Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Sousa

Kit Beyma Rfk 62, Alguém Já O Ouviu?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estava dando uma olhada nesses Kits 2 Vias mais " simples " e achei esse Beyma que parece ser bem interessante, e o melhor, por um ótimo preço:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=1395

Alguém já escutou esse Kit? Caso sim o que achou?

Estou com a possibilidade de adquiri-lo, e nessa faixa de preço apenas encontro Kits simples da Swiss Audio, os Bravox Cs60d e Cs60b, etc...

Speaker Specifications:

* Speaker Size 6 1/2"

* Design 2-Way Component

* Tweeter Design 1"

* Tweeter Composition N/A

* Woofer Composition N/A

* Woofer Surround N/A

* Sensitivity 92 dB

* Frequency Response 50 - 26k Hz

* RMS Power Handling 50 watts

* Peak Power Handling 120 watts

* Impedance 4 ohms

* Top Mount Depth N/A

* Bottom-mount depth N/A

* Cutout Dimensions N/A

* Warranty 1-year Manufacturer's

O q não entendo é como a Leosound consegue vender esse Kit a esse valor sendo que na Sonic Eletronix ele custa 159 Dólares

:pirou:

Postado em
Upzin

Bruno... blz cara?

Postei lá nos classificados, uma oferta pra vc ;)

Seguinte cara: num encontro deste ano em Sampa, estive conversando com o David-net. Parece que ele foi representante ou coisa parecida da Beyma, em São Paulo. Ele me disse o seguinte: é um kit mediano, considerado de entrada lá fora (no caso no país de origem). Mas que tá superior há alguns daqui. E o grande diferencial dele é o mid: responde muito bem quando em pezinho. Até porta tratada desce muito bem. Dá pra montar um projetinho bem legal com ele.

Eu tenho este kit, usei ele por 1 ano e pouco no meu Uninho. Mas usava sem pretenção alguma de SQ ou muito menos HI-FI. Mid e tweeters em pezinhos sem cálculo de volume nenhum, fiação muito a desejar e ampli/player medianos.

Eu gostava. Não tinha base de comparação alguma, desconhecia e MUITO o que era som de qualidade. Mas na época me satisfazia bastante.

[]-[]

Postado em
Bruno... blz cara?

Postei lá nos classificados, uma oferta pra vc ;)

Seguinte cara: num encontro deste ano em Sampa, estive conversando com o David-net. Parece que ele foi representante ou coisa parecida da Beyma, em São Paulo. Ele me disse o seguinte: é um kit mediano, considerado de entrada lá fora (no caso no país de origem). Mas que tá superior há alguns daqui. E o grande diferencial dele é o mid: responde muito bem quando em pezinho. Até porta tratada desce muito bem. Dá pra montar um projetinho bem legal com ele.

Eu tenho este kit, usei ele por 1 ano e pouco no meu Uninho. Mas usava sem pretenção alguma de SQ ou muito menos HI-FI. Mid e tweeters em pezinhos sem cálculo de volume nenhum, fiação muito a desejar e ampli/player medianos.

Eu gostava. Não tinha base de comparação alguma, desconhecia e MUITO o que era som de qualidade. Mas na época me satisfazia bastante.

[]-[]

Valeu pela opinião!

Num é um projeto Hi-Fi, mas sim um Som ambiente " melhorado "...

O melhor sistema que já tive foi com o uso de Mids Nar Kevlar e Tweeters Audiobahn, dava um Som bacana, porém como precisava de grana tive que vendê-los...

Meu projeto é um Kit de 6" em Porta com Manta, Coaxiais direto no Player, um Sub de 10" ou 12" 4ohms ( Pendendo para os Audiobahn, pois achei o Subgrave ótimo ) e um Módulo 4 Canais... Coisa " simpres "

Postado em

E aí cara blz?

Eu tenho esse kit da Beyma, mas é o "RFK 52" (tamanho 5 1/2", 40W RMS). Oque eu posso te dizer é que eles tocam demais, qualidade muito boa!!! Tô muito satisfeito, foi uma das melhores aquisições em termos de qualidade q já fiz... Aconselho 100%, pode ir na boa!

Valeu ae, um abraço! :legal:

Postado em
E aí cara blz?

Eu tenho esse kit da Beyma, mas é o "RFK 52" (tamanho 5 1/2", 40W RMS). Oque eu posso te dizer é que eles tocam demais, qualidade muito boa!!! Tô muito satisfeito, foi uma das melhores aquisições em termos de qualidade q já fiz... Aconselho 100%, pode ir na boa!

Valeu ae, um abraço! :legal:

Hehe... já foi!

Brunão, mandei hj a parada. Tirei até foto, tá saindo cada vez melhor meus embrulhos! :rolleyes:

Vou postar uma fotinha depois.

Postado em

Gostei muito do Mid, tem um Médio excelente, " fala " muitíssimo bem, e mesmo com pouca potência aplicada ( testei com 15rms apenas )

Essa semana irei construir umas Caixinhas para ele ( De 1 a 5 Litros ) que é o máximo que poderei usar em um Pezinho...

Depois posto mais impressões!

Postado em
bruno, em comparação ao sistema que vc disse que já teve, composto dos mid Nar kevlar e tw audiobahn, qual kit vc acha q toca melhor?

Bom, os Mids Nar Kevlar com certeza descem bem mais que os Beyma e tem um som mais agradável do que o Beyma, porém o Beyma com High Pass em 80hertz toca muitissimo bem, apenas pecando no excesso de agudo!

Não posso ainda opinar mto pois testei ambos Free Air, dai agora irei usar os Beyma em Caixinhas de Teste e ver a Performance deles, dai eu filmo e coloco no Youtube!

Então na minha opinião, tendo grana - Nar Kevlar + Tweeters e Xovers Bons...

Com menos grana o Kit Beyma não irá decepcionar, porém vc terá q atenuar mto bem o agudo no Player!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...