uns 15cm de profundidade), que fica massa pra SPL

cuidado com essa caixa de 58L... o sub sobre-excursiona muito na faixa de 50hz +/-... e o delay fica muito alto.. o grave fica lerdo... 50L é uma boa pedida.. se fosse o 306 eu faria com 58L.. visto que vai tocar somente pra dentro (fusca nao abre mala :vts)

excesso de potencia neles também é besteira... já fiz testes e mais testes.. um t-2500 tá de bom tamanho.. visto que pra ele chegar a 2500wrms vai precisar de bastante alimentação e um bom cabeamento...

como pretende colocar?? os 4 pra cima ou um paredão com os 4 batendo pra frente??

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim ein  [¨]

cuidado com essa caixa de 58L... o sub sobre-excursiona muito na faixa de 50hz +/-... e o delay fica muito alto.. o grave fica lerdo... 50L é uma boa pedida.. se fosse o 306 eu faria com 58L.. visto que vai tocar somente pra dentro (fusca nao abre mala :vts)

excesso de potencia neles também é besteira... já fiz testes e mais testes.. um t-2500 tá de bom tamanho.. visto que pra ele chegar a 2500wrms vai precisar de bastante alimentação e um bom cabeamento...

como pretende colocar?? os 4 pra cima ou um paredão com os 4 batendo pra frente??

o ernany blz pretendo colocalos batendo pra cima pra aproveita a acustica do fuca pra jogar bastante os graves pra fora

num campeonato que aconteceu em minha cidade tinha uma saveiro com 20 307d4 e observei as potencias que usaram pra tocar os pionnerse naum me ingano era um booster digital de 1500wrms sera que e bom ?

me falaram tambem da rodstar digital tbm que e bom pra eles mas uma duvida ela consegue tocar os quatro sem os sub passar fome ?

aqui na minha cidade usa muito amplificadores da banda que a ice fica file ,agora que esta chegando a taramps aqui a t2500 e boa?

enquanto a caixa 50litros com o falante incluido e o comprimento do duto desde ja agradeço

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim ein  [¨]

o ernany blz pretendo colocalos batendo pra cima pra aproveita a acustica do fuca pra jogar bastante os graves pra fora

num campeonato que aconteceu em minha cidade tinha uma saveiro com 20 307d4 e observei as potencias que usaram pra tocar os pionnerse naum me ingano era um booster digital de 1500wrms sera que e bom ?

me falaram tambem da rodstar digital tbm que e bom pra eles mas uma duvida ela consegue tocar os quatro sem os sub passar fome ?

aqui na minha cidade usa muito amplificadores da banda que a ice fica file ,agora que esta chegando a taramps aqui a t2500 e boa?

enquanto a caixa 50litros com o falante incluido e o comprimento do duto desde ja agradeço

Abraço

aee cara...pa toca esse 4 307..eu te recomendaria uma t2500...u roadstar digital vai toca as 4 sussa..so que naum vai da pra força .;.usar pra campeonatos essas coisa..!

+ vai de t2500 amp forte ...bruto..!

so regula que vai ficar top.!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca em um t2500 que vc não vai se arrepender ! Não se esqueça da alimentação.. baterias e alternador!

Compartilhar este post

Link para o post
Coloca em um t2500 que vc não vai se arrepender ! Não se esqueça da alimentação.. baterias e alternador!

eai digu blz eu possuo no fuca um altenador de 70 amper da corrier adptado e uma bateria de 100 amper

tava pensando em colocar + duas baterias de 100 e trocar oalternador de 70 por um de 120 do vectra sera que eu consigo comprar a t2500 num preço bom?

desde ja agradeço valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...