Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wolvx

Alternativas Aos Kevlar Da Nar

Recommended Posts

o pagamento é via PayPal.

tem q ter cartão de credito internacional e preencher o cadastro no site da pay pal.

mas qdo vc for fazer o pagamento , se não tiver cadastro ainda, dá pra fazer na hora mesmo.

Mas teria que ir até a capital do seu estado para retirar o produto e pagar as taxas.... quem mora longe.... ou estou enganado ?

E se não me engano tem horário certo para isso ...

não tem isso não..

é tudo feito pelos correios, vc vai receber uma comunicação dizendo q o produto chegou, o valor do imposto a ser pago e em qual agencia dos correios retirar o produto

ai vc vai até a agencia no horario normal de funcionamento, paga o imposto e retira o produto.

Beraldo ,

De que cidade do vale vc é? eu sou de SJC... geralemente as encomendas chegam ou na agencia do centro ou na do satelite.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que vc pode optar tbem e trocar alguns componentes do kit , tipo mudando o xover comp pelo pro o kit ja abaixa o custo , se o teu sistema de amp e cds não será estretamente Hi End a mudança de xover vai ser imperceptível

rodizzi,

Seria possível comprar os itens separadamente, tipo o mid bass kevlar e comprar o tw e xover pro ?

Aproveito para perguntar sobre um tweeter com som mais "seda" como vc falou. Com certeza é o meu gosto, tb não gosto de som estridente d+. Gosto do equilibrio com clareza, definição e qualidade no som.

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Valeu pelas opiniões! Dentre os modelos citados, temos:

- Bravox CS60D

- NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

- NAR Kit Kevlar e trocar alguns componentes do kit, mudando o xover comp pelo pro.

- Visteon ou DB drive.

- kit 2 vias Pioneer de kevlar

- kit 2 vias selenium

- kit 2 vias Sony

- Importar um Kit 2 vias MB Quart RVF 216.

Agora, vou levantar os valores destes. Me parece que a melhor opção seria um dos três primeiros, conforme o valor e custo benefício. O que acham ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

- Bravox CS60D - R$ 279,00

- NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W - R$ 349,00

- NAR Kit Kevlar e trocar alguns componentes do kit, mudando o xover comp pelo pro. - R$ 669,00 p kit com xover comp

- Visteon ou DB drive. R$ 370,00 o DB Drive Kit 2 vias DB-680

- kit 2 vias selenium - R$ 119,00 o kit 2 vias 62V2A

- kit 2 vias Sony

- Importar um Kit 2 vias MB Quart RVF 216. - R$ 590,00

Agora, vou levantar os valores destes. Me parece que a melhor opção seria um dos três primeiros, conforme o valor e custo benefício. O que acham ?

Abraços.

tai alguns preços dos kits .. alguns na leosound e outros na som curitiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo ,

De que cidade do vale vc é? eu sou de SJC... geralemente as encomendas chegam ou na agencia do centro ou na do satelite.

Sério ?? Putz... meu colega recebeu um telegrama e teve que ir para sampa... será que o dele foi por algum motivo extra ?!?!

Já recebi pelo ebay na porta de casa 3 vezes.... mas no meu caso não precisei pagar impostos devido ao produto.... tenho receio de eletrônicos.

Hey, mandei MP.... sou de Jacareí !!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Beraldo ,

Sério ?? Putz... meu colega recebeu um telegrama e teve que ir para sampa... será que o dele foi por algum motivo extra ?!?!

Já recebi pelo ebay na porta de casa 3 vezes.... mas no meu caso não precisei pagar impostos devido ao produto.... tenho receio de eletrônicos.

Hey, mandei MP.... sou de Jacareí !!

Só precisa ir a Receita Federal ( nas Capitais ) apenas qdo vc recebe os avisos do Correio para ir na Agência mencionada retirar seu Produto e vc não vai, dai ele vai pra Receita Federal e ela manda um Telegrama informando q vc deve comparecer lá

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal,

- Bravox CS60D

- NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

- NAR Kit Kevlar e trocar alguns componentes do kit, mudando o xover comp pelo pro.

- Visteon ou DB drive.

- kit 2 vias selenium

- kit 2 vias Sony

- Importar um Kit 2 vias MB Quart RVF 216.

Abraços.

Pq vc nao compra um kit da nar com pouco uso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando em pegar este mesmo NAR por enquanto.

Acabei de vender o meu CS60D

Compartilhar este post

Link para o post
rodizzi,

Seria possível comprar os itens separadamente, tipo o mid bass kevlar e comprar o tw e xover pro ?

Aproveito para perguntar sobre um tweeter com som mais "seda" como vc falou. Com certeza é o meu gosto, tb não gosto de som estridente d+. Gosto do equilibrio com clareza, definição e qualidade no som.

abraços...

Sim e possivel sim vc mesmo montando um kit de qualidade com mais custo menor.

Ja tive uns 8 clientes que quiseram kevlar mas era caro , então optei em tirar o xover comp e colocar o pro, estão satisfeitos até hoje.

Já o caso do tw um tw bom de seda e dificil achar nacional, da Nar Audio e de titaneo e pouco menso estridente que aluminium.

so ouvindo um tw pra saber mesmo se vc gostas ou não.

Eu tenho na minha casa um TW da Vifa fabricado na dinamarca, e de aluminijum e n~çao e estridente

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com esses gringos... os mids e cros geralmente são otimos... porem na maioria das vezes, o tw fica devendo e mtuuu... jah ouvi mtu kit MTX ai com tw a nivel de CSB...

Compartilhar este post

Link para o post
cuidado com esses gringos... os mids e cros geralmente são otimos... porem na maioria das vezes, o tw fica devendo e mtuuu... jah ouvi mtu kit MTX ai com tw a nivel de CSB...

Verdade !

O pessoal arrebenta na construção do xover e detona no tw.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava pensando em pegar este mesmo NAR por enquanto.

Acabei de vender o meu CS60D

:+1:legal: booaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal,

Estou chegando na conclusão que para o que pretendo gastar neste momento, até R$350,00 no kit, uma humilde melhor opção seria:

NAR Kit Componente VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W

Alguem já usou e aprovou ?

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal,

Estou chegando na conclusão que para o que pretendo gastar neste momento, até R$350,00 no kit, uma humilde melhor opção seria:

valeu!!!

E um bom kit , mas trocaria o tw de neo pra titaneo, gasta-se poucos mais, pelo menos terá mais qualidade nos agudos

Compartilhar este post

Link para o post
Ae pessoal,

valeu!!!

E um bom kit , mas trocaria o tw de neo pra titaneo, gasta-se poucos mais, pelo menos terá mais qualidade nos agudos

Blz Rodizzi!!!

Agora seguindo essa linha de raciocínio, o que seria melhor:

1. Trocar o tweeter Neo pelo Titanio.

2. Trocar o mid pelo mid kevlar.

3. Trocar o xover pro pelo comp.

rsrsrs... eh engraçado, mas para manter o custo baixo, somente poderia haver uma dessas alterações!

obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...