Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BigNoseMan

Preciso De Ajuda De Quem Saiba Como

Recommended Posts

Postado em

Aew galera...

Será que alguém poderia me ajudar com isso?

Alguém aí sabe como cromar metais pelo processo da eletrodeposição? Que tipo de material preciso? Qual o nome do produto químico?

Vlw...

Postado em
Aew galera...

Alguém aí sabe como cromar metais pelo processo da eletrodeposição? Que tipo de material preciso? Qual o nome do produto químico?

Vlw...

hoje vi nessas lojinhas que vende essas paradas de bijoteria tinha la um tinta para cromar tanto pecas de metal como de plastico, era 12,00 frasco.

Nao sei como fica pintado masss.....

Postado em
Aew galera...

Vlw...

E ai fiii..tinha sumido

Não entra mais no msn nao??

Abraços..

Postado em

Aew..... Será que com essa tinta não vai descascar fácil não? Axo que cromar pela eletrodeposição ia deixar o cromo em si mais forte, não?

Já aprendi a banhar à prata e à ouro através da eletrodeposição, e pelo teste manual fica muito difícil de arranhar...Não sai fácil e nem descasca.

Mas axo que o mais importante nesse caso seria o nome do produto, pois axo que os outros passos são os mesmo.

Ah, e nessa parte do fórum sobre tintas e etc, não tem nada sobre isso (pelo menos que eu tenha encontrado), só fala sobre a tinta cromo mesmo.

Outra dúvida...Como que faz pra "Quotar" algo aki? [^]

Já tentei mas fiz cagada.......hauhauahua, num deu certo, aí nunca mais tentei... :unsure:

Me deu medo!! :(

Vlw

Postado em

se quiser quotar o post do cara inteiro..é so clicar em responder..do lado de denunciar..agora se quiser dar quote.em apenas umas frases..vc clica em responder la em baixo..ai quando for responder.. clica em quote nesse "painel" aki em cima..aonde ta escrito quote..ou entao(alt + q)..clica ai primeiro..depois copia a frase..e depois clica de novo..

pronto..

Nao sou muito bom pra explicar..mas acho qdeu pra enteder..

Abraços..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...