Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bebetokaneda

Caixa Band Pass

Recommended Posts

Ai galera sou novo aqui no forum e não entendo bastante de som, mais gosto muito.

Eu tenho uma caixa Band Pass e gostaria de saber o que seria melhor para utilizar nela, um subwoofer ou um woofer?

Valeu eim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera sou novo aqui no forum e não entendo bastante de som, mais gosto muito.

Eu tenho uma caixa Band Pass e gostaria de saber o que seria melhor para utilizar nela, um subwoofer ou um woofer?

Valeu eim

blz meu fi!!!

Cara manda ai os parametros da caixa pra gente simular vê o q fica melhor pra ela!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu eim

blz meu fi!!!

Cara manda ai os parametros da caixa pra gente simular vê o q fica melhor pra ela!!

:+1

E manda tb a litragem dessa sua caixa.

E se vc quer Trio, SPL ou som misto.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu eim

blz meu fi!!!

Abraços

Charles Rafael

Cara eu não estou encotrando na net os manual dos falantes, pois eu fiz a caixa referente ao manual e como a caixa esta na casa dos meus pais e eu moro fora nem tem como eu saber ao certo. Posso falar que a caixa tb tem o falantes virados para o centro da caixa (um de frente para o outro).

Estou querendo um som misto, que dê um bom grave para dentro e um bom grave para fora. Disparar uns alarmes, rsrsrsrsr

Estava pensando em colocar o sub ou o woofer Tomahawk.

valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu eim

blz meu fi!!!

Abraços

Charles Rafael

Cara eu não estou encotrando na net os manual dos falantes, pois eu fiz a caixa referente ao manual e como a caixa esta na casa dos meus pais e eu moro fora nem tem como eu saber ao certo. Posso falar que a caixa tb tem o falantes virados para o centro da caixa (um de frente para o outro).

Estou querendo um som misto, que dê um bom grave para dentro e um bom grave para fora. Disparar uns alarmes, rsrsrsrsr

Estava pensando em colocar o sub ou o woofer Tomahawk.

valeu abraço

Então é melhor vc usar Sub misto tipo protech, street bass, tudo depende de qual é a litragem dessa caixa.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu eim

blz meu fi!!!

cara vc pode colocar fanlantes q são conssiderador de som pra fora q ele vai render no grave interno tmbm!!!

agora vc tem q postar...

as medidas da caixa, espessura de compessando usado...que a gente pode te dar uma dica dos falantes!!!

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...