Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

118725

Preciso De Uma Ajudinha

Recommended Posts

Pois é pessoal.. comprei um aparelho de dvd e uma tela pro carro, mas este veio sem o cabo de ligar a tela..

Dai preciso da ajuda de alguem ai que tenha o esquema dos fios, ou que saiba me explicar, ou um link que contenha esse material pra eu fazer a dita cuja funcionar..

Já tou com o rca macho e o conector super video em mãos.. ah e o cabo com 4 "pernas" + a malha tbm... só saber qual eu soldo em quem..hehe

Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido..

Valeu, e um abraço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, aprendi fora do forum e venho aqui compartilhar a quem interessar como fiz o eskema da tela...

internamente, essa tela(booster) tem apenas 3 fios utilizados e o conector la dentro tem 5.

NEGATIVO= era o preto do conector minusculo que tem la dentro.

Esse fio é negativo comum tanto do RCA que vai entrar com o sinal quanto da alimentação da tela.

POSITIVO = vermelho la dentro... alimentação + da tela

E o "pulo do gato" nessa parada é achar o positivo do RCA: tinha sobrado mais 3 fios la nesse conector de dentro, mas 2 ficam de fora e só 1 é o que precisava;

Então liguei o positivo e negativo da alimentação da tela e fui pegando um a um akeles que restavam e ligando ao terra. quando sumir a inscrição "SEM SINAL" da tela é aquele o positivo do RCA de entrada de sinal.

simples.. daí vai do capricho de cada um fazer o cabo e os conectores pra ficar td na boa.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...