Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JHBauer

Lançamentos Hinor Batstaka De 12", 15" E 18"

Recommended Posts

Opa! Venho informar os novos lançamentos da Hinor, se já ñ falaram...

Batstaka de 12" 1100rms, aranha de poliamida mais flexivel e mais resistente, bobina de 4" com fio de aluminio, suspensão de tecido costurada no cone.

Ainda ñ tenho fotos, mas já tenho na loja 3 peças e pelo q vi são show de bola.

vou ver se amanha posto fotos do bicho e o manual.

Tem o novo Gladiator de 15" com 3 imãs e de 10Ktbm pra SPL e 1100rms pro dia a dia.

Os modelos do batstaka de 15" e 18" de 1100rms ainda são fabricados.

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! Ratiei... coloquem no Geral, por favor...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

os batstaka de 15 e 18 axoqo vao ser de 1300 rms neh.. pelo q vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado

os batstaka de 15 e 18 axoqo vao ser de 1300 rms neh.. pelo q vi...

Sim Marconi, me esqueci de falar no post acima os de 15" e 18" vem agora com versões de 1300rms mas os de 1100 continuam tbm..

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Eu postei um topico no domingo sobre eles.E o preço de 15" e 18",subiram muito em relacao aos de 1100 RMS??

Muito ñ, mas subiram, só ñ lembro quanto ficaram, o sub q deu baita pulo foi o Gladiator de 15", esse passa de 1000reias tranquilo...

Me esqueci de trazer o manual pra postar os parametro dos AF...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Muito ñ, mas subiram, só ñ lembro quanto ficaram, o sub q deu baita pulo foi o Gladiator de 15", esse passa de 1000reias tranquilo...

Me esqueci de trazer o manual pra postar os parametro dos AF...

Abraço

Josias Bauer

Se der pra postar os parametros seria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Agora tenho as fotos do batstaka de 12" e parametros dos da linha toda.

Fotos do Batstaka de 12" 1.1K:

p2150022uy6.th.jpg

p2150023sn0.th.jpg

p2150027oa5.th.jpg

p2150028nl5.th.jpg

Parametros, tirei fotos das paginas do manual q eu achei mais inportante:

Caracteristicas.

p1010030gq3.th.jpg

Especificações técnicas.

p1010034gj3.th.jpg

Caixas recomendadas.

p1010031ns6.th.jpg

Curva de resposta:

p1010032uo7.th.jpg

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

po... legal pra quem tem poco espaço... a caixa recomendada pro de 18" eh de 80 litros brutos não é?

acho que em termos de espaço ocupado ele tah na frente... hehehe

vamos ouvir tocando... especs dizem pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

To curioso pra saber se estes Batstaka de 12' rendem no pancadão igual aos Eros concorrentes!! [¨]

Qto mais variedades melhor fica!! hehe

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
To curioso pra saber se estes Batstaka de 12' rendem no pancadão igual aos Eros concorrentes!! [¨]

Abçx

80 litros mesmo?? :pirou: pô!! fiquei quase um ano bolando o projeto q conclui semana passada... peguei oq pedia a menor litragem...ainda bem q os falantes q comprei tao tocando mtoo bem se nao ai sim ia fica mto puto!!

Compartilhar este post

Link para o post
To curioso pra saber se estes Batstaka de 12' rendem no pancadão igual aos Eros concorrentes!!  [¨]

Abçx

80 litros mesmo?? :pirou: pô!! fiquei quase um ano bolando o projeto q conclui semana passada... peguei oq pedia a menor litragem...ainda bem q os falantes q comprei tao tocando mtoo bem se nao ai sim ia fica mto puto!!

edinho,

esta se referindo aos khromus alpha?? To começando a vendê-los aqui na regiao mas ainda nao fiz nenhuma venda pra poder testa-los.... hehe

São bons entao? Vale a pena pelo custo beneficio?

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
To curioso pra saber se estes Batstaka de 12' rendem no pancadão igual aos Eros concorrentes!!  [¨]

Abçx

kkkkkk edinho essa coiza de trio e uma desgraça depos de um tempinho fica embaralhando a mente pençando, pençando ai vc acorda heeeee iiiii vo fazer um up no meu som, efoda :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abçx

Opa! Olha, eu ñ vi tocando mas meu colega instalou 2 em um Golf com um SD2300.1 bem alimentado com uma bateria de 165A mais uma de 70 no cofre e alternador de 90A, o carro tinha antes 2 impact de 12" q queimaram, no lugar foram 2 bicho papão 800 de 12", q ñ rendem pra fora...

Diz meu colega q faltou voz pra tanto grave, pelo q ele disse o cara ficou com o sorriso nas orelhas quando viu tocar, ñ vejo a hora de ver esse carro pra poder dizer com minha palavras o quanto ele toca...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...