Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leozerohora

Chevette Afogando Nao Aguento Mais

Recommended Posts

Postado em

gostaria de uma ajuda , tenho um cheva 86 a alccol, ele funciona beleza mais depois de um tempo ele começa a trabalhar afogado perde a lenta, sendo que passando mais um tempo ele volta ao normal, ja troquei boia , estilete , e nada , o que pode ser

Postado em
gostaria de uma ajuda , tenho um cheva 86 a alccol, ele funciona beleza mais depois de um tempo ele começa a trabalhar afogado perde a lenta, sendo que passando mais um tempo ele volta ao normal, ja troquei boia , estilete , e nada , o que pode ser

Amigo, troque agulha, troque as mangueiras de combustivel, coloque de silicone, (as de borracha soltao sujeira que entopem a agulha)... troque filtro de comb. verifique sujeira no tamque de combustivel, etc.

Postado em

Primeira coisa, testar os cabos de ignição, ver como estão essas suas velas, distribuidor e bobina.

Se tiver tudo OK faça o seguinte:

1# Limpe o tanque de combustivel, passe 1 ar nas mangueiras da linha de combustivel, troque o filtro de combustivel.

2# Depois limpe e revise o carburador trocando as juntas, boia e agulha, depois é só regular.

Acho que pode ser um ou outro.

Postado em

Ae rapaz, blz?

Afirmo com 100% de certeza que seu problema esta no coletor de admissão.

O alcool "absorve" o calor que o coletor de admissão tem, e quando o coletor fica gelado o alcool se liquefaz, tornando dificil sua queima.

Experimenta passar alcool na mão, ficou gelado neh? Experimenta assoprar agora, piorou neh?! É isso que acontece com seu coletor, quando vc anda o carburador "assopra" e o coletor gela!

Tenho certeza que seu carro só falha depois de um tempo ligado, certo?? rs

E ele perde a lenta quando vc anda um tempo e depois para!

Solução: Seu coletor de admissão tem uma entrada de agua quente que vem do radiador do veículo. Retire seu coletor e mande dar um banho quimico, depois tire a agua do radiador e coloque agua com aditivo.

Eu tive um kadett com este problema, e levei em 8 mecanicos e ngm resolveu, até eu mesmo arrumar e nunca mais dar este defeito.

Vai na fé que resolve irmãozinho!

Abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...