Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre michelsen

Ajuda Com Bateria Lider,ajax,eletran,

Recommended Posts

Então pessoal tenho um pointer e a bateria original se não me engano é de 45 ah

Tenho um amplificador punch 800a2 de 800 watts rms e um amplificador clarion de 100 watts rms empurrando um sub p3 e um kit voz e preciso de uma bateria de baixo custo andei pesquisando e tenho 3 opçoes eletran 80 ah R$162,00

lider 70 ah R$176 e ajax 70 ah R$155,00 então rapaziada quem conhece da uma ajuda por favor des de já agradeço.....abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajax já usei, e é muito boa. Tem até um teste na 4 rodas, a muito tempo atrás e ela desbancou muitas grandes marcas!!!

hoje estou utilizando uma de 70Ah da delco freedom, selada. Nada a reclamar!!!

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post
Ajax já usei, e é muito boa. Tem até um teste na 4 rodas, a muito tempo atrás e ela desbancou muitas grandes marcas!!!

hoje estou utilizando uma de 70Ah da delco freedom, selada. Nada a reclamar!!!

Rogério

E ai Rogério blza, cara a ajax que vc usava era de 70 ah qual o som vc empurrava com ela?

Des de já obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Uso ainda uma Delphy de 70 Ah. selada.

tenho dois módulos ligado nela:

1 Stetsom THunder Th 4120, mandando 2 bridges de 240rms pro UXP e um Thunder TH 4080, fazendo biamplificação num kit bravox na frente.

consumo segundo fabricante:

Th 4120 - 55 Ah

Th 4080 - 25 Ah

Toca muito bem esses módulos com essa bateria. Nunca tive problema de ficar na mão. Mas também não fico de mala aberta pra galera.

Para som interno está muito bem.

Rogério

Compartilhar este post

Link para o post

1 Stetsom THunder Th 4120, mandando 2 bridges de 240rms pro UXP e um Thunder TH 4080, fazendo biamplificação num kit bravox na frente.

Th 4120 - 55 Ah

Th 4080 - 25 Ah

Toca muito bem esses módulos com essa bateria. Nunca tive problema de ficar na mão. Mas também não fico de mala aberta pra galera.

Rogério

eu tambem não só uso pra som interno e uso mais com carro em movimento acho que vou de ajax ou lider ainda estou indeciso....valew......um abraço e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Th 4120 - 55 Ah

Th 4080 - 25 Ah

Rogério

eu tambem não só uso pra som interno e uso mais com carro em movimento acho que vou de ajax ou lider ainda estou indeciso....valew......um abraço e obrigado!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...