Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pitbull

Pw3 10" E 12"!

Recommended Posts

É rapa, realmente é complicado mesmo deixar os muleks pra cima... To pensando em tentar colocar 4 pra compensar!!! Mas acho que 4 de 10 fica complicado, qualquer coisa troco o meu de 10 po 8". Será que o de 8" é muito inferior que o de 10"? vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É rapa, realmente é complicado mesmo deixar os muleks pra cima... To pensando em tentar colocar 4 pra compensar!!! Mas acho que 4 de 10 fica complicado, qualquer coisa troco o meu de 10 po 8". Será que o de 8" é muito inferior que o de 10"? vlws

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe

Então eu nao sou mt bom para comparar essas coisas sobre se rende mais e tals, ainda mais qd os falantes sao de potencia diferente!!

Mas vou te passar umas coisas que ja vi aki no forum em algum lugar:

primeiramente se vc observar a sensibilidade do se 10 (98 db Spl) que é bem maior que a do de 8 ( 92 db Spl). Daí ja se percebe que o de 10 é mais parrudo neh, então é mais ou menos o seguinte, pode ser que vc tenha ganho colocando 4 de 8 ao inves de dois de 10, mas nao acredito que valha a pena, vc teria mais espaço ocupado, a potencia para almentar seria maior. Além de que vc teria que vender os de 10 que vc ja possui para pegar os de 8.

PS:Espero que alguem com mais conhecimento venha desfazer essa emboleira que fiz com sensibilidade e potencia rssss.

No mais aí vão os links dos manuais de ambos os woofers para quem quiser ver

http://www.selenium.com.br/site2004/catalo...pw3-slf_new.pdf

http://www.selenium.com.br/site2004/catalo...pw3-slf_new.pdf

Flw, tentei ajudar neh.

Compartilhar este post

Link para o post
:unsure:

Ali como o Douglas flw, os de 8", tem menos sensibilidade, ou seja, com a msm potencia, tocaram menos.

E acredito q os de 10", nao tenham uma sonoridade tao boa qto os de 10". Posso estar errado.

Principalmente se desejo é tocar pra fora, qt mais sensibilidade melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo, não tinha me atentado pra isso, a teoria é essa mesmo, pra você ter um ganho de 3 db é necessário colocar mais um falante, logo, mais potência... Acho que vou ficar com o de 10" mesmo, ou tentar colocar mais dois de 10", ou até mesmo, quem sabe colocar 2 de 10" e 2 de 8"!!! [¨] Mas é um caso a se pensar!!! Acredito que meu projeto fique pronto apenas em dezembro, até tem muita coisa... Desculpa está utilizando seu tópico amigo, mas acho que seria desnecessário abrir outro tópico pra solucionar uma dúvida parecida!!! Abraço e obrigado pelas dicas... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim como a Ta pesadao... q o Teixeira coloco pra nos ali...

Ahahahahah!!!

ABrss Eddy!

huahuahhaaahuahhaauah

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
É isso mesmo, não tinha me atentado pra isso, a teoria é essa mesmo, pra você ter um ganho de 3 db é necessário colocar mais um falante, logo, mais potência... Acho que vou ficar com o de 10" mesmo, ou tentar colocar mais dois de 10", ou até mesmo, quem sabe colocar 2 de 10" e 2 de 8"!!! [¨] Mas é um caso a se pensar!!! Acredito que meu projeto fique pronto apenas em dezembro, até tem muita coisa... Desculpa está utilizando seu tópico amigo, mas acho que seria desnecessário abrir outro tópico pra solucionar uma dúvida parecida!!! Abraço e obrigado pelas dicas... :legal:

Estamos aki pra isso, nao é msm!?

Qualquer coisa me add no msn, pra gente trocar umas ideias, queria ver teu projeto.

Meu msn, ta no meu perfil.

Abrss!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...