Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Dotonei Meu Mid... Tem Reparo?

Recommended Posts

bom, eu fui parafusar meu midbass no aro adaptador e a chave de fenda acabou escorrengando e abriu um furinho no amortecedor do falante, gostaria de saber se tem algo que eu possa colocar ali para arrumar esse furico!

coloquei um pedaço de fita isolante acolchoada por fora do furo por enquanto, estou pensando em usar um pedaço de reparo para camara de bicileta e cola para o mesmo fim para colocar um pedaço bem pequeno em cima do furico... pra ver se pelo menos o falante para de ficar falando bobo! plac plac plac...

o fo** é que era um kit novinho da selenium, tinha acabado de tirar da caixa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  oozi disse:
bom, eu fui parafusar meu midbass no aro adaptador e a chave de fenda acabou escorrengando e abriu um furinho no amortecedor do falante, gostaria de saber se tem algo que eu possa colocar ali para arrumar esse furico!

coloquei um pedaço de fita isolante acolchoada por fora do furo por enquanto, estou pensando em usar um pedaço de reparo para camara de bicileta e cola para o mesmo fim para colocar um pedaço bem pequeno em cima do furico... pra ver se pelo menos o falante para de ficar falando bobo! plac plac plac...

o fo** é que era um kit novinho da selenium, tinha acabado de tirar da caixa!

c teve furo de cair um pedaço fora ai tem q manda arruma agora c partiu ele compra um cola e manda brasa

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que se tu for colar algo, deva colar pelo lado de dentro da borracha.

uma vez tmb aconteceu isso comigo, eu coloquei um pedaço de fita isolante pelo lado de dentro e pronto, fico otimo, nem achava mais aonde tinha furado o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

tenta passar fita isolante liquida, deve ficar como novo

Compartilhar este post

Link para o post
  ragauskas disse:
"conCerto" teria se ele estivesse funcionando.....

agora conserto, eu ja nao sei ahuahuhauhaa

obrigado pelo toque, ja arrumei o titulo!

Compartilhar este post

Link para o post
  Tkac disse:
tenta passar fita isolante liquida, deve ficar como novo

aonde encontra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu mesmo fiz o reparo de acordo com o que a selenium me falou:

------------------------------------------------------

Tecnica - SELENIUM (tecnica@selenium.com.br)

Enviada: quinta-feira, 11 de outubro de 2007 11:13:20

Para: XXXXXXXXXXXXX

Sr Mario

Nos não temos kit para recondicionamento deste produto, você pode esta reparando com adesivo a base de borracha em pouca quantidade.

Agradecemos o contato.

www.selenium.com.br

-------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...