Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarceloAbath

Mechendo Nas Rodas: Quero Opiniões.

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal,

Hj estou com esse classic preto. Estou pra sair da quebradeira... ai ele ganhará um upgrade no visual externo.

DSC00361.jpg

aDSC00311.jpg

Prox upgrades:

1a dúvida:

- Jogo de molas cangoorun (R$ 367,00 no wolloko).

ou

- fazer uma susp fixa aqui em recife com 4 amortecedores + 4 molas... cepinho de uns 5 dedos... não posso enterrar o carro no chão pois minha profissão não permite. (R$ 350,00. 4 molas cortadas + amortecedores traseiros recalibrados + amortecedores dianteiros recalibrados com o prato da mola deslocado)

2a dúvida:

- Pintar as 4 maçanetas + retrovisores + grade frontal.

- Coloco os retrovisores modelo M3 ???

3a dúvida:

Modificar as rodas. hj são as do astra sport aro 15", calçadas com pneus 185/55. Não queria passar pra aro 16" mediante a relação custo x beneficio. pretendo continuar com aro 15", pois pneus compro por R$ 150,00 o par de meia-vida importado. Como a caixa de roda do classi não é grande, a aro 15" com um cepinho realça.

- Estava pensando em mandar pintar as rodas da COR BRANCO GELO PEROLIZADO (VW 1995, a mesma que saiu nos gols GTi e santana GLS). hj já rodo sem as tampinhas, pois achei mais bonito assim.

Acho que o carro todo preto com as rodelas brancas ficaria show... pois sempre fui apaixonado por esse branco. o que vcs me dizem ???

Postado em

1a dúvida:

2a dúvida:

- Pintar as 4 maçanetas + retrovisores + grade frontal.

3a dúvida:

Modificar as rodas. hj são as do astra sport aro 15", calçadas com pneus 185/55. Não queria passar pra aro 16" mediante a relação custo x beneficio. pretendo continuar com aro 15", pois pneus compro por R$ 150,00 o par de meia-vida importado. Como a caixa de roda do classi não é grande, a aro 15" com um cepinho realça.

Na 3a dúvida: eu colocaria as rodas do astra CD...

e um pneus perfil 50

:vts

Boa sorte na sua escolha!!

[]-[]

Postado em

Vamos lah..

1° Eu recomento Molas Cangoruun e Amortecedores trabalhados.. vai gasta um pouco mais... mais axo q o resultado vai ser melhor q cortar..

2° Pinta sim da cor do carro as maçanetas e retrovisores... a grade deixa normal.. por gosto mesmo, não gosto dos retrovisores da M3.. mais se tu gostar vai fundo..

3º Rodas colocaria as da Meriva ou ate mesmo rodas da serie SS 15" e usava pneu 195/50...

Fica ai minha sugestão!

Boa sorte!

Edit:

So para ilustrar

corsaroda15001mz0.jpg

Queria ter colocado essas rodas no q tive... a diferença q era vinho...

Postado em

ja vi corsa com roda de montana, fica muito massa mesmo!!!!

Mas voltando ao topico, quanto a cor das rodas, naum pintaria de branco por gosto mesmo agora as outras sugestões são muito bem vindas!!!!

Postado em

eu particularmente nao gosto dessa roda, ela tem desing pra carro quadrado, o classic é muito arredondado...

roda que cai muito bem nesse carro são as rodas do Vectra 2002, 5 pontas...

e esse pneu, se baixar o perfil dele vai destacar mais a roda, ele ta muito grande pra caixa de rodas do classic

eu botaria 195 45 ou 185 50 se o carro for mil...

Postado em

1a dúvida:

2a dúvida:

- Pintar as  4 maçanetas + retrovisores + grade frontal.

3a dúvida:

Na 3a dúvida: eu colocaria as rodas do astra CD...

e um pneus perfil 50

:vts

Boa sorte na sua escolha!!

[]-[]

nao precisa falar mais nada...astra cd rulez + susp. preparada, eu curto o retrovisor m3....

abraço...

Postado em
:+1

Se pintasse de hiper prata

Decidiu Marcelo?

Decidi sim,

Vou colocar 4 amortecedores preparados... (R$ 300,00)

Sobre as rodas acho que vou muda-las de cor:

VOTAÇÃO:

- Deixo asssim mesmo, de prata.

- Deixo branca

- Deixo preta

- Deixo grafite (vectra GT)

Postado em
Vamos lah..

1° Eu recomento Molas Cangoruun e Amortecedores trabalhados.. vai gasta um pouco mais... mais axo q o resultado vai ser melhor q cortar..

2° Pinta sim da cor do carro as maçanetas e retrovisores... a grade deixa normal.. por gosto mesmo, não gosto dos retrovisores da M3.. mais se tu gostar vai fundo..

3º Rodas colocaria as da Meriva ou ate mesmo rodas da serie SS 15" e usava pneu 195/50...

Fica ai minha sugestão!

Boa sorte!

Edit:

So para ilustrar

corsaroda15001mz0.jpg

Queria ter colocado essas rodas no q tive... a diferença q era vinho...

Concordo em quase tudo.... mais curto o retrovisor M3 e acho q ficaria fmz tb. :legal:

Postado em

Marcelo eu voto em duas opções, primeiro na roda do meriva com perfil 50 e em segundo nas rodas da montana, aqui perto de casa tem um classic branco com estas rodas e ficou bacana.

Aproveitando deixa eu perguntar, estou para pegar um classic zero, qual o consumo no alcool e se com as rodas 15' ele perde bem em potencia?

Postado em
Aproveitando deixa eu perguntar, estou para pegar um classic zero, qual o consumo no alcool e se com as rodas 15' ele perde bem em potencia?

Rapaz... nao notei nenhuma diferença de consumo...

7 km/l no alcool (50% com ar ligado).

PS. o carro é muito andador..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...