Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joaopf

Recomendação De Instaladores Em Curitiba

Recommended Posts

Olá Pessoal...

 

Alguma recomendação de Loja para instalação de som em Curitiba. Loja que faça bom acabamento e instalação com produtos de qualidade.

 

Obrigado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá Pessoal...

 

Alguma recomendação de Loja para instalação de som em Curitiba. Loja que faça bom acabamento e instalação com produtos de qualidade.

 

Obrigado...

o que tem em mente ? sou de ctba tb !

 

 

entre em contato comigo pelo msn betoutp@hotmail.com

 

 

posso te ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FURUTA....... nunca instalei som lá, mais já comprei lá pessoalmente e pela internet, pelo o que eu vi e já notei lá os carros que eles montam fica coisa de primeira, sem contar que comprar pela internet com eles é coisa absurda de confiança, embora não tenham muita variedades de produtos, mais comprou lá é 1000% garantido, é que nem o Wagner da SomCuritiba.

 

Abraços

 

 

EDIT: português burro...... Hehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o lugar mais confiável é a Furuta, também nunca montei nada lá, mas quando fiz compras os caras me deram altas dicas e já vi um carro deles montado no expo e tava bem bacana :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho que o lugar mais confiável é a Furuta, também nunca montei nada lá, mas quando fiz compras os caras me deram altas dicas e já vi um carro deles montado no expo e tava bem bacana :legal:

Valeu pelas dicas....

 

Já vi carros que foram instalados pela Rally Som e Furuta e ambos ficaram bacanas...

Pensei que poderiam existir outras opções....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pelas dicas....

 

Já vi carros que foram instalados pela Rally Som e Furuta e ambos ficaram bacanas...

Pensei que poderiam existir outras opções....

Rally Som sem duvida é melhor, mais a furuta não fica muito atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sigma sim é facada e mal atendimento, a nao ser q vc tenha uns 10000 pra gastar em som la. rally som é legal otimo trabalho mas sao carinhos tbm. o lance é o seguinte essas lojas ai maioria compra as caixas feitas por marceneiros e so emcapam la. negocio é vc mandar fazer tudo em algum marceneiro bom e instalar vc mesmo. nao é fo** instala nao eu nao tinha a minima ideia de como instala um som e fiz o meu todo sozinho.

 

sigma me cobrou 460 reais pra instala pone+307+69 com cabos rca hurricane.

 

gastei 100 reais de fiação cabos rca techsound 120 reais na caixa (burro mandei fazer na sigma) e 3 horas de mao de obra de instalação :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

vai na WestSound... Conversa como proprietário -um barbudo -. Ele é gente boa e já foi juiz de campeonato de qualidade.

Em abril eu instalei o meu som lá - levei todo o material - e ele entrou com a mão-de-obra... me cobrou 120 reais. (amplificador -levei a lateral, kit 2 vias, antena de teto, moldura do tweeter - eu já tinha ela -, cd/player, subwoofer - já tinha a caixa e levei todos os cabos, porta-fusível.

Passou os cabos da forma correta e serviço limpo.

 

- A parte de lateral e caixas vc pode ir em frente à Fábrica da Brahma, é em uma estofaria - não me recordo o nome - é muito mais barato que nas lojas e é feita sob-medida. Sei de várias lojas conceituadas que copram dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...