Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo(Natal-RN)

Novos Batstaka Da Hinor!

Recommended Posts

Postado em
É mesmo né!

Cadê o tal sub que eles iriam lançar mesmo hein?

Abraços

Charles Rafael

segundo o exportador da selenium da qui, que eu conheço quem esta atrazando os lançamento são a concorrencia deles.

porisso que eles ainda não lançarão os novos modelos

sera que vem algo para trio????? o viadinho do expor.. não quis me dizer nada..

Postado em

Esse verao trio q vai comanda é pancadão o q mais to vendo é nego com 6,8,10,12, de 12" polegadas e caixa com sintonia alta é aquele toc toc violento, mais vai passa... moda.

Postado em
Esse verao trio q vai comanda é pancadão o q mais to vendo é nego com 6,8,10,12, de 12" polegadas e caixa com sintonia alta é aquele toc toc violento, mais vai passa... moda.

tambem axo gosto tambem do ``toc toc ´´mas axo que o quizito qualidade fala mais alto

tipo 2 sub de 15 e 2 mg de 12 são muito mais respeitados pela qualidade

Postado em
tambem axo gosto tambem do ``toc toc ´´mas axo que o quizito qualidade fala mais alto

e ai ninguem testou os novos batstakas?? e a litragem pra eles alguem ja simulou?/

Postado em

e ai ninguem testou os novos batstakas?? e a litragem pra eles alguem ja simulou?/

Queria saber se eles iriam se sair melhor que os Tornado na minha caixa.

Postado em
Ja que deram a opnião! deixo a minha!

Embora eu tenha dois Street Bass de 15", acho que falante pra trio é: SELENIUM , EROS E SNAKE !

Abraços!

STQ!

:+1

Ainda diria que a Selenium está um pouquinho atrás da Eros e da Snake!

Quanto aos trios com falantes de 12' , sou meio desconfiado em dizer né!! hehe Mas sou realmente fã e gosto do toc toc deles em uma boa qtde de falantes..... Será que vai ser somente moda?? em Mato Grosso já parece ser algo consolidado!

Falando sobre o tópico eu vi 4 Batstaka de 18' numa montana, mas nao consegui saber o amplificador que estava tocando..... Só sei que o SPL realmente era abusurdo!!

Abçx

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...