Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabyo_ss

Som De Qualidade Para Montana

Recommended Posts

Tenho uma duvia: se ligar cada uma dessas bobinas de 4ohm em duas saidas do Whaf clean eu vou ter os 100watts de cada canal "somados" no sub, ou seja, 200w no sub?! Obs:terei o cuidado de colocar esses dois canais em mono na saida do player, os dois canais tocarão identicamente! :)

Abraço gente!!! :rever1:

seu pensamento tá certo.. vai ter 200WRMS no sub..

mas acho q seja pouco , pois o falante deve ser alimentado com no minino 70% da sua potencia nominal.. no caso de um falante de 350WRMS.. daria 245WRMS no minimo.. o sub vai "passar fome" com o Clean.

E alem de usar o canal mono pra alimentar os canais de entrada , vc tb tem q acertar o ganho dos canais pra que o sub receba exatamente a mesma potencia em cada bobina.

Com o Taramps vai ficar bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas explicações Royo!!! Valeu mesmo...

Pessoal,

Se eu colocar um ampli de 4 canais (dois no mid's e dois nos tw's) e fazer o corte no player não preciso de xover? é isso?

Pois se for isso então dá para economizar uma $$$ comprando somente o mid e o tw, certo?!?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo..

usando os cortes do player vc não precisa de xover passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei dois subs desses da Pioneer e tou louco pra instalar....

O modelo é o TS-W257D4 feito no méxico....

Vou ver se consigo instalar antes do natal daí posto minhas impressões

Abraços

Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...