Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThiagO422

Ajuda

Recommended Posts

Postado em

Estou montando um som na minha Hilux e nao sei qual colokar

Qual dos dois da + grave Extreme ou Bicho-papão de 800w?

E qual modulo bate os 2

E já aproveitando qual a melhor corneta de trio,+ que seja barata...

Postado em

Vc quer grave de qualidade ou SPL? O Extreme tem muito mais qualidade, mas o papão ainda da um pouco (um pouco) mais de SPL que o Extreme. Porém o Papão é BEM mais frágil que os Extreme.

Agora, Hilux.. é pra tocar pra dentro ou pra fora? Pq o Extreme toca menos que o papão pra fora.. porém se for pra fora tem outras opções bem mais em conta que vão te render bem mais, tipo uns Street.

[]'s

Nitrous

Postado em
Vc quer grave de qualidade ou SPL? O Extreme tem muito mais qualidade, mas o papão ainda da um pouco (um pouco) mais de SPL que o Extreme. Porém o Papão é BEM mais frágil que os Extreme.

Agora, Hilux.. é pra tocar pra dentro ou pra fora? Pq o Extreme toca menos que o papão pra fora.. porém se for pra fora tem outras opções bem mais em conta que vão te render bem mais, tipo uns Street.

[]'s

Nitrous

Caso seja pra fora, e pelo que vemos, ele perguntou sobre subs de um certo preço, eu indicaria woofers profissionais, como:

* Eros

* Snake

* Oversound

* Selenium

* Hinor

* Tem Vários!

-> Caso prefira ir de Sub mesmo, boa opção é o Street, os Protech, e acho que o Papão de 15 dá uma graça pra fora...rsrs

Flw aeeee

Postado em
O som e pra tocar para fora e vc poderia mi fala um sub no maximo e custe ate 700 reais e que seja bom que de muito grave e um modulo pra bater os 2 flws

Bem vu tentar te ajudar se vc realmente pretende investir até 700R$ em 2 subs ou woofer te recomendari a colocação de 4 protech light de 15" ou então os protech woofer que devem ser lançados daqui a uns 30 dias.

Um modulo para tocar os 4 pode ser um Taramps T1000 ou então se vc tiver mais grana pra investir coloca logo um T2500.

Mas se vc pretende ultilizar somente 2 recomendaria a ultilização de 2 woofers oversound bruthus 15" 1200. Sendo tocados tb por um Taramps T1000.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
ixi quiz dizer 700 reais em cada sub q da um grave bom

Ah bom, nesse caso te recomendaria a colocar 2 eros SDS de 15" 800w.rms, caso tenha espaço coloca logo 2 deles só que de 18".

Liga eles num Taramps T2500.

Abraços

Charles Rafael

Postado em

Achei tbw o modulo

Amplificador Digital Platinium Taramps 2500Wrms

1 Ohms

2 Ohms

Mais ai e qual o de 1 ohms ou de 2 ohms?

Será que com issu vai fikar um batido bom com este modulo e os eros?

Postado em

Bem sobre os eros a diferença maior é no tamanho mais como te falei se vc tiver aí uns 150L pra cada falante pode ir de SDS de 18", se tiver uma Litragem de aproximadamente 100L vai com o modelo de 15" mesmo.

Sobre o ampli.o certo vai ser vc pegar o de 2ohms e pegar os SDS de 4ohms cada.

Ah e mais uma coisinha se for mesmo comprar o taramps diz aqui no tópico que te mando um link de um user e seu tópico aqui do forúm que é representante deles.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
É eu sei quem e to comprando dele ja www.netsom.net ele vende de la né?

Vlws ai e abraço ajudo muito

Bem acho que é da mesma pessoa que estamos falando, que nesse caso é o Rangel.

Num sei bem se ele vende de lá,só sei que os preços dele são mais baratos do que na netsom.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Kra nao consigui acha muita referencia sobre este ERos de 800wat vc poderia mi falar c ele e bom da muito grave?

C ele bate muito?

Onde vc procurou refêrencia dos eros?

Bem o eros é um sub profissinal com uma construção muito bem feita, nunca os ouvi pessoalmente mais comcerteza devem ter um grave monstruoso. Se vc der uma rápida pesquisada aqui no forúm vc vai achar bastante coisa sobre eles. Tem até um comparativo dele contra o Snake HPX.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Ah bom, nesse caso te recomendaria a colocar 2 eros SDS de 15" 800w.rms, caso tenha espaço coloca logo 2 deles só que de 18".

Liga eles num Taramps T2500.

Abraços

Charles Rafael

:+1

Pode ir q é firmeza.

E o Taramps tbm.

Com certeza tu vais ter um grave forte pra baralho!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...