Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo #2

Ajuda Na Fiaçao E Duvidas

Recommended Posts

eai galera...

to precisando da ajuda de vcs, oq acontece é q eu tenho o meu som qse todo pronto... mais soh falta a parte de fiação e pelo q eu tou vendo,esta saindo extremamente cara! ://

tipow... vou usar 2 baterias, a original no cofre e uma auxiliar no porta malas

duvidas!:

o rpz q vai instalar tudo, falou q eu teria q colocar um disjuntor entre as 2 baterias, para que eu possa desativar a original e deixar apenas a auxiliar pro som, isso realmente procede??

bateria de 50a no cofre

bateria auxiliar 98h auxiliar 850spl

e a outra duvida minha eh sobre fusiveis...

eu tenho um rs1200D e um ch1000

entao para liga-los a bateria auxiliar traseira, eu terei q usar um fusivel de 80a para cada amplificador??

obs: ambos sao 80a

realmente precisa de tudo isso de proteção??

eu dei uma olhada em sites de vendas...

e soh os fusiveis dao 50 reais e o disjuntor 70 reais... mais 80 da mao de obra que o rpz cobrou..

soh isso, já foi 200 reais.. e eu nem comprei os fios ainda q serao bem grossos

[-]:vts

me deem dicas e por favor, uma luz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...