Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SaciBahia

+um Trio No Pug 206

Recommended Posts

thilamounier: Valeu cara, tbm curti demais o resultado. abss

douglas_tome: Fala Douglas, valeu ai, breve farei uns videos, pra galera ver. abss

Nitrous: Valeu cara, esse conjunto faz sucesso mesmo, nao tem como errar, claro q fazendo um projeto legal de caixas. abss

msseu: Valeu ai brother, se vc reparar bem acho q dá, se nao der embaixo da no lugar do step, isso de tirar e colocar som é uma mer** mesmo, ja passei por isso hehehe. Na verdade eu nao compraria um PUG hj, não pra colocar som, a mala é pequena, o step é embaixo e o vidro traseiro muito inclinado, se eu pudesse escolher hj um carro +- do mesmo valor, compraria um Polo.

E pode imitar, ficarei feliz com a taxa q vc irá me pagar por usar "minha" ideia uahuahua, zuera. abraço

velhodosaco: Valeu cara, eu tbm prefiro som sem essas telas e etc... Mas em todos os sons q ja tive rolou problemas com o cone e calotas, sempre amassa e ate cerva ja caiu. Ai resolvi colocar isso pra ver se ajuda. Mas até que no final curti o resultado. abraço

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara vc tem um mister M ai pra por 2 de 18 é 2 de 12. no meu entro 2 de15 2 de 10 já bem apertado

cara muito, mais muito show

muito bem feito ficou o trio mais lindo do farum [-]

vó precizar de umas dica tua com o meu som veio, isso pra mim foi pura criatividade :rever1:

barabéns :legal:

mami nop meu coube 3 de 15 e dois de 12 na mala, só q tudo reto, sem angulaç~~ao q nem o do saci. aqui tmb tem um mister M. kekekek

depois ponho fotos tmb. e videos.

Compartilhar este post

Link para o post
cara vc tem um mister M ai pra por 2 de 18 é 2 de 12. no meu entro 2 de15 2 de 10 já bem apertado

muito bem feito ficou o trio mais lindo do farum  [-]

vó precizar de umas dica tua com o meu som veio, isso pra mim foi pura criatividade  :rever1:

mami nop meu coube 3 de 15 e dois de 12 na mala, só q tudo reto, sem angulaç~~ao q nem o do saci. aqui tmb tem um mister M. kekekek

Mas na mala do polo é covardia né uhauhahua, mala boa da po*** pra som.

E na de um golf entao, eu ainda deixava espaço pra um isopor.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem feito ficou o trio mais lindo do farum  [-]

vó precizar de umas dica tua com o meu som veio, isso pra mim foi pura criatividade  :rever1:

Mas na mala do polo é covardia né uhauhahua, mala boa da po*** pra som.

E na de um golf entao, eu ainda deixava espaço pra um isopor.

:vts

tou te devedo fotos e resultaos né saci? vou postar pra ti depois s. abs. é q só no fds q ficou pronto. é civardia comparar com a do pug mesmo kekeke. mas ele tmb fez magica.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu tava facero com meu tornado de 18" num sd2300 +2xd210Ti q nem tao ligadas...

set deve ta fortinho...

parabens... e espero chegar um dia num set desse...

falow

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae!! galera autosom.net fazendo milagre em carro peqno []-[] porta malas eh q nem coraçao de mae rapaz :vts

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ei Saci,

Tu sabes que deu um efeito bem futuristico com a tela....

Foi bem bolado....

O pior que isso eh um vicio... Daqui a pouco estaras pensando no que faras para aumentar....eeehheheheheh

[-]

Abraços garoto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Saci!!

Parabéns mano te som ta lindo demais!!!

Deve ta tocando p caraio!!!

Achei massa step de baterias e o suporte dos SDs!!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
eh isso ae!! galera autosom.net fazendo milagre em carro peqno []-[] porta malas eh q nem coraçao de mae rapaz :vts

abraço

:+1

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Ei Saci,

Tu sabes que deu um efeito bem futuristico com a tela....

Foi bem bolado....

O pior que isso eh um vicio... Daqui a pouco estaras pensando no que faras para aumentar....eeehheheheheh

[-]

Abraços garoto...

Tbm gostei dessa tela, mereitos do instalador, deixei tudo pra ele decidir e me dei bem :)

Qnt a UP, por enquanto só pretendo dar um UP na minha conta bancaria que ta bem down dps desse som hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Pow Saci!!

Parabéns mano te som ta lindo demais!!!

Deve ta tocando p caraio!!!

Achei massa step de baterias e o suporte dos SDs!!!

[-]

Valeu Passaro, breve postarei os videos pra galera da rum confere +-.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Qnt a UP, por enquanto só pretendo dar um UP na minha conta bancaria que ta bem down dps desse som hehehehe

hauhuhahauhauhau

Essa é a vida pra quem gosta de som!

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
http://img526.imageshack.us/my.php?image=d...dsc01649te7.jpg

ai vai uma foto. infelizmente nessa caixa os dutos do tornado de cima nao ficou legal, vai ser fereito, o grave ficou preso na caixa.

Po cara ficou show hein, mas eu colocaria tudo igual com as caixas de baixo, inclusive os dutos.

tmb axo. n coube, mas vou ajeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dos mais bonitos trios que já vi aqui, sem contar os equip que são todos de ponta, mas o acabamento ainda me chamou mais a atenção. Parabens cara.

só uma pergunta: Pretende deixar os GTX apenas com 500rms ?

:rever1::rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um dos mais bonitos trios que já vi aqui, sem contar os equip que são todos de ponta, mas o acabamento ainda me chamou mais a atenção. Parabens cara.

só uma pergunta: Pretende deixar os GTX apenas com 500rms ?

:rever1::rever1::rever1:

Valeu o elogio cara...

Vou deixar assim mesmo, se bobear os médios encobrem os graves, como eu disse no primeiro post, ficou muito forte mesmo os dois GTX com apenas 500wrms pros dois, é como eu disse só a galera escutando pra tirar as conclusoes.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara..

fico bem feita a estalaçao e o som deve tar tocando horrores..

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns cara..

fico bem feita a estalaçao e o som deve tar tocando horrores..

Abraços...

Valeu brotherr.... :legal:

UPP =P

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos homens que mais muda de sistema aqui do fórum. []-[]

Vamos ver quanto tempo essa vai permanecer sem alterações, o-o- mas é bom até certo ponto porque se vai aprendendo com as próprias experiências, só que a brincadeira sai um pouco cara.

De qualquer forma estamos acompanhando os sistemas lançados e estou me preparando para arregaçar as mangas e montar o meu também.

Parabéns pela perserverança de buscar vários sets e enquanto isso, todos nós estaremos aprendendo.

Sds

Fcoelhogomes.

Compartilhar este post

Link para o post

ai que raiva de depender de salario

rsrsrs

terei que adiar meu projeto pra + 1 mes...kakakak

isso so na comprar de falantes :(

saci quero ouvir....

isso de noite deve estar uma coisa lindia

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Fala man, lindo d+ o som.

Fui lá em tripa ontem tirar o resto do meu som do pug (vendi ontem o bixim... :unsure: ). Tripa falou que tá do ca*****, quero só ver dia 10... hehehe

Depois me fale ae qto vc gastou +- que o meu polo já tá comprado, só falta buscar... heheheheh.

Vamu emendar os dois em são lázaro e fazer uma bagunça pra inaugurar. []-[]

Abr,

Diego Rauédys

Ps.: Manda ae uma foto do carro de lado pra gente ver qto o fundo baixou... heheheh :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos homens que mais muda de sistema aqui do fórum. []-[]

Vamos ver quanto tempo essa vai permanecer sem alterações, o-o- mas é bom até certo ponto porque se vai aprendendo com as próprias experiências, só que a brincadeira sai um pouco cara.

De qualquer forma estamos acompanhando os sistemas lançados e estou me preparando para arregaçar as mangas e montar o meu também.

Parabéns pela perserverança de buscar vários sets e enquanto isso, todos nós estaremos aprendendo.

Sds

Fcoelhogomes.

uhauhauhauha

Q isso cara, só mudei 3 vezes de set em menos de 1 ano uhauhauha

Mas é isso ai, vamos aprendendo e sempre melhorando, agora acredito que esteja como eu quero e no limite do carro(ate tirar os bancos :rolleyes: ).

Vamo lá quero ver seu set hein.

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
ai que raiva de depender de salario

rsrsrs

terei que adiar meu projeto pra + 1 mes...kakakak

isso so na comprar de falantes :(

saci quero ouvir....

isso de noite deve estar uma coisa lindia

kkkk

Pega um emprestimo no banco hahahahaha

No encontro q vai ter, vc e a galera vao poder conferir como ficou.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...