Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando_RS

Qual Amplificador Casa Melhor...

Recommended Posts

Tenho um Gol G4

Tenho comprado...

Pioneer 5980

kit 2 via CS60D (local original)

coaxial 5x7 bravox...(local original)

A principio colocaria um Hurricane HA4.120 pra tocar o stereo...

Será que é mto para o stereo...???

E pro sub, da Swiss Audio de 12pol. com 400 Rms (4ohms) pensei...

Seria Melhor...

Um Taramps T400 que é digital...(só q é de 1/ 2 ohms) tem problema, se tiver qual?

se colocasse um T1000(2/ 4 ohms) seria mto disperdicio...????

ou um corzus pwr 1002 que da em Potência de saída em bridge (1 canal de 400 RMS) em 4 Ohms

ou...

Amplificador Swiss Audio 350 watts RMS - 2 Canais = 350 watts RMS x 2 a 4 Ohms (bridge)

ou...

DUB4001 (Mono 400RMS 4 Ohm)

ou...

MXR X2.250 Potência de saída em ponte(brigde) 4ohms 1x500watts

ou alguma sugestão... ???

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A principio colocaria um Hurricane HA4.120 pra tocar o stereo...

Será que é mto para o stereo...???

Muito ?

E pro sub, da Swiss Audio de 12pol. com 400 Rms (4ohms) pensei...

Seria Melhor...

Um Taramps T400 que é digital...(só q é de 1/ 2 ohms) tem problema, se tiver qual?

Problema nenhum porém, o modulo mandará metade da sua potência para o sub, ou seja, apenas 200Wrms (isso se os 400 afirmados pelo fabricantes forem verdadeiros).

se colocasse um T1000(2/ 4 ohms) seria mto disperdicio...????

Muito pelo contrário... T1000 4 Ohms seria o ideal:

LINK

ou um corzus pwr 1002 que da em Potência de saída em bridge (1 canal de 400 RMS) em 4 Ohms

ou...

Amplificador Swiss Audio 350 watts RMS - 2 Canais = 350 watts RMS x 2 a 4 Ohms (bridge)

ou...

DUB4001 (Mono 400RMS  4 Ohm)

ou...

MXR X2.250 Potência de saída em ponte(brigde) 4ohms 1x500watts

Já respondido pelo link acima...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo...

outra duvida q tenho...

A bateria do gol é de 48 Amp... será q tenho que trocar a bateria do carro... ou colocar uma só para o som??? se for mais ou menos qto amp... escuto som só qdo to andando com ele e viajando...

no mais valeu pelas dicas...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a bateria "original" de um veículo sempre é projetada para "aguentar" o veículo e mais alguns acessórios que possam ser instalados futuramente (alarme, vidro, trava, som básico, etc...). Pode notar que um carro com ar, sempre vem uma bateria mais parruda (maior amperagem) já "de fábrica".

Então mesmo com o carro ligado e com o set que vc pretende montar, o melhor seria ou trocar essa bat, ou colocar outra de maior amperagem. Senão com certeza 48A será o gargalo do som.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

beraldo...

Só mais uma coisa...

A bateria teria q ser de qual amp.? tens alguma marca melhor q outra, ou qq uma serve...???

VAleu mais uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo...

e se fosse assim, teria que trocar a bateria??? fui ver umas baterias, achei meio fora do meu orçamento, pois já q teria que meter um T1000...

Deixar só o hurricane pra alimentar tudo... o kit, os coaxiais e o sub... estaria sub utilizando mto o subwoofer...??!!! ou não aguentaria....

seria melhor em vez de um Swiss de 12 com 400rms um bomber upgrade??? ou um N.A.R de 300RMS...? o upgrade me falaram q toca bem, mas o N.A.R. o pessoal do forum é fâzasso desse Sub.... O sub teria q ser bobina simples ou dupla de 4 ohms...?

Nesse caso de um smplificador só....

daí deixar para fazer um up depois com uma bateria e um T1000...??

abraço meu veio...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...