Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

psychojava

Componente Eletrônico

Recommended Posts

Pessoal.

Alguem conhece algum componente eletônico ou ligação eletônica que pisca conforme as batidas do sub por exemplo.

Agradeço desde já!

T+ []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como fazer um DIY e tals, mas como não sei explicar nada dessas coisas eu vou te dizer o que há de "pronto" pra usar nesse caso ...

Nas lojas de infromática você vai encontrar umas barras de cold cathode (tem da marca Akasa) que já vêm com potenciômetro e sensor ... trabalha a 12V, então é só ligar em algum fio positivo do carro e aterrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal.

Alguem conhece algum componente eletônico ou ligação eletônica que pisca conforme as batidas do sub por exemplo.

Agradeço desde já!

T+ []-[]

eu ja fiz um desses ai mais pra coloca no pc

procura pelo integrado lm3914, lm3915, lm3916

mais o q eu acho melhor e o lm3916 q e proprio para audio

procura na net q tem muitos esquemas de VU meter

http://www.national.com/mpf/LM/LM3915.html

tah ai o site do fabricante com as informaçoes do integrado

ahh so tem uma coisa nesses projetos, se vc quizer q ele mostre somente as baixas frequencias vc tem q coloka um indutor pra corta as medias e altas pq se naow ele vai fika mostrando todas as frequencias.

espero ter ajudado

flww

Compartilhar este post

Link para o post

não se eh isso q penso msm , mas no som do pc liguei leds direto no terminal no alto falante e ligava o som e o led piscava conforme o som... algo simples e que pra min nao afetou no som

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...