Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GTI2.016V

Cheiro De Gasolina Na Saveiro!

Recommended Posts

Fala pessoal Blz??

Pois então, tava curtindo minha saveiro, quando tive a ideia de abastecer o reservatório de gasolina para partida a frio e pronto. Sai do posto com o ar ligado e senti o cheiro maldito de gasolina.

Achei q era o fdp do frentista q tinha enchido demais, entao fui eu tirar gas do reservatorio, deixando pela metade, mas não adiantou.

Pergunto a voces, por que esse cheiro?? sendo que não tinha nenhum cheiro até o momento do abatecimento??

Falam que ate existe isso em carro flex devido ao reservatorio, mas o meu esta demais, to pensando em esvaziar o reservatorio..

Aguardo ajuda de voces.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal Blz??

Pois então, tava curtindo minha saveiro, quando tive a ideia de abastecer o reservatório de gasolina para partida a frio e pronto. Sai do posto com o ar ligado e senti o cheiro maldito de gasolina.

Achei q era o fdp do frentista q tinha enchido demais, entao fui eu tirar gas do reservatorio, deixando pela metade, mas não adiantou.

Pergunto a voces, por que esse cheiro?? sendo que não tinha nenhum cheiro até o momento do abatecimento??

Falam que ate existe isso em carro flex devido ao reservatorio, mas o meu esta demais, to pensando em esvaziar o reservatorio..

Aguardo ajuda de voces.

E aí cara blz?

Tá muito esquisito isso daí hein???

Digo pq tenho uma Parati 1.6 Track & Field Flex a mais de um ano e nunca senti cheiro de gasolina nenhum, e sempre tô enchendo o reservatório de gasolina.

A tua saveiro ainda tá na garantia??? Leva ela numa concessionária...

Valeu ae, um abraço! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
tampa do reservatório ou o anel de borracha entre a bomba e o reservatorio danificados. pra feder gasosa creio q seja só isso. :legal:

A tampa já verifiquei e não eh, to achando que eh o anel de borracha mesmo... Ahh, tirei mais gas do reservatório, deixei praticamente com 1/3 e adivinhem, sumiu o cheiro. o-o-

O fo** eh que tem aquele plastico imenso do corta chama que tenho que tirar, pois só consigo ver a tampa do reservatório. Segunda levo ela num mecanico chegado e peço pra ele ver...

Abraço a todos e vlw pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal Blz??

Pergunto a voces, por que esse cheiro??  sendo que não tinha nenhum cheiro até o momento do abatecimento??

Aguardo  ajuda de voces.

Amigo!

Tenho um Gol Power 1.6 flex 04/04, e tem a mesma **** de problema,acho que é uma falha de projeto que aliás nossas montadora brasileiras são campeãs nesse quesito e se vc vai até a concessionária pra reclamar...HAHAHA meu filho! se lasque! a falha nunca é deles,esta "tudo correto",dizem! São campeões em enrolação/falta de respeito com o cliente.

Eu ainda não resolvi o problema do meu Gol,mas creio que pra concertar a gambiarra "original de fábrica" só vai ser possivel com outra gambia!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, na família G2 o reservatório costuma trincar bem no suporte que fixa-o na parede corta-fogo. Já nas versões mais recentes não sei como é o reservatório.

Já passei por isto e a única solução provisória até trocar o mesmo, é deixar o nível abaixo da rachadura. Pelo seu relato, eu peço truco se não for isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, minha antiga saveiro, eu podia abastecer ela no alcool e encher o reservatorio de gasolina que nao vinha cheiro nenhum de gasolina, nem com o a/c ligado... Mas quando eu abastecia ela soh com gasolina o cheiro vinha cara....

Compartilhar este post

Link para o post
Fala pessoal Blz??

Pergunto a voces, por que esse cheiro??  sendo que não tinha nenhum cheiro até o momento do abatecimento??

Aguardo  ajuda de voces.

Amigo!

Tenho um Gol Power 1.6 flex 04/04, e tem a mesma **** de problema,acho que é uma falha de projeto que aliás nossas montadora brasileiras são campeãs nesse quesito e se vc vai até a concessionária pra reclamar...HAHAHA meu filho! se lasque! a falha nunca é deles,esta "tudo correto",dizem! São campeões em enrolação/falta de respeito com o cliente.

Eu ainda não resolvi o problema do meu Gol,mas creio que pra concertar a gambiarra "original de fábrica" só vai ser possivel com outra gambia!

leandro, tenho um polo flex que tá também com essa bronca... eu pensava que era a mangueira mais grossa que estava furada pelo tempo, já que a tava mesmo furada e eu enchi sem saber derramou tudo. mas depois da troca, incrivel!!! a gasolina que eu pus sumiu de novo...tá o maio cheiro de novo.. que m e essa hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter certeza q eh a po*** do reservatorio porcaria trincado. O meu não troquei ainda por falta de tempo, mas ja desmontei e estava trincado. Muito mal feito, material pessimo em um local de dificil acesso.

Viva as montadoras!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...