Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Atrasos Atrasos E Mais Atrasos

Recommended Posts

A mérito de desabafo mesmo pessoal, ou se tiver alguem aqui la da gm q possa ajudar....

a historia comeca a uns 90 dias quando compramos o novo corsa, o prazo nos dado foi de 30 dias no maximo. ok ate ae blz pa pa pa...

Passam-se 30 dias e nada, nem previsao, comeco a ficar preocupado mais nada de mais, espera espera, dizem que ta vindo... 60 dias....

nada ainda, nem previsao..

um passa pro outro e estamos na mesma... da ultima vez disseram que estava chengando uma demanda dos carros de quando foram comprados juntos com o nosso.

ok 70 dias e nada..

com 80 dias nos ofereceram uma versao inferiro com os OPCIONAIS q a nossa viria de serie, NAO ACEITAMOS, afinal compramos x e nao quero x-1, ja tamo fudido mesmo..

hj nos altos dos 90 dias emputecido da vida, ligo la na GM, nao na concessionaria, e dizem que nao sabem de nada, que as informacoes foram passadas as agencias para nos informar, mas porem, eles nada sabem...

mas que situacao desagradavel essa neh? que estao vendendo mais do que produzem eu sei, que todos estao demorando eu sei, ja sei de tudo, mas ca*****, nao comprei uma bola de plastico, comprei um carro, do qual necessitamos, e agora estamos " presos" a essa situacao perdidos da silva, pois ninguem sabe nada..

algo a fazer? rezar?

Puta to numa mare do atraso ultimamente..

ps: o amplificador hurricane danificado no acidente esta a mais de 90 dias no concerto tbm.

EBA EBA EBA.

se o dono da gm frequenta esse forum, please, manifeste-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só a nivel de curiosidade, em que concessionária comprou o carro?

Compartilhar este post

Link para o post
A mérito de desabafo mesmo pessoal, ou se tiver alguem aqui la da gm q possa ajudar....

a historia comeca a uns 90 dias quando compramos o novo corsa, o prazo nos dado foi de 30 dias no maximo. ok ate ae blz pa pa pa...

Passam-se 30 dias e nada, nem previsao, comeco a ficar preocupado mais nada de mais, espera espera, dizem que ta vindo... 60 dias....

nada ainda, nem previsao..

um passa pro outro e estamos na mesma... da ultima vez disseram que estava chengando uma demanda dos carros de quando foram comprados juntos com o nosso.

ok 70 dias e nada..

com 80 dias nos ofereceram uma versao inferiro com os OPCIONAIS q a nossa viria de serie, NAO ACEITAMOS, afinal compramos x e nao quero x-1, ja tamo fudido mesmo..

hj nos altos dos 90 dias emputecido da vida, ligo la na GM, nao na concessionaria, e dizem que nao sabem de nada, que as informacoes foram passadas as agencias para nos informar, mas porem, eles nada sabem...

mas que situacao desagradavel essa neh? que estao vendendo mais do que produzem eu sei, que todos estao demorando eu sei, ja sei de tudo, mas ca*****, nao comprei uma bola de plastico, comprei um carro, do qual necessitamos, e agora estamos " presos" a essa situacao perdidos da silva, pois ninguem sabe nada..

algo a fazer? rezar?

Puta to numa mare do atraso ultimamente..

ps: o amplificador hurricane danificado no acidente esta a mais de 90 dias no concerto tbm.

EBA EBA EBA.

se o dono da gm frequenta esse forum, please, manifeste-se...

vixi mano rlx.....a GM ta fo** mano....a uns 3 meses minha coroa compro um classic e tals... zerao bonitao....pe de boi ate umas hora..aahauhauau

minha mae comprou no sabado deu um cheque de nao sei quanto...e disse que era pro mlko depositar so quando ela fosse buscar o carro..o carro nao tinha la devido a cor e tambem porque nao tinha no "estoque"...

eles disseram que nao segunda ou terça meu carro estaria la...e nada do carro....nem terça nem quarta...ficou quase 10 dias sem nada de carro....ae reclamamos e que nao queriamos o carro....so que o FDP do vendedor na seunda feira tinha depositado o cheque e tals..sendo que a coroa tinha dito que era so pra depositar quando estivesse com o manco na mao....enfim

a GM ta muita palhaçada ta fo** viu mano......e outra o carro em menos de 1 mes de uso queimou as duas setas uma em um dia...arrumou e a outra no outro....=/ zica da po***....

ONDE TU COMPRO O MANCO?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, Compramos na JAVEP em Barra Bonita, filial da JAVEP de JAU.

Mas velho ta uma palhacada sem fim... COMO NAO PODEM PASSAR UMA po*** DUMA PREVISAO, desculpem [ to puto]

Quando fomos comprar disseram 30 dias, podiamos mto bem ter pego qq outro carro mais rapido, minha mae e meu pai tao com 1 carro, e os dois usam carro, ta uma correria faz 3 meses ja...

Escolhemos a GM, pois meu pais ate hj so TEVE CARRO GM, e era a preferencia em custoxbeneficio tbm.. mas ta palhacada ja..

agora o cara falow, bom sra [ minha mae] eu ja te ofereci um carro [ diferente do que haviamos comprado ] agora n sei mais o q fazer.

Q ABSURDO...

se dissessem 90 dais, jamais iriamos optar por essa compra..

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que isso seja erro da concessionária e não da própria GM..

Compartilhar este post

Link para o post

Queeeeeeeeeeeeeeee mane pegar outro carro...tu compro aquele e tu que aquele..se eles sao irresponssaveis de nao terem o carro pronto...fo**-se....

sei la mano....entra na justiça sei la..aahahahaauhaa

e fo**...GM ta tirando...

e olha que tu mora em outro estado em mano....e fo**

Compartilhar este post

Link para o post

nem brinca, paciencia ja nao tenho mais, estou sendo, ´FUI´ mto calmo esses ultimos 90 dias...

knox, vc trampa em concessionarias?

ta fo**..

Compartilhar este post

Link para o post

Liga novamente na GM, mas pede para falar com alguém de dentro..

tive que fazer isso quando a agência ventilou a hipótese de me cobrar o serviço da minha embreagem quando deu problemas!

Eu não fico queto, vou e quebro o pau até resolverem.

Astra da minha irmã vieram com essa de atrasar 1 semana, por causa da pintura dos frisos e tal... resultado... 1 dia depois do prazo o carro já estava na nossa mão, como fizeram.... nemm imaginooo hehe..

Afinal, quem dá o prazo são eles.. e não vc que pediu, portando tem que cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei de uma opção, vai no proncon hj mesmo !

o procon vai dar 72 horas pra gm se manifestar, caso isso passe vc entra com uma queixa crime e eles resolvem seu problema rapidinho. pelo menos é esse o processo q eu estou fazendo com a Nokia.

Compartilhar este post

Link para o post
nem brinca, paciencia ja nao tenho mais, estou sendo, ´FUI´ mto calmo esses ultimos 90 dias...

knox, vc trampa em concessionarias?

ta fo**..

Trampo sim cara!

Compartilhar este post

Link para o post

knox, como tao os prasos ae pra suas, vc nao poderia consultar? o que vc acha mais correto e mais eficaz a ser feito?

rancind, o contrato foi assinado nao pagamos nada, mas ta assinado o contrato de compra, mesmo nao tendo nada escrito 30 DIAS, posso acionar o procom?

luizinho, com alguem quem? liguei la hj e a mossa [ROBO] q me atendeu so sabia falar, ja estamos aumentando as linhas de montagem nao posso te passar dados sobre previsao e tchau..

Compartilhar este post

Link para o post

Cancele o contrato de compra, e seja feliz, nao pagou nada mesmo... so fala que nao quer mais, afinal ja se passaram 90 dias sem a mercadoria em maos... isso é nada é a mesma coisa.. entao, minha dica é que cancele o contrato de compra, e compre outro carro!, mas se for fazer isso FOGE de fiat, pq ta demorando 3 meses qualquer carro da fiat!

Compartilhar este post

Link para o post
rancid, o contrato foi assinado nao pagamos nada, mas ta assinado o contrato de compra, mesmo nao tendo nada escrito 30 DIAS, posso acionar o procom?

da uma ligada, ou vai no procon perto da sua casa pra verificar isso melhor, com ctz tem algo q pode ser feito!

Compartilhar este post

Link para o post
knox, como tao os prasos ae pra suas, vc nao poderia consultar? o que vc acha mais correto e mais eficaz a ser feito?

Cara não sei te falar o prazo pq não trabalho com venda de autos..

Mais isso pra mim tah parecendo falta de responsabilidade do vendedor....

Eu indico tu ir falar com o superior dele explicar toda a situação e tudo mais... se nao adiantar cancela a compra cara, manda pro procon...

Vendedor de auto eh meio irresponsavel mesmo... vo conta um caso q teve aqui uma vez...

Vendedor vendeu o carro.

O cara da lavagem arregaço a traseira do carro!

O vendedor inventou para o cliente que o carro tava com problema no A/C!

O Cliente apareceu aqui pra retirar o carro pq como ele ia dar de presente precisava do carro naquele dia e dpois voltava pra resolver o problema com A/C!

Poatz quando descubriu q o carro tava arregaçado, so falto bate no vendedor!

Dai deu um rolo maior ainda... foi só pra ilustrar a falta de responsabilidade...

Na boa, não precisava ter inventado historia nenhuma, pura imprudencia, falta de responsabilidade, e a grande maioria, acaba empurrando com a barriga por isso da nisso...

Da um aperto no vendedor, na frente do superior dele, fala q quer o carro se não vai tomar as medidas legais... axo q vai resolver pq nenhuma concessionária pode ter nome sujo ou medidas judiciais contra ela se não não consegue fornecedor para nada!

Boa sorte ae cara espero q consiga resolver seu problema!

Compartilhar este post

Link para o post

ola oozi, acredito que cancelar, apesar de ter vontade, ira nos levar contra a corrente, qualquer carro zero hj, do jeito que quisermos nao chegara antes de 1 mes, entao e fo**, apesar q eu falei pra todos ja q se nao derem um prazo [ bom prazo] vamos cancelar , masi por pressao msm, acredito q nao faremos isso, pois tnato a VW como a GM tao com altos prazos.

Rancind, vou ver o q faco entao, o procon fara o que? preciso achar aqui em araraquara onde tem um desses, mesmo sem ter prazo de entregas eles farao algo?

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em marilia tb é javep, compramos uma meriva há uns 4 meses atrás e foi tudo certinho, nada a reclamar, o problema deve ser o vendedor ou a própria GM !

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... faz esse procedimento:

Liga no 0800 da fábrica. TRATE DO ASSUNTO COM CALMA. Não adianta sair esporretando o atendente que ele naum tem culpa e ele vai te deixar no hold e não vai resolver o problema.

Conversa sobre o fato ocorrido, sem se estressar e sem ficar gritando que naum quer mais o carro, ki vai no procon etc. Diz o que o concessionário prometeu e não está cumprindo, que o prazo está muito acima do normal e talz. Normalmente o concessionário vende mais que a cota mensal dele e acontece isso que está acontecendo com vc. Pode ter certeza que nem o pedido do seu carro foi feito ainda. O atendende vai abrir um chamado junto a montadora para resolver o seu problema.

Sei disso pq minha irmã atende os concessionários VW e acontece isso direto.

Compartilhar este post

Link para o post

xyku, segundo a concessionaria nao era essa a situacao a alguns meses atras, as vendas estavao normalizadas, agora com o lancamento do prisma e algo mais, dispararam as vendas de corsa e fiuco essa lentidao..... mas calma ae, o q tenho haver, esperar eu espero mais mais de 3 x o prazo previsto e fo** neh...

ZED, é fo** falar isso, mas todas as vezes que fizemos isso foi com o maior respeito, sempre me refiro com as pessoas educadamente, msm pq sei q nao sao elas os culpados, mas ta fo**, a moca atendende, disse que nao podia fazer nada como os robos dizem, e fico insistindo na mesm frase e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o atendimento da GM é extremamente ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

não é só a gm não.... esperei 5 meses pelo meu golf.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha so uma coisa: CORAAAAAAAAAAAAGEM viu, ta triste a coisa, vamos ver o que deu, mandei minha mae ligar na concessionaria falar o que eu ouvi da GM 0800, e ver o q disse, amanah vo falar com ela, mas e uma sacanagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae irmaum... na real, acho q vc só consegue alguma coisa nesse caso, se botar a concessionaria no pau.... eu trampo em montadora e absolutamente TODAS estão com pedidos pra lá de 3 meses. Sendo assim, algumas concessionarias, apenas preocupadas em aproveitar esse momento único, taum vendendo pro máximo de pessoas possíveis, e quem reclamar mais, pega o carro primeiro.... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

é venon, isso me preocupa mesmo, eu acredito que seja assim mesmo.

essa burocracia de vendas e fo** neh....

vamos ver, vo falar com os veios de por no pau. mais quem seria prejudicado a GM ou a CONCESSIONARIA?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...