Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DBS

Carro Não Liga De Primeira.

Recommended Posts

Galera, meu GOLF 2002 sempre que fica um tempinho desligado, nunca liga de primeira. De manhã é impossível fazer pegar de primeira. Fica naquele "kékékéké" e não liga. Na segunda pega na boa.

Recentemente foi feito todos estes serviços, tudo com peças originais:

No motor de partida já foi trocado o Bendix e Buchas.

Bomba de combustivel.

Filtro de combustivel.

Cabo de ignição.

Bomba de agua.

Filtro de ar.

Limpeza de bicos.

Velas.

Correia dentada/Tensores.

Pq será que ainda acontece isto? A bateria foi checada, e segundo o mecânico ela tem um pequeno "vazamento" de corrente, mas está boa. Pode ser problema no motor de partida?

O que vcs acham?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser o sensor de temperatura. mais so iria ver isso no scaner.

sei la se pega na segunda de boa acho que nem tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post
pode ser o sensor de temperatura. mais so iria ver isso no scaner.

sei la se pega na segunda de boa acho que nem tem problema.

Amigo, ligue a ignicao, espere alguns segundos, até a bomba de combustivel dar pressao na linha de combustivel... entao após de a partida. Nunca gire a chave de uma vez, sempre ligue primeiro a ignicao (pós chave... meia chave) depois de a partida...

Vc nao especificou bem... fiquei em duvida se o motor estava girando mas nao estava pegando, ou se esse KEKEEK que vc falou, seria o motor de arranque quando nao gira e entao produz um barulho ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...