Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Dificuldades Do Vicio De Andar Baixo!

Recommended Posts

bom, sou dono de um carro que como a maioria sabe lambe formiga do chao, bom, andando com o corsa, sento o ca****, entro em curvas com velocidade mais alta pelo centro de gravidade ser baixo, sem maiores problemas, faz curvas que é uma beleza!

POREM, acostumado a usar o corsa, peguei o palio hoje e fui dar uma volta, tinha muito tempo que nao dirigia o palio, por força do habito entrei em uma curva que é minha velha conhecida de brincadeiras com o corsa, porem eu me esqueci que eu estava no palio, que é alto... o carro alançou muito e eu tive de ter sangue frio e muito braço pra segurar o bichinho na curva....

andar baixo vicia... eu acabei de descobrir que eu nao sei mais tirar proveito de carros com altura original ( que nao seja esportivos ) ficou muito fo** agora andar com o palio ou qualquer outro carro alto... to me sentindo um dependente de baixas alturas!

alguem mais sente isso ou eu to ficando maluco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só baixo!!!

As rodas tbm interferem!!! Qdo eu tava com o Gol baixo e nas 15 era uma blz.... ai uma sexta fui pro posto com as 13.... rapaz... o carro deu uma rabeada na curva da Av. Bandeirantes....

Mas me acostumei de novo com carro alto.... o Clio no começo era dificil, devido a altura e ser sedan!!! Mas hoje eu tiro de letra!!! Só é necessario usar as marchas um pouquinho mais!!

Compartilhar este post

Link para o post
Não só baixo!!!

As rodas tbm interferem!!! Qdo eu tava com o Gol baixo e nas 15 era uma blz.... ai uma sexta fui pro posto com as 13.... rapaz... o carro deu uma rabeada na curva da Av. Bandeirantes....

Mas me acostumei de novo com carro alto.... o Clio no começo era dificil, devido a altura e ser sedan!!! Mas hoje eu tiro de letra!!! Só é necessario usar as marchas um pouquinho mais!!

Normal...questão de costume neh Rapha???Lembra a 1a vez na Band com o Clio na minha frente???Sua traseira foi ateh sua janela, te deu um beijo e voltou uhahuahauhauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

acustuma mesmo, normal isso

como so tinha pegado br com o carro da minha irma (a3 com eibach e 17) quando fui pega com o civic original, meu deus, mta diferença

mas agora com as 19" e as eibach tbm, nao chega na estabilidade da audi, mas eh mto confiavel tbm :D

Compartilhar este post

Link para o post

kkk eu ando com a palio weekend numa boa...

detalhe ela ta alta,altura de original so que com pneus 185/65 potenza

ja entro chamando nas curvas,logico n igual a um gol,corsa ,mais como perua...sai da frente la vai eu

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

estou desde Abril com carro original..... várias e várias crises de abstinencia hahahahahahahahahahhaa

fica tranquilo que é normal.

por isso eu digo, "Carro baixo é pra quem gosta, não pra quem acha bunito".

Compartilhar este post

Link para o post
bom, sou dono de um carro que como a maioria sabe lambe formiga do chao, bom, andando com o corsa, sento o ca****, entro em curvas com velocidade mais alta pelo centro de gravidade ser baixo, sem maiores problemas, faz curvas que é uma beleza!

POREM, acostumado a usar o corsa, peguei o palio hoje e fui dar uma volta, tinha muito tempo que nao dirigia o palio, por força do habito entrei em uma curva que é minha velha conhecida de brincadeiras com o corsa, porem eu me esqueci que eu estava no palio, que é alto... o carro alançou muito e eu tive de ter sangue frio e muito braço pra segurar o bichinho na curva....

andar baixo vicia... eu acabei de descobrir que eu nao sei mais tirar proveito de carros com altura original ( que nao seja esportivos ) ficou muito fo** agora andar com o palio ou qualquer outro carro alto... to me sentindo um dependente de baixas alturas!

alguem mais sente isso ou eu to ficando maluco?

auhuahuhuhauhqa normal minerin!

por isso q sempre ando na manha com os carros da familia ^^

tirando o Fit q eh um maledeto msm original...... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei o gol tem amortecedor preparado. alinhmento tudo certinho. mais prefiro ainda pra andar na rua carro original.

talves pq tem alguns desniveis na estrada. nao da a mesma firmeza.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...