Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ícaro Barnard

Selenium Extreme Ou Endurance 2k Export

Recommended Posts

Estou aki com uma dúvida. Vendi meus uxp e comprei mais um módulo RS 1200D quero fazer uma melhora no meu grave estava em mente em 2 Endurance 2K mais me deparei com o extreme e ñ vi em nenhum tópico falando mal dele.

Qual deles dois vcs acham q devo utiliza em dois RS 1200D?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu ampli é meio fraco tanto pra um qto para outro, ainda que o e2k tu pode fechar certinho a impendancia com a do modulo, e ja com o extreme vc teria que ligar a 2 ohms, o que forneceria teoricos 700 wrms para dois extremes, é mto pouco pra eles.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

bom pelo q entendi ele tem 2 1200D. ligando um extreme 2+2 em cada deve toca horrores. haja bateria

Compartilhar este post

Link para o post
bom pelo q entendi ele tem 2 1200D. ligando um extreme 2+2 em cada deve toca horrores. haja bateria

putz, erro de interpretaçao, se for realmente assim, um 1200d pra cada extreme, deve ficar loko a parada.

Abraços

By Joeyzaum

Compartilhar este post

Link para o post

E ai blz???

Vc tendo bateria pra sustentar 2 Roadstar1200d vai com 2 Extremes... Bom SPL e boa qualidade....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o Rogisom aqui do rj tem dois extreme de 15 com um t2500 e o grave é animal...

sub show de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Seu ampli é meio fraco tanto pra um qto para outro, ainda que o e2k tu pode fechar certinho a impendancia com a do modulo, e ja com o extreme vc teria que ligar a 2 ohms, o que forneceria teoricos 700 wrms para dois extremes, é mto pouco pra eles.

Abraços

By Joeyzaum

São 2 amplificadores rs1200d, eu tinha um mais pelo q eu vi aki no forum é fraco pra empurrar 2 subs desses tanto extreme como E2k,dai comprei mais um RS 1200D ficaria um amplificador para cada sub,minha bateria é de 100 ampéres.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz???

Vc tendo bateria pra sustentar 2 Roadstar1200d vai com 2 Extremes... Bom SPL e boa qualidade....

Abraço

Mais será q o consumo de 2 amplificadores RS 1200D ñ seriam igual a um amplificador com o dobro da potência?Como o agressive q são de 250amp?

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz???

Abraço

Mais será q o consumo de 2 amplificadores RS 1200D ñ seriam igual a um amplificador com o dobro da potência?Como o agressive q são de 250amp?

Kra só 1 bateria de 100amperes é pouco pra 2 roadstar e mais o que vc for por para o stereo. Bom seria um módulo soh, Sd ou taramps, tocam muito e consomem pouco...

Seria bom ai uns 170Amperes.... mais um mega capacitor de 2 ou 3 fahad...

Ai vao estar bem alimentados os amps.

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz???

Abraço

Kra só 1 bateria de 100amperes é pouco pra 2 roadstar e mais o que vc for por para o stereo. Bom seria um módulo soh, Sd ou taramps, tocam muito e consomem pouco...

Será q é mais jogo eu vender esses 2 e comprar um ice?Por causa da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post
E ai blz???

Abraço

Será q é mais jogo eu vender esses 2 e comprar um ice?Por causa da bateria?

Mais jogo vc vender os 2 e comprar 1 só com certeza... mais o ICE consome demais....

Compra um Taramps ou Sound Digital que alem de mais barato e mais potentes consomem menos tb.

OK?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

t2500 ou sd2300 consome bem menos q 2 1200D e deve toca bem melhor alem de ocupa menos espaço menos fiação etc etc etc. q vc pegue 500 conto em cada 1200d (c for novo pega mais) ja compra um sd2300 novinho

Compartilhar este post

Link para o post
t2500 ou sd2300 consome bem menos q 2 1200D e deve toca bem melhor alem de ocupa menos espaço menos fiação etc etc etc. q vc pegue 500 conto em cada 1200d (c for novo pega mais) ja compra um sd2300 novinho

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...